Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# fev/10
Arghhhhhhhh! meu avô é rico pra caralho, tem muita grana e ele e minha avò não precisa nem de 2000 reais para viver ... e mesmo assim não me dá nada!
tudo bem que sempre dei mtooo trabalho pra minha mãe até os 19,....fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] fiz o diaboo mesmo, e ela sempre passou mal por minha causa..e o cuzão do meu irmão, desgraçado que só vendo , aproveitava e crescia com eles na minha desgraça, querendo pagar de bom filho e tals...
Hoje meu avô se superou e deu um novo Ford Focus Hatch 2010, preto, Zerinhoo pro meu irmão :@:@:@:@ pra mim aquele velho nunca deu nada, só ficava me chamando a atenção..
detesto ele.
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo
Vai trabalhar vagabundo!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Arghhh, detesto meu avô
X
Arghhhhhhhh! meu avô é rico pra caralho, tem muita grana
quer que eu chame você de burro ou nem precisa?
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Vc que era o filho da puta e quer falar mal do santo do seu irmão? aguenta as conscentencias véio....
|
ghostbastard Veterano |
# fev/10
· votar
apresenta uma amiga sua pra ele.
|
Mosrite Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo pelo visto vc é um piá e predio, criado a leite com pera e ovo maltino na geladeira, que jogava WE no ps1, apanhava de pantufa da vó e caia no carpete..
|
ghostbastard Veterano |
# fev/10
· votar
Tivertimailaif aguenta as conscentencias
-q
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo e mesmo assim não me dá nada!
Foda-se! Vai trabalhar e ganhar seu sustento. Ninguém é obrigado a te dar nada não, ainda mais que você é a ovelha negra da família, um filho da puta mesmo.
Quer moleza? Enfie a mão na sua cueca.
Vai a luta, moleque.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzoz
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Se ele é rico é porque ele fez algo para conseguir essa fortuna, ele é seu avô e não seu pai, assim não precisa te dar dinheiro algum.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Arghhhhhhhh! meu avô é rico pra caralho, tem muita grana e ele e minha avò não precisa nem de 2000 reais para viver ... e mesmo assim não me dá nada!
Isso que é um avô de verdade. Não quer neto vagabundo!
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Logo logo um moderador vai acabar fechando esse tópico
|
Fastturtle Veterano |
# fev/10
· votar
nao me interessa, se vc odeia tudo bem, mas precisava criar um topico para isso?
e outra: Vai trabalhar vagabundo!(2)
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Arghhh, detesto meu avô
Já te passou pela cabeça que ele te detesta também?
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
ghostbastard
Nunca assistiu chaves mean? quando falam que o chaves roubou as coisas la neah, dae ele conversou com o padre, dae o padre falou que era prele ficar com a conscentencia limpa, pq ele não tinha feito nada de errado, pq não era ele o ladrão!
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti
De acordo.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
O maluco digita rindo como uma hiena, certeza.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
haha
no mínimo arrependido de criar o tópico.
Reflita sobre seus atos guras. Certamente irá encotnrar as respostas dos motivos do seu avô não te dar a mínima
:)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo Arghhhhhhhh! meu avô é rico pra caralho, tem muita grana e ele e minha avò não precisa nem de 2000 reais para viver ... e mesmo assim não me dá nada!
ahuahuahu, tomara q não deixe nem no testamento
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Vergonha alheia
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACNBd7LNQnDHcksMsNYbhRRVPNojS 4VzBMUG6vY4VOefYsfOs_LdG8bInhu_5oieLP8oRADE1kCZDuxd07MGQyEAm1T1UBo4g73 75wbbGHOOLXrxliYJZDXJ.jpg
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Você mereceu.
[/VDM]
|
El_Cabong Veterano |
# fev/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Rizzo aproveitava e crescia com eles na minha desgraça, querendo pagar de bom filho e tals...
Cara!! Porque tu não vira também um bom filho?? Estuda!! Trabalha!! Fazendo isso o teu avô pode até te dar também um "presentinho" mas não faz isso pelo "presentinho". Faz por ti mesmo!!
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Vai trabalhar vagabundo!(3)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
pelo visto vc é um piá e predio, criado a leite com pera e ovo maltino na geladeira, que jogava WE no ps1, apanhava de pantufa da vó e caia no carpete..
HAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUH
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
já já no jornal:
Jovem mata avô e tenta matar irmão. Jovem já tinha passagem pela polícia
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Esse Rizzo é da pior espécie de ser humano que existe.
|
Mosrite Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo aposto que tu acordou 10h50, viu o carro do seu irmão e veio correndo aqui criar o tópico..
agora tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida..
nada cai do ceu, exceto para o seu irmão..
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Fico até com medo de perguntar a idade de um indivíduo desses.
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida
AHUuHAuhUAuHUAhUHAuhUAhuHAuHUAhUAHUHAUHUAHUHA
|