Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
lula_molusco pois é, mas será que muda assim? pelos comentários dele ele pode tentar mudar de atitude, mas vai ser muito dificil ele mudar de valores.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Eu não tenho mais os meus. ='(
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
maggie [hugs]
eu só tenho um de cada.
e o idiota aí prefere ter um carro.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
kiki e o idiota aí prefere ter um carro.
Vai ver quer cometer algum assalto e nao tem carro. =(
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Palermo nem pra isso deve ser, assaltar requer planejamento e iniciativa. no minimo é pra passar na porta da balada desfilando...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
kiki no minimo é pra passar na porta da balada desfilando...
Ou entregar de bandeja pro traficante em troca de crack.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
caim caim
CAIM!
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
gritos e vaias, latas sendo batidas em mesas de ferro, cadeiras voando e o rizzo encolhidinho em um canto.
Tem uma cena linda na minha cabeça agora. haha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Playboy maloqueiro e quer ganhar carrinho ainda, se fu meu chapa.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# fev/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
Mas essa mula não fechar o tópico?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Thiago Yoshiki Mas essa mula não fechar o tópico?
Vai ver esta mula se matar com uma tromba de elefante no cu.
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
pelo visto vc é um piá e predio, criado a leite com pera e ovo maltino na geladeira, que jogava WE no ps1, apanhava de pantufa da vó e caia no carpete..
HAHAHAHAHAHHAHAHA nunca mais vou esquecer disso pro resto da vida.
|
Zandor Veterano |
# fev/10
· votar
O pior é quando eles tem seguro de vida e nem te colocam como beneficiário... Aí ele morre e o dinheiro fica todo com o banco...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
nossa véio, tu cada dia vc comprova mais aqui que é um manézão.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
pelo visto vc é um piá e predio, criado a leite com pera e ovo maltino na geladeira, que jogava WE no ps1, apanhava de pantufa da vó e caia no carpete..
haha.
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen
ri muito hahahahahahah
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Mosrite Rizzo pelo visto vc é um piá e predio, criado a leite com pera e ovo maltino na geladeira, que jogava WE no ps1, apanhava de pantufa da vó e caia no carpete.. ahuhauhauhauhauhauhauhuaha
Mosrite agora tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida.. ahuhauhauhauhauhauhauhuaha (2)
Rizzo fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] jovens do reggae... tsc
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
maggie fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] jovens do reggae... tsc
owww tbm não é bem por aí, vamo com calma haha
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen fechou :(
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
lula_molusco HAIUSHASUIHOIUSAHUHASUI, seu post foi genial! tudo bem fechar, a gente pode floodar o link /dand/
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
Bom esse tópico serviu para mim lembrar novamente que eu tive os melhores avós do mundo, não eram nem perto de serem ricos de grana, mas sim de espírito. Sem mais. Vlw Rizzo
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
Is this real life?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
leo2505 eu tive os melhores avós do mundo, não eram nem perto de serem ricos de grana, mas sim de espírito
Isto sim é a riqueza que vale a pena ter, pois esta leva-se para o "outro lado". Parabéns pra você, por ter tido avós assim e saber reconhecer!
Abs!
|
-GUS- Veterano |
# fev/10
· votar
pô, eu jurava q esse tópico era antigo... ms tava confundindo com esse. hehehe
a reação do pessoal foi parecida, ms esse caso é bem pior...
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
O cara detesta o vôvô só porque não ganha nada dele. Voce nao merece porra nenhuma mesmo não, e ainda fala mal do irmao que ficava pagando bom menino, você que é um mané e parece ter inveja dele so porque se irmao ganhou o carro, seu irmao sim merece ganhar, mas você não, se aprontou o caraio o tempo todo, porque diabos quer ganhar algo do seu avô se não merece ?
VAI TRABALHAR RAPÁ!
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Foda-se! Vai trabalhar e ganhar seu sustento. Ninguém é obrigado a te dar nada não, ainda mais que você é a ovelha negra da família, um filho da puta mesmo.
Quer moleza? Enfie a mão na sua cueca.
Vai a luta, moleque.
Isso que é um avô de verdade. Não quer neto vagabundo! Se ele é rico é porque ele fez algo para conseguir essa fortuna, ele é seu avô e não seu pai, assim não precisa te dar dinheiro algum.
[2]
E afinal, se o avô do cara tem dinheiro, bom para ele, melhor ainda se cresceu na vida com honestidade, isso sim eu do moral. Exemplo: Silvio Santos.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10
· votar
close topic + ban
ao ponto, por favor.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
eu não tenho avô
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus eu não tenho avô AHSIAUHOISUHIUSHIUSHSUIASHAUIHASUIHSAOUIHIUHAIUSH
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
é porque você é a vergonha da sua familia por isso não ganha nada
|