"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Bem legal, mas não se encaixa na minha vida.²

Parei em uma loja que tinha um Ipad para um test drive. Fiquei la brincando e tentando imaginar o que faria com ele, quando meu pensamento parou na ideia de "se mostrar para os amigos", "saciar uma g.a.s por tecnologia" e não saiu disso, desencanei do brinquedinho... ainda mais pelo preço vendido por aqui

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
iPad pra mim é o substituto do cara que usa um Macbook air pra mandar emails e mexer na internet, típico de cara de negócios

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Eu acho o iPad bem útil pra quem pode ter um. Ele fica lá em stand-by, vc pega, vê seus e-mails, dá uma olhada nas últimas notícias, pode fazer algumas atividades básicas, ver um videozinho, ouvir música e até jogar. Não substitui um computador mas é uma mão na roda pra mtas outras atividades.

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Eu uso bastante o ipad pra pós, porque normalmente não tenho que criar um texto, uma apresentação, planilha, apenas editá-los.

Sem contar que se necessitar algum livro, só dar uns cliques para comprar e é um bom dispositivo como e-reader.

Para leitura de e-mails e revistas também acho muito bom. Facilita bastante as coisas. Por isso que eu digo que o usuário do Ipad dificilmente irá comprar o 2, nessas questões a usabilidade é praticamente a mesma.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Sem contar que se necessitar algum livro, só dar uns cliques para comprar e é um bom dispositivo como e-reader.

Essa foi uma das poucas coisas que não testei no Ipad... ele é tão bom e-reader msm?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
ele é tão bom e-reader msm?

o ruim é q lcd cansa demais a vista, o kindle eh mto melhor e-reader.

só q não é colorido

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N
E vc que usa mac: Instala o Lion developer! Tá ANIMAL!

ROTTA
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho o iPad desde outubro do ano passado, e ele é realmente excelente para:

- Navegação na web.
- E-books: neste item o ponto negativo é o peso.

Alguns jogos e apps também são interessantes. Destaco alguns apps de notícias e o Flipboard, que é simples e revolucionário na interação com redes sociais e feeds.

Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


Villts
é di grátis?

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


Ch4p0L1N
Nop, só pra desenvolvedor que tem plano com a Apple, mas depois da existência do torrent é sim haha

joguei um screenshot no tópico de screenshot, ficou tudo mto animal

Villts
Veterano
# mar/11 · Editado por: Villts
· votar


edit

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


Nops, nao vao pagar o preço de um computador bom em uma calculadora velha.Fico com a primeira opção, obrigado.

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


O iPad 2 provavelmente terá alguns recursos a mais que faltaram no primeiro iPad:

-Entrada USB! (a primeira versão vir sem USB foi obviamente proposital, para vir na versão 2)
-Câmera digital frontal e traseira (frontal com possíveis 1.2 MP e traseira de 3.2 a 5.0 MP)
-Vídeo chamadas
-Entrada lateral para DockStation, que permite que o aparelho fique "em pé" ou "de lado" (portrait / landscape modes)
-Giroscópio 3-axis para melhorar a jogabilidade
-Maior capacidade de armazenamento, com menor preço (o preço deve cair para algo entre US$ 399 a US$ 449 no modelo de entrada)
-Além disso, algumas características serão melhoradas e ampliadas:

-Caixa de som de bom desempenho
-Resolução de tela de 2048 x 1536 pixels, com tela do tipo retina

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


O ipad é muito bom exceto o preço. Prefiro comprar um bom notebook. E foi o que eu fiz.

Kensei
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kensei
· votar


Taí um negócio que vou pular, definitivamente o iPad não caiu no meu gosto, o villtinho citou o macbook air, e lá fora muitos ficam nessa dúvida, eu peguei um macbook air tem umas 3 semanas, e muitos sites de fora comentam "o melhor mac já produzido".. (evidente que não pra pessoas que demandam desempenho profissional). Fechado ele tem bateria para 30 dias, é só abrir e em 2 segundos está tudo pronto pra funcionar, a memória flash é incrível mesmo.

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
Cara, o iPad 2 já foi anunciado! Já se sabe tudo q vai ter. Camera na frente, atras, + rapido, + fino, + leve, melhor sistema de som e exatamente o mesmo preco. A apple normalmente mantem os precos.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Desculpa mas você não compra um "bom notebook" pelo preço do iPad.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Minow

Claro que compra. A não ser que você queira viadagens tipo macbook air ou algo do tipo.

Kensei
Veterano
# mar/11
· votar


Minow
http://premium.maccreate.com/2010/02/09/aperture-3-presets-pack-volume -1

http://prophotoshow.net/seim_effects/2010/02/21/free-presets-pack-for- aperture-gavins-light-study1/

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Snakepit
Eu sei, só postei aqui pq tem uns que tem preguiça de procurar as diferenças, como eu, assim, faço uma boa ação, ajudando os outros, como já fizeram por mim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


iPads são legais, mas, para o meu uso, o preço ainda não compensa. Uso basicamente só o Opera para navegar no celular.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove

Viadagem nada, Macbook Pro bagulho mais útil que já vi.



Deixa ele fechado que dura umas duas guerras mundiais a bateria, se abrir carrega tudo em 2 segundos.

Sem contar que o OS não tem a misteriosa lentidão que começa a dar nos Windows depois de uns anos de uso.

A tela é incrível pra ler e assistir filmes. Fiquei com um MacBook Pro 2 semanas e me arrependo de ter comprado uma bosta de Vaio em vez de um Macbook Pro por causa de uma diferença de 250 dolares. O barato sai caro.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
Não fica lento conforme tempo porque é em UNIX, não sei explicações melhores, mas linux também é bom nesse aspecto.

Enfim, comprei um Macbook (o branco mesmo) e foi a melhor coisa que fiz na vida

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion

Viadagem nada, Macbook Pro bagulho mais útil que já vi.


Não duvido que faça tudo o que digam. Mas pelo preço, tem a mesmíssima utilidade do iPad: nenhuma.

TG Aoshi
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
É, o único problema que esses specs eram especulações e tirando uma ou duas coisas dessa lista, não tem nada disso no iPad novo.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Mas pelo preço, tem a mesmíssima utilidade do iPad: nenhuma.


Macbook é um computador, tem um sistema operacional baseado em UNIX e tudo mais.

O iPad é um dispositivo pra mídia. Livro, internet, música, vídeo, fotos e e-mail.

Tu tá sendo um troll mto descarado.

ROTTA
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
O ipad é muito bom exceto o preço. Prefiro comprar um bom notebook. E foi o que eu fiz.

E fez bem. O iPad não substitui um notebook para várias funções (e nem pretende).

Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


Ontem dei uma testada numa Ipad que tava em exposição, confirmei o que pensava sobre ele, não substitui um computador e é grande demais pra ser considerado algo móvel de verdade. Isso não faz sentido algum pra mim... Sem falar que odeio tudo que é touch pela falta de precisão e usabilidade. Tenho pavor de que no futuro todos os computadores sejam touch.

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho pavor de que no futuro todos os computadores sejam touch.
[2]

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Kaíque

Tenho pavor de que no futuro todos os computadores sejam touch.


Será um mundo porco e engordurado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad