"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente, não vai mudar a vida de ninguém, mas sem dúvidas vai ser muito divertido e eu vou querer um. Tipo o Magic Mouse, é apenas um mouse, mas só falta fazer massagem.
Pena que vai chegar no Brasil com imposto de 260%, custando 3 mil reais.

Kensei
Engraçado o nome, porque iBook era o notebook equivalente ao iMac (o primeiro, coloridinho).


Enfim, sou macfag e confio em qualquer coisa que venha da Apple. Se eu tivesse dinheiro e existisse, eu usaria o iWatch, iCook (fogão), iWake (despertador) e por aí vai.

João Gilberto
Veterano
# jan/10
· votar


Muito bom, agora só resta saber o que é o tal do tablet.

Alguma ajuda dos universitários?

paranauê
Veterano
# jan/10
· votar


Curto a Apple, mas não vi nada demais nisso aí. E sim, ser uma versão do iPhone OS é decepcionante...não é Mac.

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Parece que acabou a apresentação...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Ia criar o tópico agora hauahuahuahhaha

Curti hein!

FOTOS DO iPad

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Minow
Bem lembrado...


Sinceramente eu esperava mais, não considero revolucionário, principalmente pra alguém que j[a está acostumado a ler e-books no iPhone, mesmo assim, o tal ibook ainda me parece um dos pontos fortes, aliado a experiëncia de navegaçao.


Porém, os rumores de tela de oled, saída de video e saída de vídeo não se confirmaram...

Grande falha, não possui multi tasking, iFode.

Vamos ver quando chegar, senti-lo nas mãos, mas pra quem já tem outros dispositivos apple, acho que é um gadget que não irá acrescentar muito.

Insinity
Veterano
# jan/10
· votar


Nada de mais.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Insinity

Concordo, mas aceito um de presente. Não compraria.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


Triste é saber que vai chegar, oficialmente, com um preço proibitivo no Brasil. Parece um ótimo produto, mas o negócio é trazer do exterior em viagem.

Abraços.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


decepção ....

sem camera, não é multi-tarefas, não tem suporte a Adobe Flash..

resumindo ... não compensa!

Mosrite
Veterano
# jan/10
· votar


será que vai caber no liquidificador da blend?

Wrvieira
Veterano
# jan/10
· votar


Não vi vantagens significativas sobre o iPhone (ou até mesmo sobre o iPod touch).

Mas cara, eu odeio o Steve Jobs... As coisas que a Apple inventa sempre dão uma baita vontade de ter...

paranauê
Veterano
# jan/10
· votar


Depois de ler tudo a respeito no site da Apple e ver o vídeo:

É um gadget interessante, mas o fato de não ser multi tarefa é ridículo. Câmera que se dane...
Seria um par perfeito pro iMac, se não fosse isso.

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que pra categoria de portáteis que ele se encaixa, tá de bom tamanho, uma alternativa interessante pra quem precisa ou pretende adquirir um netbook.

Quanto ao suporte a multi-tasking, eu vou dar um chute, parece que o iPad tá usando a versão 3.2 do iPhone OS, então não parece tão impossível que esse suporte apareça futuramente. A mesma coisa pra flash, que deve ser milhares de vezes mais fácil de implementar.

Seria um desperdício ver um hard bom assim não ter suporte a essas coisas...

thigsm
Veterano
# jan/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131960160-ipad-apple-lancamento -imperdiveldireto-dos-eua-_JM

eu comprei um, o vendedor disse que chega amanhã.

é que ta vindo pela brasfrete

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


thiago motta
nossa velho hauh8ahy87aha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Não tem multitask?

É que nem o Brizola sem o "mas ta taum baum"

SuperGeo
Veterano
# jan/10
· votar


Isso é uma revolução. 90% do que eu faço no computador (ebooks emails websites videos musica) tudo em um aparelho que parece um livro, carrego pra lá e pra cá. É quase como a versão moderna do papel.

Só fica prejudicado um pouco a maneira de entrar texto (ainda não gosto muito desses teclado touchscreen).

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Já tem outros milhares de rumores e discussões circulando por aí, principalmente quanto ao suporte a Flash e o OS 4 do iPhone.

Ouvi comentários interessantes, sobre o iPad possuir um suporte parcial (na verdade, restrito é uma palavra mais adequada...) a Flash, e que a Apple não tem muito interesse que os usuários do iPad tenham suporte completo a isso, por conta do (des)lucro na venda de Apps. Parece que, desde o primeiro iPhone, a Adobe tenta um acordo para implementar o flash, sem sucesso.

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Vi hoje no Jacaré Banguela :P http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2010/01/ipad-jb.jp g

Digão00
Veterano
# jan/10
· votar


É igual a todos os produtos da Apple: Uma beleza de hardware, o menor e o melhor. Software: uma beleza quando o aspecto é praticidade, um lixo quando o aspecto compatibilidade.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


putz, pq não inventar um netbook com o teclado tipo escondido, tipo o lg lx-260? garanto que vai ser muito mais melhor que um ipad

guitarclub
Veterano
# jan/10
· votar


não recusaria um, mas também nao compraria. prefiro um iPhone, que nao é muito diferente do iPad, e é muito mais compacto e ainda faz chamadas (mesmo que seja uma das funçoes menos usadas pelos seus donos)

SuperGeo
Veterano
# jan/10
· votar


guitarclub
Pra mim isso não é pra substituir os portáteis tipo iPod e iPhone. Eu vejo como substituto do notebook por exemplo (pras funções de multimídia, não pra programar, trabalhar, editar textos).

guitarclub
Veterano
# fev/10
· votar


SuperGeo
eu sei, nao tava falando que isso veio pra substituir o iPhone... só disse que se tivesse o dinheiro pra comprar isso ou um iPhone, compraria o iPhone. e talvez ainda sobrava um pouco, hein...

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Brasileiro é foda mesmo:

já tem camelô vendendo iPhone antigo como sendo iPad Nano.

E já definiram o futuro do iPad: iTampoon.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
pq não inventar um netbook com o teclado tipo escondido,

Já existe, é o HTC Shift.

A HP tb tem um tablet assim, que o teclado pode ser basculado e ocultado atrás da tela.

O HTC Shift é um dos modelos mais completos que existe.

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


Postando de um ipad :)

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Sam
comofas//

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
comofas//


Primeiramente, tenha dinheiro =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad