Meu avô fugiu de casa

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# abr/06


Depois de um mês morando em casa, ele resolveu fugir. O Velho está caduco, já não sabe mais andar pelas ruas, então não o deixávamos sair sozinho, se quisesse sair, tinha que chamar alguém. Então ontem ele se irritou, pulou a janela da sala e queria ir embora. Meu pai foi falar com ele. O velho disse que estava numa prisão e que não entrava mais em casa. Passou a noite na varanda, se recusava a entrar e ainda tentou pular a grade! O doido ainda furou as mãos no arame farpado que tem nas grades e ainda queria tentar pular de novo!
O velho é tão porre que nem ligou que minha mãe (que é filha dele) perdesse o sono vigiando ele pra ele não pular de novo! O nojento ainda mijou na calçada, além de tudo!
Como se não fosse o bastante, hoje de manhã ele tentou pular a grade de novo (ela tem 2m de altura mais o arame farpado) e quando eu o segurei, ele veio me bater e me desafiar! Porra, um velho de 78 anos, bater no neto de 17!! Eu já tava puto da vida com ele e só fiz me defender, mas me deu uma vontade tão grande de dar uma surra nele! Aí meu pai chegou (tem problemas de pressão, não pode sofrer grandes choques) e soltou o velho, não quis nem saber mais. Agora ele tá na casa do irmão (que certamente não o quer mais) e minha mãe e minhas tias estão procurando um lugar pra ele ficar!

Agora quem me recriminou quando eu fiz o outro tópico sobre ele, me responda: tenho o direito ou não de não querê-lo por perto? Agora entendo porque tem gente que dopa os velhos quando tem que cuidar deles...

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


Pow eu tinh lido o seu outro topico e vou ser sincera : "tem velhos E velhos"
quem fala q todos os idosos são legais e blá blá blá é pq nunca tiveram um mala pq por mais q a gnt tente ser legal num dá mto certo mesmo
cada situação é unica a gnt pode apenas se basear com exemplos e pelo jeito a sua n tá sendo boa como o do outro pode estar sendo mto reprodutiva

bem só espero q sua mãe e suas tias arranjem um bom lugar pro velho ficar pq por mais q elas sejam filhas dele e ele tenh as criado e pagados as contas delas por um longo tempo elas tbm precisam vivem as suas proprias vidas

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
pow eu tinha lido o outro topico, e tinha achado engraçado, mas agora tow vendo q a coisa eh seria msm

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
O jeito é dopar no calmante mesmo, acho. Dá um desconto pro velho, ficar preso deve ser foda, ainda q possa ser necessário...

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
Deve ser mto barra conviver com isso
mas sobre ele ser "caduco" apenas um modo de dizer, tipo ele ja nao tem mais plena consciencia ou eh 'birrento' msm ?

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


O jeito é dopar no calmante mesmo, acho. Dá um desconto pro velho, ficar preso deve ser foda, ainda q possa ser necessário... (2)

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


O Velho está caduco
como vc disse....O jeito é dopar no calmante mesmo, acho. Dá um desconto pro velho, ficar preso deve ser foda, ainda q possa ser necessário...

que foda =/..não sei o que dizer....

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


vc6 deviam tentar fazer ele se interessar por alguma coisa, q n fosse perigosa claro

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Tinha um avô da mulher do meu tio (nossa) q era assim tbm, mas ele nao andava, ficava só na cadeira de roda, e quando iam ajudar ele em alguma coisa ele chingava, batia... era mto dificil msm.
Pode ter ctz q pra ele tbm era
Mas soh quem vive isso pra saber e poder falar alguma coisa

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
mas deve ser foda pro velho tb, ter q depender dos outros pra kuase tudo e ele ainda sabe q dah trabalho

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


bem só espero q sua mãe e suas tias arranjem um bom lugar pro velho ficar pq por mais q elas sejam filhas dele e ele tenh as criado e pagados as contas delas por um longo tempo elas tbm precisam vivem as suas proprias vidas

Bem, foi isso que pensei quando o marido da minha tia o botou pra fora de casa, ela passou um bom tempo sozinha, agora quer ter a vida dela...


ficar preso deve ser foda, ainda q possa ser necessário...

ele não ficava preso, só não podia sair sozinho, se ele pedisse, a gente o levaria pra qualquer lugar.


ele ja nao tem mais plena consciencia ou eh 'birrento' msm ?

Os dois....


vc6 deviam tentar fazer ele se interessar por alguma coisa, q n fosse perigosa claro

Cantar mulheres possivelmente casadas e conhecidas que passam na rua certamente é perigoso, mas era só o que ele fazia


mas deve ser foda pro velho tb, ter q depender dos outros pra kuase tudo e ele ainda sabe q dah trabalho

Só dependia da gente pra sair, o resto ele fazia sozinho (embora errasse o vaso na hora de urinar...)

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


caralho isso eh foda eim

Pati Cobain
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Dav
Pow, se eh

Italo_NC
ele ja nao tem mais plena consciencia ou eh 'birrento' msm ?

Os dois....

Duro, pq se ele tem mta conciencia, nao tem culpa do que ta fazendo, mas msm assim, entendo seu lado...barra


Um dia, todos nós vamos ficar velhos e mtos vao ficar daquele jto (espero q nao, claaaro), e isso nao da pra escolher

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


Um dia, todos nós vamos ficar velhos e mtos vao ficar daquele jto (espero q nao, claaaro), e isso nao da pra escolher

pootz, todos usam esse argumento. Vou levar uma vida saudável de agora pra qdo ficar velho não perder a sanidade. Ou então quando ficar bem velho, vou pra uma selva (se ainda existir uma) pra morrer sem incomodar ninguém!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
Cantar mulheres possivelmente casadas e conhecidas que passam na rua certamente é perigoso, mas era só o que ele fazia

se vc6 tentassem fazr ele se interessar por alguma coisa q ele gostava qnd era jovem, tipo jogar dominá, dama qq coisa q deixasse ele preso naquilo, ensiva o velho a jogar nintendo ateh isso tava valendo

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
Mas eh a real, nao tou falando q acho errado vc agir assim (ficar cheio dessa situaçao), mas eh q eh phoda msm, mto complicado isso =\

Vou levar uma vida saudável de agora pra qdo ficar velho não perder a sanidade. Ou então quando ficar bem velho, vou pra uma selva (se ainda existir uma) pra morrer sem incomodar ninguém!

Tomara, sorte pra vc entaum... pra nós né

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
Bom de damas ele certamente gosta, hehe.
Mas o velho não tinha nenhum passatempo ( a não ser, talvez, o que gerou minha mãe e seus cinco irmãos, mas ele já tá velho de mais pra esse), só se ele fosse conversar com amigos da antiga, mas ele já nem lembra mais com quem está falando, nem reconheceu o próprio irmão... além disso, boa parte dos amigos dele já morreu ou está nas vias de fato...

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC

É foda pra quem tá de fora analisar a situação.

Ele tem problemas de saúde? Neurológicos? Porra, eu não sei o que eu faria...o meu pai tem 57 e já me tira do sério...por mais que seja mais forte tente compreendelo.

Imagine vc ter vivido uma época, ter um determinado número de amigos e colegas, toda família viva. O tempo passa, a gente envelhece, pai e mãe morre (na maioria dos casos), depois começam a morrer os amigos, a vida como um todo muda (antes respeitavam os mais velhos), a pessoa já não serve mais pra nada, ninguém tem mais saco pras suas conversas mole, vc se sente um estranho no ninho. Pode ser isso o que ele sente, ou não.

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
dah um dominó pro velho, ou então um bicho, bichoterapia faz bem

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


tinham que procurar algum asilo!
leva o véio junto pra escolher algum que ele goste e pronto

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


Levem prum lugar onde ele não se sinta um prisioneiro...e quando passar as crises dele, levem o véio pro bingo pra ele se distrair \o/

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


então um bicho, bichoterapia faz bem

Ele adoraria uma aranha (é minha cobra com as aranha. vem cá mulher deixa de manha, minha cobra quer comer sua aranha) hehe


Problema Resolvido: Ele vai morar com outra tias minhas em Salvador.

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


Continua no próximo episódio (eu espero que não)

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Italo_NC
o velho vai curtir axé kkkkk
o novo dançarino do tchan uahuahuhauha

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


ishhhhhhh!

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


é só tratá-lo como adulto, não como criança, não como cachorro.

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


Ata
tratamo-no como ser humano, respeitando e cuidando de sua integridade física, mas ele retribuiu com injúrias, egoísmo e ingratidão. Agora ele deverá procurar se entender com as outra filhas que não lhe darão os mesmos cuidados que ele encontrou aqui, ou então, montar nelas, fazendo-as de mulas.

Falei bem, não falei!

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


Depois de um mês morando em casa, ele resolveu fugir.
Olha só...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


porra, e se fosse vc o doido??
po, o cara é seu avô... sem razões pra bater nele...
Seria legal tentar um tratamento psicológico...
Pra vc e pra ele, dois descontrolados

Italo_NC
Veterano
# abr/06
· votar


lovehatelove_fe
Ei, eu não bati nele! Ele veio me bater, eu bloqueei os golpes e segurei os dois braços. E ele ainda tentou me chutar! E eu mereço tratamento por evitar que ele se estrupiasse todo no arame fapado, isso se não quebrasse o pescoço em uma possível queda, só puxando ele pra longe da grade?

Só quem já passou por isso sabe como é... a gente tenta respeitar e ajudar, mas quando a própria pessoa não quer ser ajudada, tem que ir um pouco na marra mesmo. Não estou defendendo o uso irracional de violência, mas moderado e sem maiores danos (pelo menos menores que o furo que o arame fez na mão dele).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu avô fugiu de casa