"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# abr/10
· votar


Trololo
Um amigo trouxe dos eua

Beeem bacana viu! :)

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


Sam
Faz uma review aí!

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


Carpano-Jr.
Preguiça!

Mas eh um excelente net/notebook. Bem interessante.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Sam

Não incomoda o fato de que não dá pra abrir 2 programas ao mesmo tempo?

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

– o sistema operacional será uma versão do iPhone OS, com possibilidade de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo (multitasking);


Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Steve Jobs é um cara muito foda, faz muambas inúteis e faz as pessoas pensarem que ter essas muambas inúteis são essenciais pra vida delas. Eis um cara que sabe tirar proveito de morar em um mundo de idiotas.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Sei lá, um amigo meu tá todo feliz com o dele.

Eu não achei nada demais, é um notebook não muito prático que é mais um eye candy e ostentador de falso status quo da Apple.

Também conhecido como iPhone on steroids.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Sim.

Mas que isso substituiria meu notebook, substituiria fácil!

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Deve ser meio não prático por causa do teclado...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Deve ser meio não prático por causa do teclado...

Exatamente pos isso.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Mas que é bem legal mexer e que é lindo é.

E que também é uma maravilha tecnológica é.

Só é meio desnecessário. Mais pra quem curte mesmo Apple e essas coisas tecnológicas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


Sam
Postando de um ipad :)

Postando de um iPod

[/ versão pobre]

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Nem acho que isso substitui um notebook...
Substitui um iPod touch, que nego fica usando pra entrar no Orkut e olhar Google.
Ai substitui e ainda pisa em cima. Eu queria um, deve ser legal. So nao queria pagar o preco dele.

Obs: sem acentos aqui.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Minow
Pra mim substitui, só uso as idiotices, msn, internet, música e vídeo. Haha

Se tiver um player de rmvb e um msn, eu não preciso de mais nada.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Ah, então sim. Se bobear ainda é mais confortável que um notebook.
Um dia eu compro um (nah).

Obs: como é bom ter acentos de novo.

TG Aoshi
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
– o sistema operacional será uma versão do iPhone OS, com possibilidade de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo (multitasking);

Não... Não tem multitasking...

Pelo menos ainda... =p

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Já tem gente vendendo iPod Touch como sendo "iPad mini"

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Só o Steve Jobs para vender um dispositivo de leitura com tela BRILHANTE. Cansa os olhos, é como ler na tela. Isso é tecnologia ultrapassada pela eInk do Sony Reader/ Kindle.

Mas se ele fez a mesma coisa com aquele lixo do iPod com memória móvel [HD interno] e os noobs compraram essa tecnologia velha...

A Apple só prova que há muitos desavisados com muito dinheiro querendo brinquedos bonitinhos [mas ordinários]

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


o iPad é uma bosta! Concordo com o J. S. Coltrane em tudo. Tem nego burro e endinheirado afim de algo com o logotipo da Apple.

Se o Steve Jobs defecar e colocar um símbolo da Apple, um "i" no nome, tem gente que vai querer pagar caro pelo "iTurd" ou "iPoop"

O iPad não traz nada de novo, é muito defasado em vários aspectos e está anos luz atrás do leitor da Amazon, o Kindle.

http://tagesuhu.files.wordpress.com/2010/03/ipad-vs-rock1.png?w=585&h= 403


http://www.hardwaresphere.com/wp-content/uploads/2010/01/ipad-vs-kindl e-vs-rock.jpg

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


A absolutamente melhor coisa para se fazer com um iPad:



Snakepit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Snakepit
· votar


– o sistema operacional será uma versão do iPhone OS, com possibilidade de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo (multitasking);

Não... Não tem multitasking...


O multitasking vai aparecer por meio de atualização do firmware nos próximos meses. O Firmware 4.0 jah esta em fase de testes para os iPhones 3G e 3GS e possui o famoso multitasking. Desenvolverdores jah podem testa-lo \o/

Leitor de PDF acredito que surgirao programas na App Store pra poder abri-los. Nao tem tanto misterio assim.

Flash, segundo o Steve Jobs, eh coisa do passado. No momento NAO EH coisa do passado, mas vamos ver o que acontecera no proximos meses...

Sem saida USB? Nao tem desculpa...

Só o Steve Jobs para vender um dispositivo de leitura com tela BRILHANTE.

O iPad nao eh um dispositivo de leitura, alem de tudo ele TAMBEM eh um dispositivo de leitura. Acho que ele nao substuira o kindle, exatamente pelo motivo que tu falou, mas isso nao desmerece o produto dessa forma assim nao.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


O iPad é um dispositivo de leitura ultrapassado. Mas é vendido como tal.

Conclusão:
O consumidor é burro.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Esse é o primeiro, quem sabe na 3ª versão dele eu compre um.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


O iPad é um ótimo produto, o problema são as pessoas que não entendem a proposta da Apple em relação e ele.

Existe o iPhone, um celular como nenhum outro, tanto que ser celular é só um dos detalhes dele, sem dúvida o menos atrativo. Ele é tão legal que lançaram o iPod Touch que faz tudo que o iPhone faz só que sem o telefone, e olha só... já venderam 25 milhões de iPod Touchs, milhares de pessoas que se interessaram pelo iPhone mas não ligam pelo fato dele fazer ligações, eu mesmo prefiro usar um celular de 100 reais da LG e ter um iPod Touch pras outras milhões de tarefas.

O iPad não é um substituto ao notebook, mas ele é excelente pras pessoas que só querem navegar na internet, ler e-mails e jogar alguma coisa de vez em quando, e tem MUITA gente que só usa o computador pra isso, por quê comprar um iPad? Além disso, a Apple colocou coisas nele que até podem substituir um Kindle, e até mesmo um porta-retratos digital, que está sendo muito vendido hoje em dia. Além disso tem várias funções de um iPhone que são meio desconfortáveis de se fazer num iPhone, como ver filmes, ler e escrever e-mails. Matou vários coelhos com um tiro só. Foi brilhante. Quando o iPhone saiu todo mundo ficou impressionado, como o iPad é como um iPhone gigante, agora todo mundo fala mal, mas o produto continua sendo brilhante, existe algum de outra empresa que bata de frente? Muito poucos...

O Kindle foi feito para se ler livros, e só. O iPad não. O Kindle é muito bom pra substituir um livro de papel, até por causa da tela de tinta que não cansa os olhos, mas tá limitado a isso. Pq não melhorar a experiência do leitor de livros? Fazer um livro interativo e animado? Seria muito legal, o iPad faz:



Na boa, tem muita gente criticando o iPad, mas essa é a primeira versão apenas, hoje em dia podemos sentir falta de várias coisas, daqui 2 anos o iPad vai ser o substituto de um computador pra muita gente, o Multitasking chega esse ano, o HTML 5 mata 70% da necessidade de Flash, a necessidade de espaço em disco vai diminuir muito, a tendência é ser tudo online (o Chrome OS é totalmente baseado em aplicações na web), etc...

Mais uma vez a Apple está um passo a frente.

Simonetti
Veterano
# abr/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Ch4p0L1N
Mais uma vez a Apple está um passo a frente.

Não, não está.

O que tem hoje é o que está no mercado e não é mais avançado do que outros produtos.

Não se pode fazer de coisas que vão existir daqui a 2, 3, 4 anos, pois não se vende estas coisas HOJE. Até lá, a concorrência também terá evoluído (sobretudo a HTC, que ontem anunciou que comprará a Palm).

A Apple não está a frente de ninguém com o iPad. Idéias para um futuro não te colocam à frente HOJE, pois idéias todos têm. O que te coloca ou não `a frete é produto na prateleira.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
e quantos iPads a Apple já vendeu? A entrega no mundo todo vai atrasar por causa da alta procura nos EUA. Existem outras empresas que fazem produtos muito bons como a HTC e a Nokia, mas elas estão tendo que pastar pra ir atrás da Apple. Qual o produto com melhor TouchScreen? Quem teve a genial ideia de usar acelerômetro? Qual empresa faz produtos com tantas funcionalidades tão finos e leves? Eu não vejo nenhuma empresa que tenha a qualidade da Apple.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Steve Jobs é um cara muito foda, faz muambas inúteis e faz as pessoas pensarem que ter essas muambas inúteis são essenciais pra vida delas. Eis um cara que sabe tirar proveito de morar em um mundo de idiotas.

J. S. Coltrane
A Apple só prova que há muitos desavisados com muito dinheiro querendo brinquedos bonitinhos [mas ordinários]

Simonetti
o iPad é uma bosta! Concordo com o J. S. Coltrane em tudo. Tem nego burro e endinheirado afim de algo com o logotipo da Apple.

Palavras de quem nunca usou um iPhone/iPod Touch/iPad por mais de uma semana.

Vocês acreditam MESMO que os consumidores são puramente idiotas e que a Apple não acerta a mão?
Leitura obrigatória.

Os caras são os maiores GAME CHANGERS da INDÚSTRIA da tecnologia nos últimos anos. Se isso é feito apenas "enganando consumidores", ok. O Google que o diga também.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
A Apple não está a frente de ninguém com o iPad. Idéias para um futuro não te colocam à frente HOJE, pois idéias todos têm. O que te coloca ou não `a frete é produto na prateleira.

Concordo.

Mas a Apple TEM um produto EXCELENTE na prateleira.
E a Palm, o que tem?
Oh, wait, a Palm faliu. De novo.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Posso ver essas paradas nao que deslumbro facil hahah.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Comédia.... é falar em Apple e se instaurar uma Jihad. Incrível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad