"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Minow
sim, melhor que o seu :D

McBonalds
Veterano
# abr/11
· votar


Minow
Erro? Hm.
Se ferrou?


Bom, talvez "se ferrou" seria um termo forte demais, principalmente se tratando de Apple. Mas pelas minhas sondagens, eu diria que ela venderia muito mais iPads 1 se eles já tivessem vindo com câmera.

A tecnologia já existia, mas eles acabaram esperando para lançar em um momento oportuno que acabou não chegando. Aí a concorrência toda anunciou seus tablets com câmera, e o iPad ficou "a ver navios" por um ano.

Eu não duvido que a Apple tenha tecnologias muito mais interessantes escondidas na manga e que não vieram com o iPad 2. Eles que torçam para que a concorrência não passe na frente deles dessa vez.

em toda impressora é compatível com o airplay do iPad

Usa um app se a sua não for.


O problema na minha é que ela não é conectada na rede sem fio. Ela se conecta a um computador que por sua vez é conectado à rede.
Mas manda lá o nome do aplicativo que eu testo aqui.

Cara, eu uso extensivamente o Dropbox, todo dia, e uso uns 4% da caixa dele.
E que tipo de arquivo você usa? Texto?
Porque 2GB não dá nem pra minha pasta de músicas.

E eu entendo que um tablet não é um desktop, nem faço questão que seja. O que eu quero dizer é que a política fechada da Apple acaba limitando um aparelho que, por si só, poderia ter muito mais possibilidades.

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
sim, melhor que o seu :D

Com certeza, te invejo muito.
Infelizmente não consigo mais viver sem essas merdas.

O problema na minha é que ela não é conectada na rede sem fio. Ela se conecta a um computador que por sua vez é conectado à rede.

A minha também. Por isso que eu acho mais simples usar o notebook, eu raramente (nunca) vou ter no iPad um arquivo pronto pra imprimir, aliás, eu raramente USO a impressora.
Não sei o nome do aplicativo, eu só li por aí que tem isso.

E que tipo de arquivo você usa? Texto?
Porque 2GB não dá nem pra minha pasta de músicas.


Minha pasta de músicas também, mas você realmente precisa da pasta inteira de músicas no Dropbox? Não é mais simples ouvir música direto na internet? Ou botar só o que você tá ouvindo? Eu pergunto isso porque tenho muita música, mas acabo ouvindo o quê? 1%?

Eu uso o Dropbox mais pra arquivos de imagem, pdfs, etc. Tem quase nada de video e música, o que tem tá numa pasta pública porque eu botei pra passar o link pra alguém.
Eu não uso o Dropbox como disco virtual propriamente dito, uso mais pra transferir coisas entre pc, celular e tablet.
O que eu tenho no iPad é alguma coisa de músicas (poucas, umas 100), muita coisa de quadrinhos, alguns filmes e muitos aplicativos. Dessa maneira nada tá me fazendo falta, eu não preciso deixar 200 filmes nele ou todas as minhas músicas, eu boto o que eu tou usando, e olha que mesmo assim tem muita coisa que eu nunca toquei.

O que eu quero dizer é que a política fechada da Apple acaba limitando um aparelho que, por si só, poderia ter muito mais possibilidades.

Isso é verdade.
A Apple tem umas coisas que enchem o saco, agora, não dá pra negar que eles fazem bem. Tudo.

El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Ainda vai demorar um bom tempo para eu me interessar em comprar um trocinho desses.

MAS !!!!!
Se bem que eu achei bem legal uns da DELL que é netbook.
Aí abre-se o netbook,gira-se o monitor pra trás, fecha, e vira um tablet. Uma ótima idéia !!!!

Villts
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Parece interessante, mas é mto bugiganga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad