Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# abr/11 · Editado por: mateussch
· votar
Esse marufly é a versão conspiracionista do renato
|
_Dio Veterano |
# abr/11
· votar
huaeuhaeuh o cara acredita em teoria da conspiração e depois quer chamar os paulistas de burros...
cada coisa...
|
marufly Veterano |
# abr/11
· votar
e voce acha que o mundo ta perfeito e todas as pessoas estao felizes?
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
marufly e voce acha que o mundo ta perfeito e todas as pessoas estao felizes?
Duvido que isso tenha a ver com os Iluminatis...
Eu, por exemplo, estou infeliz agora por não ter nada pra fazer, e nenhuma mulher por perto.
Não creio que os caras da NWO estão por trás disso...
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
Conspiração existe até certo ponto, depois desse ponto é paranóia. Essa historinha de iluminatis é coisa de gente paranóica e frustrada.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
marufly eu nao tenho raiva de voces,eu tenho pena...
Pena de que cara pálida? Você que fez um mestrado à toa(se é que fez) pois com 28 anos, demonstra uma imaturidade colossal, pondo seu diploma a frente de qualquer coisa, como se isso fizesse de você melhor que alguem, e se demonstrasse algum conhecimento ainda seria menos pior, ai você seria só imaturo mas além de imaturo é burro, porque o máximo que você fez foi mandar ler um livro maçom, e isso qualquer bossal faz. Sinceramente torço pra você ser fake porque assim não seria tão ridículo.
|
_Dio Veterano |
# abr/11
· votar
Ah, sim... todos os problemas do mundo são causados por uma seita maligna liderada pelo pinky e pelo cérebro, cujo único objetivo é dominar o mundo.
Mais insano que isso só usar a cueca por cima da calça
|
marufly Veterano |
# abr/11
· votar
minha estratégia ta dando certo hahahahah o povo burro...
|
marufly Veterano |
# abr/11
· votar
ei quaresma voce é inteligente,nao é brincadeira realmente voce é inteligente.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
BE A ENE
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
minha estratégia ta dando certo
Eu percebi.
|
elyts Veterano |
# abr/11
· votar
marufly cara você é muito brigão para com isso
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
minha estratégia ta dando certo hahahahah o povo burro...
The Fixer 17 anos, Fortaleza / CE, Brasil
Conspiração existe até certo ponto, depois desse ponto é paranóia. Essa historinha de iluminatis é coisa de gente paranóica e frustrada.
Valeu champz.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
marufly
MARUFLY... MESTRADO EM HISTORIA DAS SOCIEDADES ANTIGAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ... VALEU GALERA
Nem pra Fake vc presta.
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Kakakakaka! E olha o que eu perdi! Eu Realmente estava na CHINA!
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
OPS! DUPLIQUEI SEM QUERER! :P
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Ressuscitando assunto: Pedras da Geórgia: !!. Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature.[i][
Quem será que tem estas idéias macabras, de diminuir a população, eliminar 6.5bilhões de pessoas!.. O fato é que Além de dinheiro pra fazer este monumento, este cara deve ter poder e influencia, pois os EUA permitem! Agora eu pergunto.. como será o processo seletivo?? Será que dá pra classificar indo bem no ENEM!! xD kakakaka! (Aí sim! Este é fácil arrumar uma prova antes né!)
|
wild.man Veterano |
# set/12
· votar
http://www.illuminatiorder.info/ac/sorcery/index.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
wild.man Tá disseminando vírus?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
a verdade:
|
fgr Veterano |
# set/12
· votar
danielfz Quem será que tem estas idéias macabras, de diminuir a população, eliminar 6.5bilhões de pessoas!.
Acho que o Ted Turner fez uma declaração assim.
|
Skipfish Membro Novato |
# jul/19
· votar
Sim, mas é melhor ser manipulado consciente do que cego. Quando surgir o anúncio de unificação dos governos eu espero que a maioria das pessoas se lembre que isso não vai ser bom como parece. Mas tenho que pesquisar mais sobre o tema para debater aqui e não tirar conclusões precipitadas... Um abraço.
Já parou pra pensar que não precisa haver unificação de governos? Por exemplo, governos de ultra-direita estão tomando conta de diversos países, incluindo EUA e Brasil, então, quando se fala em unificação, pode ser simplesmente um sistema único operando no planeta em "harmonia", mesmo com países distintos, o que parece ser uma tendência atual. Cada vez mais a esquerda vem sendo banida e vista como o "mal", temos a direita em tendência de dominação, o lobo na pele de cordeiro.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cara desenterra tópico de 10 anos atrás sob uma bobagem que não existe; Illuminatis.
Coveiro arqueólogo!
Aguardando os Terra Planistas, defensores da Terra Oca, Nibirú, que o homem não foi à Lua, que o Dollynho é o satanás e toda a sorte de malucos conspiracionistas.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Lelo, negar a existência é o que eles querem que você faça. Não seja massa de manobra de conspirações globais. Você pode não acreditar nos illuminati, mas saiba que eles acreditam em você...
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
makumbator
Illuminati é igual a um outro ser famoso. Tudo sabe, tudo pode, esta em todo lugar, mas não faz porra nenhuma.
O "Curintia" ou os caminhoneiros têm mais força que essa crendice.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
eles vão entregar o brasil foi uma aliança entre todos os grandes para derrubar a gilma moro treinado na cia para prender o lula
|