Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Rááá, vocês estão prestes a conquistar o mundo! Só digo isso

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Mr. Mouse

Muito bacana...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, quase nao apareci, mas pelo menos fiz algo de bom, preguei sobre a biblia, posso nao estar em destaque mas o pouco que eu fiz foi algo muito bom. =)

Valeu ae klypterosforme, gostei do meu personagem. =D

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Após diversos roubos na cidade Tripa-Seca compra uma área ao lado do lixão da cidade. Constrói sua casa e dentro dela um escritório no qual comanda sua equipe de bandidos. Um poder exclusivo que ele possui é o de se dividir em melecas que grudam em seus homens e tomam conta do corpo inteiro. Multiplicando seu poder e agindo em todos ao mesmo tempo.
Revestidos dessa meleca mutante, eles se tornam fortes mas não indestrutíveis.

Remitheguy ao voltar para a delegacia toma conhecimento dos fatos. A cidade está em pânico. O governo pede explicações.

Show do Nathow Place em San Fernan, uma multidão já espera a dois dias para comprar ingressos. River Side o maior estádio da cidade com possibilidade para 80.000 pessoas espera pelos acordes altamente envenenados de Juh e sua banda.

No hospital, Tncv inventa que sua namorada entrou na academia desmaiada e que o que ela pensa ter visto não passa de delírio. Argumenta que o clima está muito quente por causa do aquecimento global.

Pastor Qew marca um culto em uma praça ao lado do estádio onde vai acontecer o show da Nathow Place e na mesma data. Ao que parece ele não gostou muito da idéia. E promete expulsar o demônio do Rock.

No espaço, os ET's malucos que ouviram as ondas da música da Juh gravaram uma de suas canções pensando ser o Hino dos Terráqueos. E aprenderam a cantar. Fizeram até uma coreografia.
Estão vindo em direção a terra e podem chegar a qualquer momento.

OiiO deixa sua base espacial e vem pra San Fernan também para assistir ao show. Como se não bastasse seu jeitão despojado ainda coloca suas roupas espaciais o que a deixa ainda mais estranha.

Na praça dos Catnazius o Pastor Qew inicia sua fala:

- Irmãos, irmãs... estamos aqui com o propósito de combater essas forças malignas que hoje vão estar sobre essa cidade...

E a nave mãe dos ET's aparece bem em cima do palco onde o pastor está. Ele não percebeu, mas as caixas acústicas são levantadas e a multidão começa a correr dali.

Os ET's querendo fazer contato colocam o que pensavam ser o Hino dos Terráqueos para tocar... mulheres desmaiam, pessoas se atropelando e os malucos da nave mãe ficam sem entender nada.

De repente de dentro do estádio os acordes anunciam o início do show. Muito mais experiente e com quatro CD's lançados por uma grande gravadora, Nathow Place alucina seus fãs.

Os ET's ouvem o barulho e se dirigem para lá. Com luzes estroboscópicas e raios de neon ela paira sobre o céu do estádio tornando o espetáculo ainda mais delirante.

A banda pensa que é coisa do novo produtor que contrataram e nem se importam com a novidade. Mas é quando um dos extra-terrestres desce voando e chega ao palco que a coisa fica sinistra. Começa a imitar o guitarrista e interagir dentro da melodia sem fazer feio. A multidão vai a loucura. Como se fosse um integrante surpresa. Que show...

Bidal
Veterano
# jan/10
· votar


opa, eu ri lendo essas viajens ai hahahahaha

Guitar_L
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Engenheiro espacial /o/
Muy bueno AEUAE
Abraços

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Posso entrar? :D

-GUS-
Veterano
# jan/10
· votar


trabalho como engenheiro. :)
e para a ooioo. :D

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Pq editou man?

Prog-metal
Veterano
# jan/10
· votar


:)

toty
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

e ai melhorou?

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


toty
e ai melhorou?

Vô na igreja hoje...

Vai passar, obrigado aê!!!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Melhoras aê!^^

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Eu morri com a pedrinha então?

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


anonymous4

Você deve add klypterosforme@hotmail.com para ter acesso
a sua central de escolhas. Você é um mutante, indestrutivel.

Seu grupo ainda vai se articular...

Vocês quatro e´que vão escolher como as coisas vão ficar!

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
tinha que ser um jogo
tipo de rpg, ja ouviu falar em vampiro a mascara, só que on line
]
teria que ser parecido, com chances para as pessoas fazerem o que quiserem

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


No meio do show acontece o inesperado. Desce da nave mãe uma Extra-Terrestre com semelhança de uma princesa, com coroa dourada e flamejante. Apenas ergue as mãos e o tempo fica paralisado. As caixas de som emudecem.

Tudo parece um amontoado de estatuas ao redor do estádio. Ela vai até o palco e olhando para sua nave dá um sinal. O palco com banda e tudo é erguido de uma só vez.

Cria-se um campo de força envolta deles e a nave começa a levantar. Ao que parece a banda vai viajar pelo espaço. Com tudo parado, eles saem dali e somem na imensidão do Céu.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


o maior estádio da cidade com possibilidade para 80.000 pessoas espera pelos acordes altamente envenenados de Juh e sua banda.

haushsauah, que massa! =)


Ao que parece a banda vai viajar pelo espaço. Com tudo parado, eles saem dali e somem na imensidão do Céu.
estou imaginando essa cena. *-*

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Mais um! Comenta aii dona!

http://tumblr.com/xji5pdhzd

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Oieam!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
Eu não tenho blog, n da pra acompanhar lá, mas eu vi e achei bem legal! :)

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Poe eu ae.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Podes acompanhar via RSS também! Quer o link?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
Fiz um blog pra mim hj.
Agora dá pra acompanhar :D

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Então, bem vinda ao tumblr! Um lugar cheio de fotos bonitas, textos legais, put...., e coisas aleatorias! =p

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
Obrigada!
Agora só falta aprender mexer lá =P
husahuashsa

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, é faci. Definido a aparencia do seu blog, endereço, que voce nao saira mais da dashboard. =D

Alias, manda o link aii

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Tcheu brincar :(
Se forem me adicionar na história, pra facilitar, pode ser Lam ou Lhama (haha).

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Ok... A nova temporada está para começar...

devido as novas entradas eu tive que reformular toda história!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
http://www.blogger.com/profile/11885008829879768114

Eu to fuçando lá, vamos ver no que dá =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura