Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar



Anonimous4 ao pisar numa pedrinha falsa aciona um mecanismo que explode a casa toda, voando pedaços das vidraças para todos os lados.



Mandei benzaço.

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Aviso Imporante:

Para tornar a história ainda mais interessante, os usuários Remideguy e Carpano-Jr. tiveram uma idéia muito boa e resolvi adotar.

Implementar um sistema de escolhas para cada personagem da aventura.

como funciona:

Num dado momento da história surge a opção (Choices) para o personagem.

Significa que em seu secreto raciocínio, um lugar que só o usuário tem acesso, ele pode escolher entre elementos que terão consequências diretas no rumo da história.
Podendo levar seu personagem a um futuro alternativo a cada uma de suas escolhas.

De uma maneira democrática, aqueles que estiverem interessados em aderir ao Choices devem:

Enviar uma solicitação de senhas para: Klypterosforme@hotmail.com

Você agora pode se tornar um grande colaborador desta história.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Num dado momento da história surge a opção (Choices) para o personagem.

Significa que em seu secreto raciocínio, um lugar que só o usuário tem acesso, ele pode escolher entre elementos que terão consequências diretas no rumo da história.
Podendo levar seu personagem a um futuro alternativo a cada uma de suas escolhas.

De uma maneira democrática, aqueles que estiverem interessados em aderir ao Choices devem:

Enviar uma solicitação de senhas para: Klypterosforme@hotmail.com

Você agora pode se tornar um grande colaborador desta história.


show!

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
não consegui mandar email pra ti..

manda a senha por msn!

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Paulinho Bass
-GUS-
toty
oiio
Guitar_Luppi
Dark Luke
highvoltage
The_man_without_name
lucas trigueiro
qew
Power Band


Caros colegas, estou empolgado com o interesse de participarem da história.
Para mim é uma honra incluí-los no elenco.
Aguardem, ainda esta semana grandes emoções esperam por vocês.
Fiquem ligados pois suas vidas virtuais vão decolar!

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
estou esperando pelo proximo capitulo!=D

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Yupiiii

qew
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

=D

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
criativo hein? hehehe

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Estação de pesquisas espaciais OiiO

OiiO é uma cientista insatisfeita com o planeta em que vive. Passa horas sonhando com viagens interplanetárias e o desenvolvimento de ônibus espaciais.

Suas primeiras experiências quase lhe custaram a vida. Uma falha no sistema de propulsão foi a responsável por um acidente terrível. Mas ela não desistiu. Contratou mais seis engenheiros espaciais de renome para ajudá-la tentar alcançar seus objetivos.
São eles:

Paulinho Bass
-GUS-
toty
Guitar_Luppi
Dark Luke
highvoltage

08:30h e o telefone do departamento de polícia começa a tocar. São moradores do edifício Monphis. O produtor musical PowerBand está na beira da janela do décimo sétimo andar e ameaça se jogar a qualquer momento. Sua esposa o abandonou e já não encontra razões para continuar vivendo.

Devido a situação delicada, os policiais tentam entrar em contato com Remithegui(ch), por uma questão estratégica, ele o mais preparado para tentar uma solução para o caso.

Tripa-seca busca meios para manter uma forma humana. Entra pelos canos de esgoto de um shopping e alcança o depósito de mercadorias. Pega uma roupa de mergulho e se arrasta com ela pelas paredes saindo pelo telhado sem ser visto por ninguém.

Sua intenção é recrutar bandidos para montar sua equipe e poder acabar com o laboratório que foi a razão de sua ruína. Algumas horas depois ele veste a roupa de mergulho e dessa forma seu corpo gelatinoso aparenta um ser humano.

Enquanto isso Lucas do canal 05 entra em rede local para transmitir ao vivo o caso do produtor.

- Bom dia! Eu sou Lucas Trigueiro falo ao vivo pelo canal cinco aqui enfrente o edifício Monphis onde uma grande concentração de pessoas assiste ao drama vivido pelo produtor musical chamado PowerBand. Ele que tem 25 anos de idade, segundo informações de vizinhos, teria rompido relações com Cida Sherer sua ex-mulher e agora ameaça se jogar do décimo sétimo andar. Os policiais estão aguardando a posição de um agente que de acordo com sua experiência poderia tentar resolver o caso com menos riscos de acabar em morte. Nesse momento vocês observam a imagem do homem desesperado, chorando muito e balançando a cabeça. São sinais realmente de alguém que não se conforma com a situação.
Voltaremos a qualquer momento com mais informações, Lucas Trigueiro ao vivo para o canal cinco.

Para quem pensa que Gui é um homem ocioso está muito por fora. Esse quarentão acorda as 05:00h da manhã e faz caminhada todos os dias. É o orgulho de seu filho Led_Halen e além de tudo um solidário colaborador de instituições de assistência social.

Certa vez, um abrigo para menores estava à beira da falência. Gui reuniu um grupo de amigos e reformou o lugar, arrecadou uma considerável quantia em dinheiro e conseguiu salvar a diretoria do abrigo.(ch)

Misteriosamente R$ 120.000,00 desaparecem de um cofre em um posto de gasolina. Na realidade sabemos quem foi, Tripa-Seca precisa de dinheiro para convencer os bandidos a trabalhar pra ele.

As coisas estão ficando sinistras para Remitheguy. Até agora não conseguiu encontrar o professor e a cidade está alarmada com a recente onda de crimes.

Aproveitando a situação de terror que se alastra pela cidade, Pastor Qew palestra sobre a vinda do Messias e a salvação dos que cumprirem seus mandamentos. Uma grande multidão o acompanha e se converte.

Luanzinho
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

hey, quero participa tbm ...:)

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Luanzinho
claro!

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
aehueaheueh essas historias sao muito boas.

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
chegando agora.... que diabos é isto??

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


OiiO é uma cientista insatisfeita com o planeta em que vive. Passa horas sonhando com viagens interplanetárias e o desenvolvimento de ônibus espaciais.


Eu tenho uma fantasia me diga qual é a sua
Pegar táxi-foguete e fazer amor na lua (8)

tncv
Veterano
# jan/10
· votar



Na academia mais uma vez Tncv está se esbaldando com seu novo amor. Dispensou toda turma para ficar a sós com Alessandra. A garota não pensa em outra coisa a não ser agradar aquele que parece ser o homem da sua vida.

OWWWWWWWWW \o\ sou fodão demais

Gleice procura por Tncv na academia para lhe contar uma novidade, está grávida.
<o> puta que pariu, man. :(

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Agora eu vou falar um pouco sobre Nathana Jackson. Essa garota faz parte do fã clube do Halen e já está de saco cheio de viver só na esperança. Resolveu partir para o ataque e a primeira medida foi convidá-lo para sua festa de aniversário. Promete não poupar esforços em fazer dessa festa sua grande noite.

Gui recebe um intrigante convite para participar de expedições ao redor do mundo. Daguhi Ynakosan, um milionário japonês, está prestes a viajar por vários lugares tirando fotos na intenção de compor um álbum histórico. Lendas antigas são ainda hoje, grandes mistérios para pesquisadores e o registro de imagens relacionadas ao passado constitui um inestimável patrimônio.

Aceitando o convite ele vai deixar o filho Led_Halen com o irmão Ian Anderson. Vamos acompanhar de perto essa aventura pelos vários continentes do planeta e aprender sobre diferentes culturas.

Tncv é surpreendido por Gleice e fica em maus lençóis. Ela o procurou e vendo a academia fechada ligou para o celular dele. Tocando do lado de dentro da academia despertou a curiosidade da garota. Foi pedir a chave ao segurança. Por conhecê-la não viu problema em entregar as chaves. Gleice flagra os dois lá dentro. Em uma crise de nervos ela desmaia e é levada para o hospital. É medicada e se recupera do choque.

A Banda Nathow Place recebe convite para tocar em San Fernan e pode ter uma surpresa inesperada. O equipamento inventado pelo professor para provocar nas pessoas a sensação de flutuar no espaço, gera ondas que ultrapassam as camadas que cobrem a Terra. Com vários shows e as ondas sonoras atingindo o espaço, habitantes de um planeta distante do Sistema Solar começaram a ouvir as músicas sem saber de onde vinham. Após acionar um mecanismo de rastreamento conseguiram localizar a Terra e estão chegando pro aí. Como é que isso vai ficar?

toty
Veterano
# jan/10 · Editado por: toty
· votar


Contratou engenheiros espaciais de renome
toty

"Bom tamém" até que enfim vou fazer parte dessa viagem, e vamos que vamos/!!!!!

Gui
Veterano
# jan/10 · Editado por: Gui
· votar


klypterosforme
por nada!=D

Fastturtle
Veterano
# jan/10
· votar


hahah muito boa a historia, sem noçao, haja imaginaçao, parabens klypterosforme

:D

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


- Voltamos a falar ao vivo direto do edifício Monphis onde nós temos imagem da chegada do agente de inteligência policial Remitheguy que acabou de chegar. Aqui quem fala é Lucas Trigueiro pelo canal cinco, trazendo informações desse caso onde o produtor musical Power Band ameaça se jogar da janela do décimo sétimo andar.
Ao que vemos aqui o agente já deu ordens para sua equipe de apoio e já estamos vendo uma mobilização aqui do corpo de bombeiros onde uma cama inflável está sendo montada. Provavelmente para amortecer a queda caso o produtor queira pular.
Os policiais lá de cima lançaram uma corda e parece que o Remitheguy vai subir por ela, vamos acompanhar pra conferir.

É isso sim, agora já podemos ver ele subindo aos poucos. Mostrando aí toda sua experiência, provavelmente para que o homem veja e sinta confiança nele. Nenhuma estratégia adicionau foi montada ao que parece. Ele vai se aproximando do produtor que está paralizado na beira da janela. A cama, já está pronta e foi inflada por um compressor do caminhão do corpo de bombeiros na expectativa de uma possível queda.


Observamos aqui o agente Remitheguy chegando próximo a janela, são momentos de tensão, pois ninguém sabe como o homem vai reagir. E acompanhamos apreensivos também. Ele começa então a falar com o produtor, fingindo que não é nada de anormal. Olhem bem, prestem atenção como o agente finge que nada está acontecendo.
O tempo vai passando e o homem não disse uma palavra até agora, o produtor parece não se importar que o agente esta pendurado em uma corda. Agora ele estende a mão para o produtor, faz que vai cair e se agarra a janela. Incrível! Ele está pendurado na janela. Olha pra baixo e consegue subir um pouco. Ao que me parece, está pedindo ao homem se ele pode entrar na casa pra descer ali pra baixo. Vejam, o agente pulou a janela. Agora sim, abraçou e puxou o produtor para dentro do apartamento. Ok! Totalmente controlada a situação, vocês acompanharam em detalhes cada momento aqui no canal cinco.

Vamos aguardar, olha lá o policial acena da janela diz que está tudo bem. Resolvido tudo, os moradores vizinhos batem palma, uma cena realmente emocionante, o salvamento de uma vida. O policial foi chegando devagar, conquistando a confiança do produtor e esperou o momento exato para agir e graças a ele tivemos um desfecho com êxito da operação.
Lucas Trigueiro ao vivo do edifício Monphis para o canal cinco.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Emocionante, to me sentindo em um ator hehe

toty
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
E eu?

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


toty

Arranquei um dente hoje... tá doendo...
não consegui escrever nada desde então...
amanhã eu retômo a história... desculpe...

tô me sentindo um velho de 80 anos.

toty
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
hahaha, tranquilo cara...melhoras ai pra vc, e capricha no meu personagem heim...

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


quero entra nessa pira tbm


comofas?

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Sam Keat
comofas?

Assim!!!

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Eu queria ser um cara mal.....

BTW, eu te mandei zémail Klip, mas acabou retornando. Te add no msn, se nao chegou, ou se chegou, enfim, minha id é

t8f8@ymail.com

BTW2: http://mouseslife.tumblr.com/post/340631823/village-cap-0

FCC domindando o mundo! o/

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


eu morri no primeiro capitulo?

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


OiiO é uma cientista ...

Suas primeiras experiências quase lhe custaram a vida.


Seria algo relativo a isso?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214238/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216633/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221651/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura