Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme


Venha fazer parte de um verdadeiro paraíso.
A Klypterosforme Romena House tem o orgulho de apresentar um novo conceito em Home Life.

Faça agora mesmo sua inscrição e venha ter o seu espaço nessa aventura. Basta registrar seu post para ser automaticamente um de nossos ilustres proprietários desse imóvel moderno e aconchegante.
A família K. R. H. agradece desde já pelo sucesso de mais esse empreendimento.

Obs:
1 - Apenas 08 famílias.(Mãe, pai e filho ou filha)
2 - Os demais serão contratados para a linha de serviço. (Camareiras, encanadores etc)
3 - A postagem subentende a aceitação do uso de seu nickname para compor o Cast desta ficção.
4 - Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
5 – A história só será lançada no sábado.

Aberto a sugestões... e críticas que concordem e elogiem bastante o projeto.(uhhh... caprichem)
Críticas de repúdio favor se dirigir ao setor 02

Setor 02

Siga corretamente as instruções:

Coloque seu pescoço onde tem a marca de um X e aguarde a lâmina levantar. Dentro de alguns segundos seu grito será ouvido pelo PROCON.
Respeitosamente Klypterosforme, proprietário da EMS Company,
Brokos Beer, Bonny Lives e Tecnycus Corporation.

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


muitas dorgas

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


meu irmão, eu acho que é porque eu estou com sono, mas eu não entendi nada. .-.

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


.(Mãe, pai e filho ou filha)
(Camareiras, encanadores etc)

tá errado isso.

Temos vários animais no fórum, oras.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
tu num ia dormir não, man?? hUIAHEIUOHEAOIUhoeiuaheaoi

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Tive um colapso de neurônios brigando pra fazer uma nova história! Não resisti a tentação.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
faz aí, eu esqueci de pedir um papel na outra história e fiquei de fora. .-.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Dorgas mano

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


só vai dar viadagem de novo

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


tncv

Desde que eu não seja uma bruxa.. hauhuha

Você vai ser um viadim. Com certeza..

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Eu quero participar de novo! =D
huashusahsau

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Me encaixa na história, rapá!
Quero ser um cara com super-poderes.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
eu pagava meu comedor com dinheiro do povo. \o\

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


oi

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


eu quero ser a filhinha rebelde.

Guitar_L
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Quero fazer parte desse mundo mágico!


[ui]
Abraços

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

hahaha pilantra. Vai ganhar é uma surra de pal mole (e vai ser totalmente di grazza 100% free lolrs)

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


A Klypterosforme Romena House tem o orgulho de apresentar um novo conceito em Home Life.
ehuheuheuheuhuehue

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


se mata

-GUS-
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder

esse vai ser o suicida da história...

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Rato é um cara boa pinta, super descolado e ligadão nas novidades, toca violão como ninguém e como se não bastasse tudo isso ainda é o dono da Alcapone Pub, uma movimentada lanchonete do Village.

Claro que nem tudo são flores para este camarada. Volta e meia tem problemas com a justiça por conta de brigas de seus clientes.
Gente de todo o tipo aparece por lá, punks, roqueiros e góticos.
Até Carpano-Jr que detesta barulho freqüenta ali só pra estar perto de Juh sua grande paixão. Desde a infância quando estudavam juntos seu coração já arrastava um trator por essa bela e simpática vocalista. Pena que ela só pensa em batalhar por sua banda que gravou um CD e não decolou.

Agora de tirar o fôlego é OiiO, uma jovem sedutora e muito comportada que carrega um mistério que até hoje ninguém conseguiu desvendar. Mas como as coisas vão começar a esquentar nesse Home Life, duvido que fique pedra sobre pedra.

Tncv é personal training da academia, vive as voltas com Gleice em um romance pra lá de especial. Isso porque depois de sete anos de namoro parece que acabaram de se conhecer. Qualquer coisa que acontece já é motivo para flores e surpresas. A última foi na piscina da Water Planet, não se sabe como, ele apareceu do nada mergulhando com um golfinho ao som de Never Gonna Be Alone - Nickelback. Raios lasers criaram em meio as águas o nome dela dentro de um coração.
O único problema é que Alessandra acabou de chegar da Itália e faz academia com esse garotão, a julgar por seus olhares suas intenções parecem caminhar em uma direção que pode esfriar esse Love ou acabar de vez com essa relação.

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar



Tncv é personal training da academia, vive as voltas com NoAlarms em um romance pra lá de especial. Isso porque depois de sete anos de namoro parece que acabaram de se conhecer. Qualquer coisa que acontece já é motivo para flores e surpresas. A última foi na piscina da Water Planet, não se sabe como, ele apareceu do nada mergulhando com um golfinho ao som de Never Gonna Be Alone - Nickelback.


Caramba, que gay! hahaha

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
nem tou dentro?? ;[

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Calma, foi só um flash! Tem mais...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
opa!

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
Tncv é personal training da academia, vive as voltas com NoAlarms em um romance pra lá de especial. Isso porque depois de sete anos de namoro parece que acabaram de se conhecer. Qualquer coisa que acontece já é motivo para flores e surpresas. A última foi na piscina da Water Planet, não se sabe como, ele apareceu do nada mergulhando com um golfinho ao som de Never Gonna Be Alone - Nickelback. Raios lasers criaram em meio as águas o nome dela dentro de um coração.

NoAlarms
pô, depois dessa eu deixo dar a surra aí.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Eu vou aparecer dessa vez

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson

Desta vez é uma série e todos vão poder participar...

Façam seus pedidos... mas atendo conforme puder ou não!

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


O único problema é que Alessandra acabou de chegar da Itália e faz academia com esse garotão, a julgar por seus olhares suas intenções parecem caminhar em uma direção que pode esfriar esse Love ou acabar de vez com essa relação.

ALOC!!

Estou destruindo um romance gay? HAHAHAHAHAHHAA

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
vamusicomê

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura