"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
O iPad é um iPhonezão pimpado


Pra mim o ipad é um verybig itouch. Com uns recursos a mais.

TG Aoshi
Veterano
# nov/10
· votar


Snakepit
...

Tchau! o/

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Tamehiro
É praticamente a mesma coisa.

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


Já tive oportunidade de mexer em uns 5 iPads (pra configurar e-mail e etc) e, assim como o iPhone, não consegui achar um bom motivo pra comprar um.

Alguém que tenha ou que gostaria de ter, tem algum motivo em especial? (fora o fato de ser novo, status e etc... ?)

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Marcosrcf
Ótimo e-reader.
Ótimo pra partituras e livros com imagens.
Ótimo pra navegar e ler jornais.
Tela maravilhosa pra fotos e videos.
Tem milhares de aplicativos muito legais, muito MESMO. Tem que fuçar a app store pra entender. Você pensa "caramba, eu posso fazer isso?!" de 5 em 5 minutos.

Kensei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Kensei
· votar


Minow
Vou opinar com base no sistema iOS e android para as versões celular: iphone e galaxy S, sai do iphone e fui pro galaxy S, confesso, tenho achado o sistema android muuuuito mais maneiro, os aplicativos se equivalem, vantagem para um em alguns casos, vantagem para outro em outros casos. Creio que o mesmo vá acontecer com os tablets.

A tela Super Amoled é fantástica, demais mesmo, e ainda economiza bateria com fundos pretos (dizem). O da samsung ainda vem com TV embutida, digital e analógica, para algumas pessoas isso pode ser uma diferença significativa, pra mim acho que não, mais de um mês com o galaxy e usei a tv apenas uma vez (brasil x argentina).

Como disse, apenas algumas impressões a partir do que já conheço, nem sei se são válidas para os tablets, mas é sério, android lhe passa sim uma maior sensação de liberdade, e o multitask é incomparável, ainda, acredite man. Mas teria que ver o hardware né, no caso do celular, o samsung passa uma fragilidade, enquanto a apple é sempre aquele esquema magnífico de unibody.

Tem o lance de que no galaxy tab tb é possível aumentar a capacidade de armazenamento> MicroSD

O legal é o seguinte, até o final de 2009 a Apple reinava sozinha, agora no final de 2010, se ela ainda é a picagrossa do mercado, ela não está mais sozinha.

Ah sim, uma coisa totalmente subjetiva, eu vi uma matéria sobre a empresa que produz as paradas da apple, a foxxcon, vi a fábrica, alojamentos e condições dos funcionários lá na China, sério, me desanimei. Os aparelhos da samsung são montados aqui no interior de SP, próximos a Campinas...

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Kensei
condições dos funcionários lá na China

Na Foxxcon rola suicídio quase todo mês, sério :(

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sou mais um Microsoft Surface do que um iPad :)

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


telas de LCD não foram projetadas para leitura, mas para operar dispositivos. Quando as pessoas vão entender isso?

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Nisso eu andei fuçando, não achei nada de "inovador", é interessante pelo tamanho e portabilidade, mas será que vale o preço?

ROTTA
Veterano
# nov/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Comparei (usei mesmo!) cuidadosamente a tela Retina do iPhone4 e a AMOLED do Galaxy, e as duas são ótimas por razões diferentes. A primeira pela resolução, e a segunda pela luminosidade e intensidade das cores. São dois baita equipamentos, no geral!

Abraços.

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


ROTTA
é o que o pessoal diz mesmo, acrescente apenas a diferença de tamanho, que no caso dos tablets se inverte;

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Estou postando do iPad. Sensacional. O forum fica maravilhoso.
Demais.

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Minow

Enquanto isso o pessoal na Foxxcon...

(versão pra Apple do chatíssimo 'Enquanto isso na África')

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Excelion
Ahaeuhauhea


Agora, DIK:
Quem disse que o iPad era um iPodzão gigante estava redondamente enganado.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


iPad 2

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/03/02/steve-jobs7.jpg

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N
Tá tendo a palestra agorinha agorinha aqui

http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2011/03/02/cobertura-ao-vivo -do-evento-da-apple-sobre-ipad/

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Villts
aham, to vendo no tecnoblog e macmagazine... ficou animal

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Li as especificações, ficou foda.

Vai ser pra 2012?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Cavaleiro
11 de março nos EUA, aqui qnd a burocracia deixar

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N

Acho muito cedo.

Preço?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Cavaleiro
os mesmos de antes, os iPad 2 substituem os iPad 1

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Melhorias previsíveis no iPad 2. Bem legal, mas não se encaixa na minha vida.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
Ch4p0L1N
Dá uma olhada no vídeo, ficou animal, grafico surpreendente

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Só não achei válido o upgrade para quem já tem o Ipad. Não comprarei.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Villts
Vou tentar assistir a keynote depois, gosto de ver as apresentações :)

Mas foram melhorias né. Tipo, tela melhor, tamanho melhor, peso melhor, apps melhores, camera, processador melhor, etc. Não teve aquela mudança que te faz querer um.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
eu gostei das mudanças, os aplicativos vão ficar bem melhores, e agora tem saída HDMI

acho que vale comprar um

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
Eu achei uma puta diferença... não tem mto o que melhorar a não ser desempenho e software... mais fino que isso é exagero

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N
Villts
É que eu não vejo como isso poderia ser útil pra mim. Tirando a bateria de 10h, não faz muuuito sentido investir tanto.

Tenho meu iPod 4G e tenho meu notebook. Acho que não preciso de mais nada.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Mas ganhar um não seria nada mal :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad