Arghhh, detesto meu avô

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Exemplo de otário:

tudo bem que sempre dei mtooo trabalho pra minha mãe até os 19,....fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] fiz o diaboo mesmo, e ela sempre passou mal por minha causa..e o cuzão do meu irmão, desgraçado que só vendo , aproveitava e crescia com eles na minha desgraça, querendo pagar de bom filho e tals...

Hoje meu avô se superou e deu um novo Ford Focus Hatch 2010, preto, Zerinhoo pro meu irmão :@:@:@:@ pra mim aquele velho nunca deu nada, só ficava me chamando a atenção..



Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Rizzo
ra minha mãe até os 19

Achava que voce não tinha mais de 10.

Considerando tua maturidade, é melhor ele não te dar nada mesmo.

Edit: Foi você que postou por aqui dizendo que havia comprado a habilitação?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei por que mas tenho a sensação que se seu avô lhe desse um Ford Focus OKm aconteceria 2 coisas:

1 - O Carro não duraria uma semana, perda total em algum poste ou muro.

2 - Ele continuaria sendo um filho da puta para você.

Joe Road
Veterano
# fev/10
· votar


carai...

Sequência de combos!

ps: Vai trabalhar vagabundo (1.254.525.414.545.212)

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Meu caso é parecido, meu pai adora meu irmão mais velho pq ele é crente e eu não, por isso não ganho nada e nem tenho chance. Sem contar que ele é pela saco do meu pai, sou a ovelha negra da família sim, pq sou o unico que penso pela minha própria cabeça. Esse é um dos principais motivos por eu odiar religiões, principalmente o cristianismo.


Lembrando que é apenas um dos motivos, afinal seria injusto pegar a parte por um todo.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


uhaehuaeuhaeuh que loser.

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


loser

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


ah, esse é aquele do "abraços by rotta" né?
parece que agora ele arrumou um motivo próprio pra ser lembrado aqui no ot.

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


tudo bem que sempre dei mtooo trabalho pra minha mãe até os 19,....fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] fiz o diaboo mesmo, e ela sempre passou mal por minha causa..e o cuzão do meu irmão, desgraçado que só vendo , aproveitava e crescia com eles na minha desgraça, querendo pagar de bom filho e tals...

Hoje meu avô se superou e deu um novo Ford Focus Hatch 2010, preto, Zerinhoo pro meu irmão :@:@:@:@ pra mim aquele velho nunca deu nada, só ficava me chamando a atenção..





e vc ta reclamando do que????

eles deviam é te colocar pra fora de casa, ainda tomar tudo que vc tem, seu ingrato fila duma boa mae.

só tenho uma coisa a te falar

s f d e f d r s t t a m i t i v s p n c, f d t m q p, e m d i q e t c e o, q s t d c, v t q d o c p t m. a e n e m g . v b e n z q t c d p t c l.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


tudo bem que sempre dei mtooo trabalho pra minha mãe até os 19,....fiz mta merdaaa..até fui preso[minha prisão durou menos de 24hs haha] fiz o diaboo mesmo, e ela sempre passou mal por minha causa..e o cuzão do meu irmão, desgraçado que só vendo , aproveitava e crescia com eles na minha desgraça, querendo pagar de bom filho e tals...

Hoje meu avô se superou e deu um novo Ford Focus Hatch 2010, preto, Zerinhoo pro meu irmão :@:@:@:@ pra mim aquele velho nunca deu nada, só ficava me chamando a atenção..


deixa ver se eu entendi então... voce até os 20 anos era um merda, que só incomodava sua mãe, e enquanto isso seu irmão era um ótimo filho que se esforçava e não dava problema. Para recompensar-lo seu avô deu um carro á ele.
Mas que mundo injusto hein???

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tbm odiava meu avô, por outros motivos...

Mas ele já faleceu e é um sentimento estranho, ao mesmo tempo vc sente pela morte de um parente, porem ao mesmo tempo é meio que indiferente, só desejo que ele descanse em paz agora.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida


ahuahuahauha genial

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Espero que quando ele morrer você se mate de depressão.

Você é da pior espécie de ser humano, depois de ler seu post fiquei com vontade de te matar, e normalmente eu sou um cara muito "da paz".

Sério, você é escroto e te abomino de todas as formas seu verme.

Você é imaturo. Odeia sua família e fazia criancice. Ainda tem inveja do seu irmão. Você é um fraco, sua família é a coisa mais importante que você tem e tá aí com ataque de inveja porque o irmão ganhou um carro. Te digo uma coisa, se fudeu, devia ter crescido antes. Agora vira homem, tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida seu verme.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Dejavu....

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar

Meu amor, por favor, ñ desligue o telefone...\o/

\Banda Dejavu

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Eu concordo.











Com seu vô!

Dazoo
Veterano
# fev/10
· votar


Poe uma dentadura no cu e ri pro caralho, ô filho da puta, vai tomar no cu tranquilo, valeu?

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Nessas horas o BAN por voto popular seria bem útil.

Gan
Veterano
# fev/10
· votar


que tópico, que tópico!
épico, isso aqui tá melhor q o /b/

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


/FACEPALMZÃO!!

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


Você é imaturo. Odeia sua família e fazia criancice. Ainda tem inveja do seu irmão. Você é um fraco, sua família é a coisa mais importante que você tem e tá aí com ataque de inveja porque o irmão ganhou um carro. Te digo uma coisa, se fudeu, devia ter crescido antes. Agora vira homem, tira essa coroa do burgerking e vai procurar o rumo da sua vida seu verme.

morry

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


engraçado os valores de algumas pessoas.

Meu avô paterno faleceu quando completei um ano. Meu avô materno eu não lembro direito, mas tb morreu qdo eu era novinho. Queria mto que eles tivessem visto o neto jogando futebol, me levassem pra empinar pipa ou tomar sorvete...

e o infeliz que deve ter dado um baita trabalho pra família, ao invés de tentar reconquistar o carinho da família, reclama pq não ganhou carro ¬¬

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# fev/10
· votar


Você destesta o seu avô?

Eu tenho novidades pra você:
Todo mundo aqui te destesta! Será que você aguenta essa?

Depois sai que o maluco se suicidou, por causa desse tópico.
Ele parece tão patético que em vez de enfrentar os problemas com a família (causados por ele mesmo) ele prefere desabafar num fórum sobre música.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Rizzo
Só um conselho.
Arrume um psicólogo.. Vc ta doente.
Sem quere zuar.. to tentando te ajudar.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


nossa quanto mimimi

Todo mundo aqui te destesta!
na moral,
você acha que eu me dou o trabalho de detestar ele?

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


mas que ele é retardado, é

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Arrume um psicólogo.. Vc ta doente.

Pau que nasce torto morre torto, e este aí não tem cura.

Vai morrer igual o marginal que é, chegando no IML como indigente, sendo enterrado em cova rasa, abandonado pela família que ele mesmo desprezou.

Mas eu não desejo morte a ele não. Desejo-lhe uma vida longa, e que tenha filhos, e que seus filhos sejam para ele o que ele foi para seus pais e avós.

Talvez assim este imbecil aprenda o valor de palavras como família, respeito, educação, amor, dignidade, e, sobretudo, CARÁTER.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Pau que nasce torto morre torto, e este aí não tem cura.

Sempre tem cura.. é só ele querer.. Se tiver força de vontade pra muda o cara muda.. Não existe isso de.. Ahh o cara é marginal vai ser sempre marginal..

Acredito que se ele realmente quiser ele muda.. Mas tem que querer mesmo,pois a situação dele ta dificil. Até porque quem tem que ajudar ele é a familia, mas desprezando a familia do jeito que ele ta fazendo complica dai né.

Conheço pessoas que mudaram realmente.. e olha que era marginais.

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Seria bom que ele mudasse por que percebesse o valor que a família pode ter, e não simplesmente por que quer ganhar um carro também.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Enraçado como são as coisas, sempre tive problemas com a família e o que eu mais quero é não ser como meu pai foi, quero ter minha família e sempre dar atenção e carinho para meus filhos, sempre fazer o melhor por eles. Fico indignado quando vejo pessoas que nem esse mané. Eu não tive escolha. Meu avô morreu quando eu tinha uns 13 anos e foi a pior coisa da minha vida.

é foda cara, nem te conheço direito mas pelas tuas respostas nesse tópico e em outros eu sinto que outras pessoas poderiam ser assim também.

ok, sem mais chororo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arghhh, detesto meu avô