"Tablet" da Apple: iPad

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kensei


Pessoal, hoje será lançado algo incrível, todos que curtem gadgets vão querer um...

Steve Jobs disse se tratar do projeto da vida dele.... hoje um dos fundadores do site engadget escreveu:

"É o dispositivo mais incrível de todos os tempos"

O tal do Kindle da amazon.com nem teve chance no mercado brasileiro, e já chegou seu matador..



http://www.blogdoiphone.com/2010/01/provaveis-caracteristicas-do-novo- tablet-sao-divulgadas-horas-antes-do-evento/

Jason Calacanis, co-fundador da Weblogs, Inc., rede de blogs importantes como Engadget e TUAW, resolveu soltar a língua em seu Twitter esta madrugada e revelar detalhes interessantes sobre o novo tablet. A conta é oficial e verificada, portanto, sem margens para fakes.

Segundo Jason, ele fez parte do selecionadíssimo grupo de beta-testers do aparelho durante duas semanas, e resolveu falar porque o contrato de confidencialidade terminou hoje. Em suas próprias palavras:

É o dispositivo mais incrível de todos os tempos.


E ele não poupou revelações. As características seriam:

- tela OLED;
– sintonizador de HDTV e PVR (Personal Video Recorder, sistema para gravar programas de tv enquanto assiste a um outro);
– duas câmeras incorporadas, uma frontal (para videoconferência) e outra traseira;
– bateria com recarregamento via energia solar;
– compatível com o teclado sem fio da Apple;
– sistema de login através de reconhecimento de impressão digital;
– conectividade sem fio via 3G e WiFi. Será possível conectar com outros tablets via wifi, para jogos;
– saída de vídeo para conectar em um monitor externo;
– o sistema operacional será uma versão do iPhone OS, com possibilidade de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo (multitasking);
– novos aplicativo nativos, como um jogo de Xadrez (e Paciência, não?);
– "fabuloso para ler jornais";
– um representante da Zynga estará na apresentação para mostrar uma versão do FarmVille feita especialmente para o novo produto (no Facebook esse jogo utiliza Flash. Será?) ;
– em termos de jogos, o novo produto terá "o mesmo nível de inovação que o Nintendo Wii" ;
– a autonomia da bateria é ótima para a leitura de livros, mas para jogos ainda é um problema;
– os preços serão de 599$, 699$ e 799$, dependendo da capacidade de disco e memória

---------

Mais algum nerd na pegada?

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Uma otima noticia, mais não gostaria de ter =/ se eu tiver uma bagaça dessa, vou continuar sem ler do mesmo jeito, prefiro um kindle

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Tivertimailaif
Não gostei desses preços man.. no Brasil certamente ficarão mais de 2 contos

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Não vejo motivo pra tanto agito.
Nada de inovador.

Mas que vai ser um produto muito bom, vai ser.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

Isso que caga tmb.

Não sei se nesse tablet da apple vai ter isso, mais se querem revolucionar e pah, eram mais facio eles colocarem leitor de pdf (e outros formatos de texto) saida usb para poder qualquer tipo de livro no bangui, e um bluetooth, dae sim seria foda

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


Deve ser legal, mas não vai mudar a vida de ninguém.

Eu nunca entendo porque tanto alvoroço com essas paradas, sempre chamam de revolucionário e blablabla, revolucionário foi o terremoto no Haiti que mudou o país inteiro (pra pior, se é q era possível).

Prometherion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Prometherion
· votar


Tivertimailaif
Cara se tem isso tudo, não é possível que não tenha um mísero leitor de pdf né?

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo preço que vai ser no Brasil, podia até fazer raio-x.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente o preço no Brasil vai ser algo absurdo! Eu não via utilidade, mas realmente acho que veio para matar o formato livros impressos...

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Porra, calma lá pessoal, mudar a vida é foda hein?? É um gadget... algo que pode mudar a forma como as pessoas fazem as coisas.

Tivertimailaif
Man, o negócio vem com um sistema operacional completo hahaha leitor de pdf é coisa tranquila;

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Sobre as características, achei interessante a inclusão do sintonizador de TV digital + PVR. Mas já deu pra ver que quem importar um desses vai ficar sem uma das funcionalidades do tablet.

Mas de resto falou, falou, mas não saiu do lugar. Queria saber mais do hardware, mas acho que vou ter que esperar até a conferência de hoje.

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Tô curioso pra saber se vão anunciar alguma outros gadgets além do tablem, principalmente um iPhone novo.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


mesmo nao tendo muita 'utilidade'..
eu queria! o/

TG Aoshi
Veterano
# jan/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Pros geeks e simpatizantes que não tem porra alguma pra fazer, alguns links de cobertura ao vivo do evento:

http://live.slashgear.com/
http://www.engadget.com/2010/01/27/live-from-the-apple-tablet-latest-c reation-event/?sort=newest&refresh=60

P.S.: A conferência começa em meia hora.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


realmente se não anunciarem outro iphone acredito que a apple perca um pouco o mercado para a concorrência (motorola vai lançar pelo menos 10 smartphones bacanas esse ano =] )

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


O Jobs acabou de mostrar o iPad! =p

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


thiaguinhu

ahh cara, mesmo toda a concorrencia lançando uns banguis legais e pah, vem o steve jobs e ai sim, fomos surpreendidos novamente, lança um bangui fodastico e desbanca eles

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu quero!

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Achei as bordas pretas muito grandes... parecem iguais do imac

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Parece um iPhone gigante

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


TG Aoshi
Mas o iphone não possui essas bordas largas, na lateral nem existe praticamente... Olha no link acima a foto do Steve segurando o iPad com as duas mãos.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


– o sistema operacional será uma versão do iPhone OS, com possibilidade de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo (multitasking);
Só eu achei isso meio decepcionante?

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
É, eu sei! =) Tirando as bordas enormes parece um iPhone Gigante

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Não parece ser nada demais.

Mas é Apple, é a prova de falha comercial graças aos hipsters...

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Now covering specifications:

9.7-inch display and it's just 0.5-inches thick.
It has between 16GB and 64GB of flash memory onboard.
only 10 hrs of battery life.
Apple developed their own chip, the 1GHz Apple A4 chip, and is has WiFi 802.11n and Bluetooth 2.1

LFL
Veterano
# jan/10
· votar


cobertura live no Gizmodo US
http://live.gizmodo.com/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Estava apostando em iTablet... veio iPad. Maneiro, mas só pra aficcionados pela apple.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


ipad

eu quero

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Ele apresentou agora o matador do kindle, o iBook!!


"Amazon's done a great job of pioneering this technology with their ebook reader." And now, a new app called iBooks.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


q foda manow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Tablet" da Apple: iPad