Arghhh, detesto meu avô

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Rizzo
oq isso mudou, alterou oq? Falaram mal de nada! ..

Verdade.. Vc e nada é a mesma coisa =/

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo
Poderia dizer o que ele escreveu antes de editar? :D

Rizzo
Não tem nem coragem pra escrever algo e tomar responsabilidade por isso depois?

Cara você realmente é muito imbecil.
Táquepariu.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


auiheiuaheiuaei eu tirei o tempo dele em outro tópico os caras deletaram meu post e me suspenderam...sacanagem

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Lambe meus ovos e fecha esse tópico ridículo!

Lambe meus ovos e fecha esse tópico, ridículo!

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
ué, só não ficar upando ele! Engole!

Hawkings
Olha aqui ow mullets cotonete sujo AHAHAHAHHAHAHAH, pára de querer dar liçaão de moral, pregando ser o descolado.

mimimimimimimimimiim HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Poderia dizer o que ele escreveu antes de editar? :D

Ele chingou todo mundo.. falando que ele nao tava nem ai pro fórum e que nós chingamos ele e nao deu em nada.. nao mudou nada e nós falamos mal de nada(ele)...

Resumindo.. ele mandou todo mundo a pqp no post dele e depois não teve coragem de deixar ali.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Rizzo

Vou upar esse tópico sempre pra galera ver como vc é troxa!
Além de lamber meus ovos ainda admitiu que engole! hahaha

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


hAEUAEHuAEHAUHAUHAUa
[/quesemgraça]

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous

Devia ter um prêmio para melhor up.

Esse desgraçado tem mais é que passar vergonha mesmo.

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
+92 na primeira resposta desse tópico... Pia Bão esse.. auheahaeu

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Conhecia um cara que o pérfil de no orkut era "Bato nos pais", e eu o conhecia pessoalmente, era de verdade, ou seja, o piá é tranquilo.

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo
Valeu cara, não queria upar o tópico porque não gosto de discutir com gente imbecil como esse cara, mas acho que devo dar o meu último comentário nesse tópico. =)

Rizzo
Primeiro, deveria não gazetar as suas aulas de português, ninguém aqui é obrigado a traduzir o seu dialeto.

Segundo, não é o meu objetivo dar lição de moral em retardado, afinal, você realmente não iria compreender certo? :)

Terceiro, piadinha boa essa com o meu cabelo né? :)
Deve ter enchido o peito pra escrever isso, e tipo não, você não vai conseguir que eu perca a cabeça com você, você não vale a pena, deveria me julgar pela minha opinião e não pela minha aparência já que nesse fórum isso é o que menos importa.

Eu poderia escrever muitas coisas aqui, mas nem você não vale a pena, uma pessoa que fala uma mentira pra encher um tópico imbecil como este, não vale os caracteres que digita. Deveria tomar vergonha na cara e perceber que em um fórum de internet ninguém dá a miníma pra você, e pra sua opinião besta, se você não queria ouvir opiniões deveria ter pensado umas 5 vezes antes de criar um tópico como esse.

Vejo que o senhor se acha o fodão aqui, mas não passa de mais um imbecil querendo causar aqui nesse fórum, já que não pode causar na vida real, e se estiver incomodado com os posts contra você, o botão de Logout fica no canto superior à direita, você fará um bem à todos fazendo isso.

Agora tente ser homem uma vez na vida e tome responsabilidade por algo que você fez, ou então vaze de cocóras desse fórum e tente crescer mentalmente, se não conseguir, vista o seu pijama do Homem Aranha e peça pra sua mãe trazer café pra você na cama.

Passar bem. :)

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


lol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arghhh, detesto meu avô