Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Up nas teorias dumal

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


É tudo intriga da oposição

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tb li Anjos e Demonios

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Tô com uma diarreia fudida. :(

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


É um jeito criativo de botar a culpa em outras coisas pela vida medíocre que esse alguém leva.
"Estou infeliz porque tem gente que quer que eu seja infeliz"... mimimi

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acredito nos temas apresentado nos videos, realmente esse grupo satanico existe, é uma pena que poucas pessoas acreditam, algumas coisas abordadas no estudo é meio forçado mesmo mas, grande parte é fato.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar

Nos links a seguir, estão outros FATOS que a maioria das pessoas não acredita...

http://vintersaga.files.wordpress.com/2009/12/jultomten1.jpg

http://www.lagetkort.no/files/large/dansende_alver.jpg

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


"Estou infeliz porque tem gente que quer que eu seja infeliz"
É, tem que ser muito burro ou muito fraco pra achar uma coisa dessas.
Existe grupo satanico? Quibom, deixa eles. Cada um leva a vida que quer ué.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Ainda bem que realmente não acreditam em papai noel...

Mas não te entendi direito, você acredita ou não nesse grupo?

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar

Ele pertence a esse grupo.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Tava assistindo alguns videos sobre isso semana passada...tem muita coisa que eles forçam demais...mas tambem tem muita coisa estranha que e complicada e dificil de ser explicada...fora o lance do 11 de setembro que pelo que vi fica obvio que NAO foi um atentado terrorista

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem tiver interesse, mais sobre o New Order.

:0)

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
fui seco huahuahuhaua

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


e la vamos nos outra vez...

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Só gostei quando eles falaram mal da Rede Globo, hehehehe.

lula_molusco
Veterano
# ago/10
· votar


Já dizia Caetano...

"Alguma coisa está fora da ordem
Fora da Nova Ordem Mundial"

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Bullshit (2)

Les Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


Os neonazistas são motivo de preocupação também. Eu vi um documentário sobre os grupos que saem protestando pelos EUA, agredindo todos os que não tem "sangue puro". É algo do tipo "white power", e eles usam a suástica e a ideologia de Hitler... Só imagino esses caras com armas de fogo nas mãos. FUUU

É tenso o negócio.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
vc nao entende...e tudo uma conspiraçao

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Acho interessante, mas só isso... Não boto fé neste tipo de teoria conspiracionista.
Alguém já assistiu Zeitgeist?
Achei umas coisas bem legais mas me decepcionei quando não citaram nenhuma fonte.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Necrophagist

Eu assisti a primeira parte dele... Tem umas coisas interessantes msm... Mas tem muitos furos também... e como vc disse, sem fonte...

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


SayArtur
Eles fizeram um addendum tentando aumentar o nível em termos de confiabilidade dos dados mas não foi muito legal...

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


ei galera sou um estudioso da historia da humanidade,e digo a voces claro que o video tem alguns exageros,mas conspiraçao sempre existiu e sempre vai existir, nao é por que voce nao acredita em religiao que voce pode achar que tem gente que nao acredita,muita gente da elite acredita em coisas desse tipo cabala ,bruxaria,magia e etc... é questao de crença.desde que a comunidade teve ricos e pobres os ricos vem mantendo o seu dominio atraves de conspiraçao e enganaçao isso é fato nao dar pra duvidar...e nao ache voce que um dia vai fazer parte da elite por que vai muito dinheiro por que essa elite também é de sangue passada de geraçao em geraçao e na minha humilde opniao acho que nunca vai mudar por que o ser humano nao para pra pensar nesse assunto, sempre preocupado em ganhar a vida(quanto mais compra mais é vencedor)quando uma sociedade secreta é descoberta por nós eles abrem e mostram algo bem longe da verdade e ai limpa sua imagem... vejam ALBERT PIKE o maior lider maçonico de todos os tempos disse que maçonaria é religiao e todo maçon nega isso os livros de ALBERT PIKE sao direcionados para maçons de grau 33º e pra mais ninguém só eles sabem a verdade os outros maçons nao sabem...busquem e vejam voces mesmos hj por causa da net esses livros vasaram ALBERT PIKE MORAL E DOGMAS ELE DISSE MAÇONARIA É UMA RELIGIAO E LUCIFER É QUEM TRAZ A LUZ É ALBERT PIKE QUEM GUIA A MAÇONARIA COM SEUS ENSINAMENTOS

MARUFLY... MESTRADO EM HISTORIA DAS SOCIEDADES ANTIGAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ... VALEU GALERA

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


OHSHT RUN

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
mas conspiraçao sempre existiu e sempre vai existir,

Aham, pessoas paranoicas também...

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


marufly


Na boa, não entendi o propósito do teu post, ninguem vai sair procurando livros maçons ou seja lá o que for, se fosse por essa tua ''ideia'' tu também pode ser um..

eai?? podemos confiar em ti, ou não??

abraço

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


Teoria da conspiração é meu pau de óculos.



Esses Illuminati aí não passam de um monte de gordo tetudo jogador de world of warcraft que ficam tentando trepar virtualmente com as elf shemale.

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


tu acha que nao existe conspiraçao?tu tá em que mundo? por que eu me referi ao planeta terra...e eu nao mandei ler livro maçon eu apenas disse umas das fonte de pesquisa que prova o que eu disse...o video tem seus exageros mas tem suas verdades...mas pode continuar tua vida que eu nao tenho nada a ver com isso agora pra falar tem que ter conhecimento e pesquisar bastante só em dizer que conspiraçao nao existe ja prova que voce nao tem muito conhecimento...fazer o que ??????

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
agora pra falar tem que ter conhecimento e pesquisar bastante só em dizer que conspiraçao nao existe ja prova que voce nao tem muito conhecimento...fazer o que ??????


Get a life, dude.

É nisso que as pessoas se transformam quando não fazem nada além de estudar. Paranóicos

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


wow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).