hoje, meu niver e descobri, vou ser avô o tempo passa!

Autor Mensagem
has4
Veterano
# jun/07


É galera... hoje e meu niver e descibri também que vou ser avô... o tempo realmente passa!

Estava pensando aqui sobre dias passados... não tem como não pensar sobre!

É galera... 'vovô' rsrsrs bacana isso... uma outra coisa bem legal e interessante de se viver! Daqui a cerca de nove meses, mais uma vida neste mundo! Espero que ele curta altos sons, igual a gente tem curtido e curte!

GALERA, queria dizer algo a TODOS vocês
(desculpem-me pelas letras 'maiúsculas' abaixo, mas queria 'gritar' isso):

VIVAM COM TODA INTENSIDADE E ALEGRIA. VIVAM CADA DIA, REALMENTE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

VIVAM, APENAS VIVAM! CURTAM A VIDA MESMO, de montão! É O QUE POSSO DIZER, NÃO TEM NADA MAIS nada QUE EU POSSA DIZER. VIVAM EM PAZ E COM DEUS! O PRESENTE JÁ ESTÁ GANHO, A VIDA, ENTÃO, APENAS VIVAM!

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Daqui a cerca de nove meses

Então você flagrou o ato???

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


você flagrou o ato
james_the_bronson
kkkkkkkkkkkkkk

quase, bicho, quase! rsrsrsrsrs o cara teve muita sorte!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Ensine seu neto a empinar pipa, jogar pião, afaste-o da tv, conte as histórias dos velhos tempos, leve-o pra pescar e sempre dê grana pra ele =]

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Ah é, parabéns pelo neto e pelo aniversário :D

has4
Veterano
# jun/07
· votar


sempre dê grana pra ele
Vick Vaporub

Vai ser o mais difícil, mas... veremos hehehehehe

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


has4

shaushaushuahsushau

Mas então: Feliz aniversário e curta bastante os netos _\m/ !!!

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Massssaaa!! parabéns seu velhote!!

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


foi acidente ou de proposito?

has4
Veterano
# jun/07
· votar


seu velhote!!
Dogs2

Cara, ainda lembro a primeira vez que alguém me chamou de 'SENHOR' (não por respeito, mas , por achar que já estivesse n´outra dimensão da vida rsrsrs)... a sensação é de que não tem tanto tempo assim, mas na verdade rsrsrsrs foi estranhíssimo e já fiquei pensando sobre o tempo... o tempo... o tempo...

Hoje, vejo a galera ouvindo coisas que eu já ouvia ou ouvi e vejo alguma galera achando que são coisas de hoje, bem atuais, sendo refeitas, LED Z, QUEEN, KISS, RUSH, DEEP PURPLE, AC/DC, ROLLING STONES, BEATLES, BLACK, SUPERTRAMP... e uma pá destas bandas e até algumas mais recentes... e às vezes nem sabem que os caras já foram galeras! rsrss tudo isso é engraçado pacas!

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


has4
vc fala, e nem da pra perceber q tu tem quase 40...
mente jovem.. isso q vale =D

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


has4
39 anos e já vai ser vô? =O

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife
foi acidente ou de proposito?

Outro dia estava perguntando exatamente isso para a minha mãe rsrsrs extamente sobre este referido tema... e ela disse que 'aconteceu'... e da mesma forma 'aconteceu' com os meus três filhos, então, não houve planejamento algum no passado... e a vida tem se repetido desta mesma forma atualmente! rsrsrs Nem tudo planejamos, digamos, nos adaptamos! rsrsrsrs

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Primeiro, parábens pela notícia e pelo aniversário!
Mas estive vendo seu perfil...vc tem apenas 39 anos e já vai ser avô?? hehhe
(curiosidade apenas)

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


has4
profundo....

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Villts
39 anos

É cara... com altos sonhos ainda.... e a velha GUITARRA e discos rolando! rsrsrsrs

O molequinho aí vai ouvir altos rock'n'rolls rsrsrs na maior das pazes, sem DROGAS... mas vou dizer para ele: bicho, só SEXO e ROCK'N'ROLL.... numa boa! rsrsrs

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

É... bicho... é isso mesmo! Há momentos que eu nem acredito... até me assusto, mas é real mesmo!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


has4
nem vi que outra pessoa já tinha feito a mesma pergunta! heheheh =)
Mas, pensando bem a respeito, meus pais tb estão somente um pouco acima da sua faixa etária hehehehe, mas como eles tb têm um filho de 10 anos, não consigo imagina-los ainda, meu irmãp como tio e meus pais como avós....Acho que ao contrário de vc, que está todo orgulhosos aqui no Fórum, eles me matariam!!!!!!! akakakakaka

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


has4

oloco!
mas vc eh muito novo pra ser avo 0.o
Ah....foi mal....
ehehehhe

Parabens pelos dois entao ^^

has4
Veterano
# jun/07
· votar


me matariam!!!!!!! akakakakaka
Jiuvaskala

Bicho, espero muito que todos aqui passem por isso... olha, não é ruim, é natural, temos que passar e melhor ainda se passarmos, afinal, a média de vida humana brasileira, dizem, tem aumentado, mas mesmo assim, é pouquíssima e ainda, passa rápido, bicho, inimaginável até quando nos julgamos que jamais passaremos adiante nos dias... então, quando penso que a média de vida humana em alguns outros Países são menores, a exemplo, Etiópia e outros, penso e digo tudo o que tenho dito anteriormente: VIVAM! O que rolar, na boa, tá valendo!

Hoje eu tô até 'FILÓSOFO' pacas hehehehehe

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


seu filho(a) eh casado(a)?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Bah !!!! Parabéns velinho, agora teremos um vovô de verdade no fórum, não pela idade mas pela legitimidade, parabéns 2Xs, muita saude para vc e pra tua galera, muito massa saber que suas sementes estão virando uma floresta.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Puxa, que legal essa sua visão!!!! Queria um pai assim!!!!!!
Quer me adotar tb??? kakakaka
(brincando)

seila
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Não deixe o Faustão comrrompe-lo.

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Parabéns man!!!!
Toda sorte pra vocês ai da sua família!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Parabéns ai.
Tão novo :S

has4
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
seu filho(a) eh casado(a)?

Não. 'ajuntadA'! rsrsrs São os novos tipos de relacionamentos das novas gerações! rsrsrs
jimmt vandrake

suas sementes estão virando uma floresta.
Legal isso... cumprem-se as missões!
Jiuvaskala

que legal essa sua visão!!!!
Obrigado. Nada demais... imagina...rsrsrs
seila
Não deixe o Faustão comrrompe-lo

Nem a ele (netinho) nem a nós... vamos tentar lutar contra a massificação hehehehe
Fahrenheit

Pô, valeu mesmo!
KaTy
Tão novo

É... rsrsrs é bom cêdo mesmo, assim, a gente tem tempo pra curtir mais! rsrsrs
A TODOS

Muitíssimo obrigado por terem aceitado eu compartilhar este momento com todos vocês! Isso ficará para sempre comigo! Obrigado e que DEUS ilumine o caminho de TODOS vocês nesta vida tão curtamente passageira em que 'apenas estas simples coisas da vida é que realmente têm um verdadeiro sentido'!

Obrigado! Deus abençôe a todos!

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


has4
POxaaa q legal!!!!

parabens!!!!!

sobre a frase...
VIVAM COM TODA INTENSIDADE E ALEGRIA. VIVAM CADA DIA, REALMENTE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.
curti muito...hj eu tinha q preparar um grupo e estava eu aqui com uma mensagem sobre isso + num sabia como encaixa-la...agora vou montar meu grupo encima dessa frase...
BjOOo!!

Parabens!!

\o\

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Parabéns ae cara, isso é muito bacana!!!
Alegria dobrada, hein!! \o/

Mega
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já sou tio-avô e tenho nem 19 anos ainda. huaeuiHiuhaeiuhiaeuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje, meu niver e descobri, vou ser avô o tempo passa!