Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Estou curiosa pra saber o q vai acontecer com Juh e sua banda, depois que viajaram para o espaço! huhu =D

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Ah poxa, pensei que você tivesse feito seu blog no Tumblr =/. Será que só eu nao gosto do blogger/blogspot? =D

BTW, da pra te seguir e usar o feed do seu blog msm! =p

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Tenha calma, o melhor ainda está por vir!

Essa história vai dar o que falar!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
Puxa! Eu fiz no lugar errado então?
hasuhsuhsau
É q eu tava no blog d uma menina e resolvi fazer lá mesmo. Eu nem sei os lugares q dá pra fazer =P
hauhauha
Mas se dá certo, então blz! :)

klypterosforme
Então tah!
hihihi :D

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
Puxa! Eu fiz no lugar errado então?
hasuhsuhsau
É q eu tava no blog d uma menina e resolvi fazer lá mesmo. Eu nem sei os lugares q dá pra fazer =P
hauhauha
Mas se dá certo, então blz! :)


Não necessariamente. Você só fez o seu blog em um site diferente do meu! =p
Alem do Blogger/Blogspot e do Tumblr, existe também do WordPress, Interbarney, Posterius, entre muitos outros serviços para blogueiros

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Mr. Mouse
Ahh sim... Beleza! :)

edit:
E como te sigo agora?

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Village – 2ª Temporada



Dois anos após a paralisação do planeta Terra durante o show do Nathow Place em San Fernan é bem verdade que muitos gostariam de saber o que aconteceu. Pois bem, o interesse dos ET's era levar aquele som para seu povo ouvir. A Rainha do Som, como Juh ficou conhecida no universo e ainda ganhou inúmeros AudioCodes premiados. Para quem não sabe o que um AudioCode é uma espécie de cd, porém é um código arquivado na mente dos ET's.


Mas chegou a hora de voltar, Juh sentiu saudade de suas coisas, sua vida e pediu para que a trouxessem. Mais que isso, eles prepararam com sua tecnologia uma nave que se transformava em um placo gigante. A banda ficou muito surpresa com a novidade.

Para que tudo voltasse ao normal aqui na Terra Juh recebeu uma pulseira com certos poderes. Ao chegar, bastaria mentalizar bem forte o descongelamento do temp e as pessoas voltariam ao seu estado normal como se nada tivesse acontecido.


Então, após voltar para o nosso planeta voando por sobre o Ginasio a banda se posicionou com a nave mãe exatamente onde estava o palco.

Os integrantes se prepararam para executar a música final do show que parou o mundo.
Juh contou regressivamente do cinco e tome Rock.

Ouviu-se novamente os gritos de delírio do público naquele Ginásio lotado que ficou dois anos no mais pleno silêncio.
É claro que todo mundo percebeu a alteração no palco mas diante de tanta loucura quem é que estava interessado em entender?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


A Rainha do Som, como Juh ficou conhecida no universo...
Juh recebeu uma pulseira com certos poderes...
Juh contou regressivamente do cinco e tome Rock...


Wowwwwwwwwwwwww /o/
to adorando... huhuhu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

eu fiquei mó tempão fora /ô\ o que aconteceu? ._.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ahhhh, vc vai ter que ler pra entender melhor :)
Mas resumindo, a banda Nathow Place foi levada pro espaço pelos ET's, e enquanto isso a terra ficou paralisada, depois d 2 anos a banda voltou pra terra, a Juh com mais poderes, huhu, e é por aí :D

Lê aí, pq eu contei mais a parte que eu participo, hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Nem pra me contar se eu continuei fodão e pans ._. decepção Juh :(

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
AQUI você aparece de novo :)

Bem, nem muito fodão hein Vitz....
hsauhsauhsa ;]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

eu virei um inútil ._.

minmata? m1

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Como a vida voltou ao normal os vilões também continuaram a cumprir seus papéis. Tripa-Seca roubando a cidade e espalhando pânico para todos os lados.

No dia seguinte Juh acorda muito cansada e nem acredita que está de volta ao seu apartamento no Village. Liga para os amigos que ela não via a muito tempo, mas para eles ela nunca saiu dali.

Num instante sua pulseira começa a brilhar misteriosamente. Ela se assusta com aquilo e tenta tirá-la. Ouve uma voz como se estivesse em um tubo de água:

- Calma! Não tenha medo. Sou um espectro dimensional mas nada vai te acontecer. Nosso planeta é pacífico, as guerras acabaram graças à tecnologia para exterminar as forças do mal.

Eu sou Zworeht e serei seu protetor durante toda sua existência. Seu planeta é habitado por pessoas com sentimentos carregados. Eles matam, enganam e provocam verdadeiras ameaças a própria existência.
--

Dito isso, imagens de coisas que estavam acontecendo naquele exato momento surgiram em uma tela laser que saia daquele bracelete.

Juh ficou horrorizada e quanto mais assistia mais a revolta penetrava em seu coração.

- Chega!!!! Não consigo mais olhar e não poder fazer nada.
- Engano seu. Nessa existência as coisas não acontecem por acaso. Você agora tem poderes que ninguém nesse planeta imaginou possuir. Você deve fazer sua escolha.
Quer ajudar seus semelhantes a encontrar um caminho ou prefere viver sua vida como apenas mais um ser humano?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hasuhsausahuhsaua, quem mandou se achar, hein, hein, hein?
Brink's :D
Calma. Você é o ROCK!!!

Tenha calma, o melhor ainda está por vir!

Essa história vai dar o que falar!

:D

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Cara, to adoraaaando meu papel, pq será neh!?
husahsauhsa

Você agora tem poderes que ninguém nesse planeta imaginou possuir.
Ráááá!

adnz
Veterano
# jan/10
· votar


Quero ser o vilão que fala todo seu plano antes de matar o herói.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


[b]Juh_Cruz[b]

Mr. Mouse
Ahh sim... Beleza! :)

edit:
E como te sigo agora?


Bom, para seguir você teria que ter feito no tumblr( ele é como um twitter, quando você faz login tu entra em uma pagina com os ultimos posts de todos as paginas no tumblr que você segue, tem como re-blogar os textos, favoritar, etc). =/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Você pode assinar o rss do meu tumblr e ficar a par das ultimas atualizações! =D

http://mouseslife.tumblr.com/rss

[Ou favoritar o site, sei lah. O fato é que para me seguir vocẽ tem que criar um blog no tumblr, ou melhor, uma conta]

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse
Ahh sim, entendi.
hein, nem to entrando no blog q eu fiz, hasuhusahsua ;]
preguiça ;/

Como faço pra assinar o rss do seu tumblr?

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


O link que eu postei vai direto para ele

Mr. Mouse
Veterano
# fev/10
· votar


Digitei o nome de um serviço de blog no oráculo e essa pagina estava na primeira pagina de resultados.Só digo isso

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


e cade o mano Klyp?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura