Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


Ai minha bola esquerda. Mais uma conspiração... Eu sempre achei que os maçons que eram os maus... HAhahahhahaha.

Devil Boy
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.olavodecarvalho.org/convidados/empeco.htm

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


noob da guitarra
_Felipe_Rock_n_Roll_

Ontem consegui um DVD com uns 15 vídeos desse cara... Realmente muita coisa é absurda, e ele não tem muita eloqüência ao falar, mas os vídeos em inglês são no mínimo de se deixar preocupado.

em um dos videos fala sobre as pedras da georgia
Fotos:
As pedras estão lá pra quem quiser ver... É ASSUSTAR VER QUE O GOVERNO PERMITE ISSO LÁ. É ABSURDO E ANTI-DEMOCRÁTICO E DESUMANO ISSO.

Redução da população de 6Bilhões para 500Milhões.

e em uma parte do video mostras cenas filmadas por americanos sobre campos de concentração como na segunda guerra mundial e tambem milhares de "caixoes de plastico" que os Estados Unidos compraram que dizem caber ate 4 corpos dentro, isso me constrangeu,

São milhares como estes já em vários estados americanos.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


500.000 Caixões de plástico



Campos de concentração



brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


500.000 Caixões de plástico

Link para localização Google Maps:
http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=33.566,-83.484828& spn=0.003299,0.004828&z=18

Curiosidade: Próximo a rua Lions Club =P

Por que isso não pode ser algum preparo dos americanos a ataques nucleares, ou outros desastres?

Que campo de concentração é esse? Uma indústria? os campos nazistas davam mais medo.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

Que campo de concentração é esse? Uma indústria? os campos nazistas davam mais medo.


Imagina um monte de pessoas sub-nutridas andando ali no vídeo cercadas por soldados da FEMA, acho que ficaria mais amedrontador não?

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez

Edir Macedo é um Iluminati entao?

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Bullshit

bbs2fafa
Veterano
# mar/10
· votar


Uma das coisas que me deixaram com o pé atras foi isso:

http://www.youtube.com/watch?v=0HxMESlaIRQ
http://soubem.forumais.com/assuntos-f1/chemtrails-existem-nos-ceus-do- brasil-t55.htm

pra quem quiser saber mais:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rls=com.microsoft%3Aen-US&rlz =1I7GGLL_pt-BR&q=chemtrails&meta=&aq=f&aqi=g5&aql=&oq=&gs_rfai=


eu estava reparando esses aviões por aqui no rj, antigamente eu via, mais uma vez ou outra, e agora tem sido meio que frequente...6 da manhã...depois 17hrs...reparem ai, todos os dias tentem olhar esse horario pro céu, tirem suas conclusões!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


a unica conspiração que eu ainda tenho esperanças de serem reais são as relacionadas a extraterrestres

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


Fox Mulder, é você?

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


-Dan
Edir Macedo é um Iluminati entao?

Sei lá... Pode ser. Não sei.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


bbs2fafa
Sim! Esses avioes estão passando na minha cidade tmb (Maricá/RJ)!

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez

Veja os vídeos "A chegada" no youtube.

bbs2fafa
Veterano
# mar/10
· votar


Po esses aviões, por enqnto naõ acredito que estejam jogando algum virus em cima da gnt, apesar de estar na cara que podem fazer isso com a maior facilidade né, acredito que estejam sim tentando manipular o tempo, pois praticamente todos os dias tem dado temporais do nada aqui em cg/rj =/

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


bbs2fafa
fill.zanchez
Isso daí é piração demais.


Que eu saiba, a maioria dos jatos comerciais deixa esse rastro no ar, é um fenômeno meramente físico, não tem nenhuma conspiração da maga patalógika pra exterminar a humanidade.

moro perto de aeroporto (+ ou - 7km da pista) e vejo todo dia esse tipo de coisa.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Po esses aviões, por enqnto naõ acredito que estejam jogando algum virus em cima da gnt, apesar de estar na cara que podem fazer isso com a maior facilidade né, acredito que estejam sim tentando manipular o tempo, pois praticamente todos os dias tem dado temporais do nada aqui em cg/rj =/


Haha, tem cada louco!

Saiam de suas bolhas de vidro seus alienados!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Anjos & Demônios!

Illuminatis eram Físicos, matemáticos, alquimistas, enfim, estudiosos cientificos. Tornaram-se mais violentos e radicais quando começaram a sofrerperseguições da Igreja católica pois suas afirmações que contestavam a igreja. Muitos foram mortos em locais públicos para que os outros Illuminatis desistissem de desafiar a Igreja.

Quem quiser saber mais sobre eles, assistam Anjos & Demônios.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


bbs2fafa
Manipulando o tempo? Como? Acho mais possível estarem nos intoxicando aos poucos com radiação, mercúrio ou chumbo talvez... Que Deus nos livre do pior.

_Dio
moro perto de aeroporto (+ ou - 7km da pista) e vejo todo dia esse tipo de coisa.

Também moro perto de um aeroporto, já vi todo tipo de avião deixando esse rastro... Até os que nao tem turbina, haha estranho não?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Anjos & Demônios!
Esse livro não conta a história dos Iluminate, na verdade só se baseia nela. Na maioria é ficção o que consta no livro. ;)

Excelion
Mudar o tempo como disse o bbs2fafa é improvável, mas nos intoxicar pra depois nos manipular vendendo remédios eu acredito. NADA é impossível quando a ganância reina.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Veja os vídeos "A chegada" no youtube.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
ah, cara, se isso fosse algo nocivo, já teríamos relatos, não acha? os primeiros casos seriam justamente nas redondezas dos aeroportos...

Moro há uns 12 anos na mesma cidade, há 5 na mesma casa, nunca tive nenhuma doença além de gripe...

bbs2fafa
Veterano
# mar/10
· votar


Que eu saiba, a maioria dos jatos comerciais deixa esse rastro no ar, é um fenômeno meramente físico, não tem nenhuma conspiração da maga patalógika pra exterminar a humanidade.

moro perto de aeroporto (+ ou - 7km da pista) e vejo todo dia esse tipo de coisa.

Haha, tem cada louco!

Saiam de suas bolhas de vidro seus alienados!



Bom alienado ou não presta atenção no céu, é um assunto que chama a atenção, quando é pela umidade com a temperatura da turbina...essa fumaça disperça rapido, procurem no google e vcs vão ve as imagens comparando até videos, agora desses ai fica um rastro + cada um com suas conclusões!
:)

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
ah, cara, se isso fosse algo nocivo, já teríamos relatos, não acha? os primeiros casos seriam justamente nas redondezas dos aeroportos...

Moro há uns 12 anos na mesma cidade, há 5 na mesma casa, nunca tive nenhuma doença além de gripe...


Mas isso só começou na minha cidade a poupo tempo, e está também acontecendo recentemente em Niterói/RJ e Laranjeiras, cidades que não tem aeroporto.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny
Tô assistindo aqui... o.O

GabrielMoore
Veterano
# abr/10 · Editado por: GabrielMoore
· votar


Me desculpe ressuscitar o tópico, mas esses vídeos não expressam a realidade sobre o assunto.

Também olhem esse documentário - Parte 1 de 13



Olhem essa edição da Super -

http://super.abril.com.br/cultura/illuminati-soldados-nova-ordem-44784 9.shtml

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Maldito Dan Brown!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Maldito Dan Brown! fica alienando as pessoas com seus livros,o resultado é tópicos como esse.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


A verdade sobre a New Order é que o Joy Division era bem melhor.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


fill.zanchez
Esse livro não conta a história dos Iluminate, na verdade só se baseia nela. Na maioria é ficção o que consta no livro. ;)

Até porque na realidade, ngm na história (do livro) era Illuminati.

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


pode ate existir..
mas exageram muito..

hoje dizem que TUDO é manipulado por eles.. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).