Meu avô tá morando aki em casa.

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# mar/06


O velho tem 78 anos. Eu não me incomodaria, mas ele tem péssimos hábitos. Às 3 da madrugada ele levanta e vai no banheiro pra cuspir. Sabe aquele barulho que faz quando se quer tirar catarro da garganta? Ele faz bem alto! É horrível! É nojento! E só nas piores horas: às 6 da manhã, à meia noite, à 3 da manhã... E DEIXA O MALDITO BANHEIRO FEDENDO! QUE CUSPE FEDORENTO É ESSE? Não bastasse mijar no chão...!
Pra piorar ele já tá senil (caduco mesmo) e fica querendo sair de casa. A gente mora numa cidade pequena, o que é bom, pois na primeira vez que ele saiu sozinho se perdeu e foi trazido de volta por amigo - que ele nem reconheceu - e não aprendeu! Quando quer sair alguém tem que acompanhá-lo, o que é chato pra cacete!
E pra completar ainda tem a verdadeira farmácia que a gente tem que ficar lembrando pra ele tomar o dia todo!
Pootz, ainda bem que vou morar em outra cidade em julho.
Só um desabafo. Mas vocês já tiveram problemas com idosos em casa? E já perceberam como perfume de velho fica impregnado em tudo e por mais tempo que qualquer coisa?

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC
ahhahahaha
coitado, man.
agora q ele precisa de sua ajuda vc vai se revoltar contra isso???

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, dá um desconto... Ele tem quase 80 anos...

Mas que não é fácil, não é...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Pior é minha vó que não mora aqui mas é como se morasse já que a velha vem dormir quase todo dia aqui, a vea é porca não toma banho tem uma subaqueira disgraçada assim como suas roupas, extremamente chata, fica escutando o telefone pela extenção, escutando por tras das portas, fede, é daquelas crentes fanaticas que enchem o saco 24 horas, so fala desgraças e miserias, adora inventar mentiras, acha que ta sempre certa e apesar de rica é pão dura não me dá um real, veia escrota!!!

Agora minha outra avó apesar de chata é bem mais tranquila, gente fina, tem seus momentos de loucura, mas ri, conta piada, entra na resenha, adora uma bagunça e uma pinguinha tambem hehe!!!!!!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


a unica voh q eu tenho tah no japao =/ moh saudade

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
japao???
tu eh japones???

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

aham =P mas nasci em SP \o/

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
japones mais nasceu em sampa???
ahhahaa q merda eh essa???

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

auhauhuaha so descendente de japa =) po agora vai fica tirando?? hahuahuahaha

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
ahahhaa logico nao eh melhor ser descendete de japa, do q ser descendente de bolivino :"(

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

serio??? po q doido nunca vi um hahaha mas agente eh brazuka =)

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
sim, mais nao tenho cara de bolivar nao
eh infelizmente somos brazuca

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

q nada cara moh orgulho \o/

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
por causa das gostosas???
futebol???
amazonia???
etc...
so vejo esses motivos pra me orgulhar

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Ah cara, ele tem 78 anos, tens que ter paciência.FIcará velho também, vai precisar de ajuda e compreensão.É complicado sim, mas as vezes sacrifícios são necessários.

Italo_NC
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Rafael Walkabout

não é revolta (revolta maior é contra meu tio que praticamente o expulsou de casa, aí ele veio pra cá). Só que é chato você querer dormir e ter alguém RRRRROOOOOOOC, ROOOOOOOOC ÀS TRÊS DA MADURGADA! o fedor a gente contorna com um bom desodorizador no banheiro. Já a caduquice é aturar mesmo. Mas ele me mata de vergonha quando vê as meninas novinhas passando e fica paquerando-as...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC
HAhaahhaahaha sei que deve ser foda =/
E eu não disse que é revolta ¬¬

Ensine ele a tocar guitarra :D

Italo_NC
Veterano
# mar/06
· votar


Ei, porque minha descrição tá como veterano? eu não tou há tanto tempo assim no forum... ei, fez dois anos há seis dias, hehe, Feliz aniversário de registro pra mim!!

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC

Mas ele me mata de vergonha quando vê as meninas novinhas passando e fica paquerando-as...


tem que ter orgulho, man...o veio mostra que apesar da idade, ainda gosta da cousa =)

Italo_NC
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
ele mija fora da privada por falta da coordenação motora, como tocaria guitarra, hehe? e a memória não ajudaria a decorar acordes e riffs...

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC
ah man, leva ele no puteiro e pah.
asism ele toma um buçada na cara e esquece de mecher com mulher :)

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

ah man, leva ele no puteiro e pah.
asism ele toma um buçada na cara e esquece de mecher com mulher :)


é só arranja um terno pro veio, e deixa ele encostado num carrão...o veio volta pra casa com uns 30 pedidos de casamento xD

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC
Man, eu tava zoando huaauhuah

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
pois eh, assim o coroa da vazante da casa dele...

Italo_NC
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
e tu achas que eu não percebi?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Italo_NC
:(

Mas acho que pelo enos Eruption ele conseguiria.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner

acho meio difícil...quando a muie perceber a fraude, o veio volta...heheheheh

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


agora eh serio... leva um papo com ele.. fala q nao suporta o ruido causado por ele durante a madrugada, peça com educaçao pra ele mijar sentado assim ele nao tem o perigo de mijar no cesto d elixo.
e quanto ao assedio as ninfetinhas... fala com ele q isso da cadeia

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
hahahahaa...assim vc deixa nosso amigo pra baixo

Italo_NC
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
e adianta conversar com uma pessoa que já tá caducando? é como falar com uma criança de 4 anos! Sério, as pessoa volta à infância, só que no caso dele, azarando o berçário inteiro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu avô tá morando aki em casa.