Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jan/19
· votar


Felizmente na prática deixei o time, de vez... Por algum motivo, me deu quedas de pressão, quase ao ponto de gritar por ajuda, e foi ao natural... Nem lembro quando fumei o último - não quer dizer que faça tempo, quer dizer que só não lembro... kkk

Ponham na conta aí, Marlboro Gold tem a mesma vibe dos saborizados. O único que me fez comprar um maço, mesmo depois do LM Kretek e Marlboro Vermelho...

Mas tem uma parada que eu to admirado... Tabaco orgânico em "pote"! Podem me chamar de morde fronha, mas é uma coisa tão diferenciada de tudo que eu já vi... O cheiro, o gosto...
Fico me perguntando quanta porcaria a gente fuma no cigarro pronto...

sallqantay

Cachimbo é filtrado...

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/19
· votar


A maioria dos meus cachimbos herdei do meu avô, são Petersons, Dunhills, Big-Bens, que eu jamais teria coragem (e dinheiro) de comprar hahaha. Nunca paguei mais que 150 reais num cachimbo.

Não uso filtros para fumar, não sinto diferença e é só uma coisa pra dar mais trabalho.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/19
· votar


Mas tem uma parada que eu to admirado... Tabaco orgânico em "pote"! Podem me chamar de morde fronha, mas é uma coisa tão diferenciada de tudo que eu já vi... O cheiro, o gosto...

aqui em Curitiba o que mais tem é hipster fumando o hi tobacco, até que é passável.

Fico me perguntando quanta porcaria a gente fuma no cigarro pronto...
O que menos tem é tabaco

Lelo Mig
Membro
# jan/19
· votar


Deixei de fumar há alguns anos... como já havia dito antes, não tenho o perfil de usuário ocasional, de lazer, infelizmente tenho propensão aos vícios.

Mas, se pudesse fumar sem riscos de dependência, o único que valeria à pena hoje, seria este:

Chongs Choice

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Parece caixa de camisinha.

Ismah
Veterano
# jan/19
· votar


d.u.n.h.a.
não sinto diferença e é só uma coisa pra dar mais trabalho

No bolar da situação, o filtro é uma guia... Mas é algo que exige prática...
Se tu faz na mão, é muito mais fácil, na máquina não dá diferença...

Lelo Mig

Uruguay ou Amsterdã? Lembrando que Amsterdã a prostituição é legalizada...

Lelo Mig
Membro
# jan/19
· votar


Ismah

"Uruguay ou Amsterdã?"

Arizona, California, Colorado, Montana, Oregon & Washington.

Olha que beleza!

https://chongschoice.com/products/

Simonhead
Veterano
# jan/19
· votar


Nunca fumei.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Não sei se já postaram nesse tópico, mas tem um youtuber com canal exclusivo para experimentar diferentes marcas, tipos e procedências de cigarros:

https://www.youtube.com/channel/UCIHRwntT7ChFux79bdsMUcg/videos

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


makumbator
Vc fuma, véi?

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Viciado em Guarana

Não. Nunca fumei. Mas eu curto ver esse cara fumar um monte cigarros. Haha!

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Não. Nunca fumei. Mas eu curto ver esse cara fumar um monte cigarros. Haha!"

Doidinho prá ver os outros sifuderem no câncer...kkk

Obs: De onde ele é makumba? Sei que o Canadá e a Tailândia, assim como o Brasil, têm as fotos de doentes nos maços.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Hahaha! Eu gosto dos vídeos desse cara pois ele trata o cigarro com a mesma reverência que um enólogo esnobe trata o vinho. O cara tece comentários acerca do "corpo" do tabaco, a qualidade da fumaça, sabores, analisa esteticamente as embalagens e a aparência dos cigarros.

O cara vai ter câncer nos pulmões, mas tudo com a maior classe!

Ismah
Veterano
# jan/19
· votar


Parece eu falando de cerveja kkkk

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig

Ele é americano, mas o cara nem liga pra essas fotos em cigarros. Como ele recebe pacotes de inscritos de todo o mundo, de empresas e também importa por conta própria, ele está acostumado a essas coisas.

Um detalhe: a maioria dos vídeos do cara são no próprio carro. Imagino o cheiro daquela bagaça.

Aliás, eu gosto de ver vídeos de coisas que nem tenho tanto interesse em ter ou fazer. Um que eu adoro é o Chris Fix, que faz vídeos de consertos e melhorias de carros. Mas eu mesmo não tenho a menor ligação com o universo automotivo ou de reparos.

https://www.youtube.com/user/PaintballOO7

Gosto de ver principalmente os vídeos em que ele precisa fazer uma porrada de coisas no carro pra fazer um reparo (mas sempre dizendo que é super fácil). Tem um que ele troca as células de bateria de carro elétrico que precisou quase desmontar o carro todo pra acessar. Muito doido. O detalhe é que o cara tem mais de 4 milhões de inscritos (e eu sou um deles), e nos comentários um monte gente diz que assiste mas nem gosta de carro! Hahah!

BELZEBU
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: BELZEBU
· votar


Alguém vivo em 2019 lembra?

"Hollywood, o Sucesso".

Os temas musicais dos comerciais eram uma muzak descarada, mas de primeira qualidade.

De vez em quando, ainda escuto isso.

Tenho a coleção completa das trilhas, guardada em alguma nuvem.

(Deixa JHVH saber que eu amocozo minhas mundrungagens no céu, que ele passa a mão numa vassoura e derruba tudo de lá).

E, para tampar o caixão: continuo fumando essa mesma marca.

Fui. Pro inferno.

Tchaau, meus lindos amiguinhos! Espero vocês todos lá! ( ˘ ³˘)♥

st.efferding
Membro
# set/19
· votar


Fumante nem é gente.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/19
· votar


Parei com o cigarro há algum tempo, me sinto bem melhor.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores marcas de cigarro(descrevam)