Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


meu amigo flw dos illuminati pra mim. (dizem que a ultima vez que ele foi visto ele tava sendo obrigado a entrar num carro preto com 4 portas)

fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
(dizem que a ultima vez que ele foi visto ele tava sendo obrigado a entrar num carro preto com 4 portas

Não me parece ameaçador.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


MARUFLY... MESTRADO EM HISTORIA DAS SOCIEDADES ANTIGAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ... VALEU GALERA

Posta tua monografia ai pra nós...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline
http://www.youtube.com/user/verdadeoculta



fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
oO

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Iluminattis. Não sei se é esse o nome correto.Mas que existe alguem por trás disso tudo, isso é fato.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


marufly


Você escreve muito bem para um professor mestre. Parabéns, quero passar longe da federal do Ceará.

luiztx
Veterano
# abr/11
· votar


que tem manipulação, e que passo a passo estão nos vigiando cada vez mais, é óbvio, seja por cameras, satélites, internet (redes sociais é o caso mais óbvio).. algo meio sério, é o fato de que (eu li sobre isso, mas num lembro com detalhes) o governo dos EUA contrata pessoas pra fazer propaganda e influencia cultural, em todos os tipos de grupos sociais.. outras coisas aparentemente estúpidas mas que se pensadas fazem sentido.. (a partir dessa parte do texto, é a parte que quem num quer acreditar, vai ler e me chamar de conspiracionista) quanto a manipulação economica, é o desenvolvimento de novas necessidades de mercado (coisas até então inuteis, mas que ao serem lançadas viram "necessidade" pra algumas pessoas) a divulgação semi-implicita do fim do modelo familiar, o que tira a estabilidade financeira de uma parcela da sociedade, já que uma pessoa que segue uma linha mais hedonista pseudo-carpe diem de vida, consome muito mais e constrói muito menos, ficando paralizado na escala socio-economica, e mantendo o controle nas mãos de quem o detêm, e dando mais poder (economico) a estes, pois esta consumindo MUITO mais do que o necessário.. já foi provado que em vários paises do mundo as grandes empresas de comunicação detêm ilegalmente informações pessoais sobre os usuarios dos sistemas de comunicação (se não me engano a Google na alemanha ja foi processada por isso).. isso entre outras coisas é claro e escancarado mas ninguém quer ver.. se preocupam mais em trabalhar iguais uns camelos, entrar em financiamentos infinitos pra enxer os bolsos de pessoas que dominam a vida de outras sem que elas enxerguem.. isso falando só sobre dominio economico e ideologico.. óbvio que num tópico que tem apenas isso como tema, possa parecer forçado, mas imagine essas informações dispersas no dia a dia que farão mais sentido..

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard

na net a escrita é livre, eu te garanto que a minha redaçao é 10 vezes melhor que a sua...na net agente escreve do jeito que fala nao se importando com erros gramaticais...pelos menos quando se trata de conversa...eu te garanto que a ufc é uma das melhores do brasil...pesquisa zé cueca...pra tu ver

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


luiztx

ei cara voce tem toda razao...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


¡ zǝʌ ɐɹʇno sou soɯɐʌ ál ǝ



luiztx
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
chega a ser ridiculo gente falando que tem que "modernizar" tudo, numa loucura de se afundar em coisas pra pagar, e se congelar, é um comportamento quase que animal, que resulta em pessoas com 40 e poucos anos que não construiram uma carreira, não têm nada na vida e culpam os outros pelos seus problemas, o mundo ensina as pessoas a não tomarem as rédeas da própria vida..
é ridiculo, as pessoas que manipulam nem sei se devem ser vistas como más, a população que se deixa manipular facil demais..

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


na net a escrita é livre, eu te garanto que a minha redaçao é 10 vezes melhor que a sua...na net agente escreve do jeito que fala nao se importando com erros gramaticais...

O Agente pode escrever do jeito que ele quiser. Pro bom entendimento, a maioria que frequenta o forum concorda em escrever com o mínimo de bom senso quanto aos erros.

Triste...

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


na net a escrita é livre, eu te garanto que a minha redaçao é 10 vezes melhor que a sua...na net agente escreve do jeito que fala

Pelo menos eu, se eu errar é por que escrevi errado mesmo. Fazer um texto daquele tamanho quase sem usar pontuação é no mínimo estranho para um estudioso. Acho que isso é "desculpa esfarrapada".

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


hum ja entedi...tem muito filho de maçon por aqui...ei pedroes qualquer pessoa erra...para o maior entedimento, um portugues coloquial é a melhor maneira de conversar em grupos...portugues coloquial o q vale é o entedimento entre as pessoas...voce nao conseguiu interpretar o texto, entao a culpa é sua...

The Fixer
Veterano
# abr/11
· votar


MESTRADO EM HISTORIA DAS SOCIEDADES ANTIGAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ.

Putz <o>

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


na net a escrita é livre, eu te garanto que a minha redaçao é 10 vezes melhor que a sua...na net agente escreve do jeito que fala nao se importando com erros gramaticais...pelos menos quando se trata de conversa...eu te garanto que a ufc é uma das melhores do brasil...pesquisa zé cueca...pra tu ver
marufly


ah bom... ok... entendi... eu acho.....


ps: agente 007?

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
hum ja entedi...tem muito filho de maçon por aqui..

Que isso? que loucura..


Esse marufly é a nova versão dos viciados religiosos..


Se tu é tão estudioso e esperto, acho que tens contatos mais interessantes para conversar isso do que com agente do fcc né?

abraços fikdik

fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
na net a escrita é livre, eu te garanto que a minha redaçao é 10 vezes melhor que a sua...na net agente escreve do jeito que fala nao se importando com erros gramaticais

Parei aqui.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Porque comecei a rir!

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar


e nao ache voce que um dia vai fazer parte da elite por que vai muito dinheiro por que essa elite também é de sangue passada de geraçao em geraçao e na minha humilde opniao acho que nunca vai mudar por que o ser humano nao para pra pensar nesse assunto
Mestrado por correspondência?
Fala sério cara, o dia que alguém com mestrado escrever assim vai ser o dia em que todos os brasileiros terão acesso ao ensino superior!

Não entendi porra nenhuma disso que você escreveu!
Fazendo trabalho de desenrugamento de pele porque tem um corpo escultural e bonito?

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


ZENT, Q BAFAU NECE TOPICU

KK FL TDAKIAPOKO

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


eu nao sou religioso...e nem paulista rsrsrsrs o povo burro aqui nos rimos tanto de voces (mano) rsrsrs descupem, os inteligentes, mais a maioria dos paulistas sao...

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


voces so tem hd...ta faltando o processador...rsrsrsrs nos mandamos um palhaço pra ai e voces elegeram ele...rsrsrsrs

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


marufly
voces so tem hd...ta faltando o processador...rsrsrsrs nos mandamos um palhaço pra ai e voces elegeram ele...rsrsrsrs

Não, foram os Illuminati.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


descupem, os inteligentes, a maioria dos paulistas sao...

Realmente, nós somos muito inteligentes, porque se eu nem sai do fundamental e já escrevo melhor que você que fez faculdade, tu deve ser bem lesado mesmo.

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


ei cara,vai estudar...aproveita e entra na academia de letras...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


Quero morrer inocente. Chega de idéias conspiratórias.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


marufly

Vá primeiro a uma boa escola para depois vir aquí nos ensinar.

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


eu nao tenho raiva de voces,eu tenho pena... voces acreditam ate no galvao bueno rsrsrsrsrsrs

marufly
Veterano
# abr/11
· votar


aquí rsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).