que tri, quase morri quase matei em SSA!

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# set/09


quase morri pelo Ragio, e quase matei a cau!!!!!!!!!!!

gente VIDA LOKA MANO!!!

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Que mão feia.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Vaca amarela, pulou a janela...

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


SOO!

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Dia desses também quase morri.. Depois crio o tópico. Preguiça.

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque
Puta que pariu.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque

puta que na merda, tô feito retardado aqui (além do normal)
rindo horas

leo2505
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque
HSUAhUSAh esse batimá PQP

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Que houve?

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


como é veterana e amiga dos moderas...

...POOOODIII

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


não entendi o motivo do tópico.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard
quebrar as regras e provar que sai impune ;D

ghostbastard
Veterano
# set/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Headstock invertido


eu geralmente não sou chato com isso, não dou a mínima na verdade. Mas sei lá, ficou muito msn/diario/deixa só eu contar pra vcs isso.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard
nemeu, por mim fodasse, mas acho engraçado regras se aplicando a um grupo seleto :)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


conta a coisa ae, Robs. porra.
>|

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Mas que coisa, desta vez ela não fez o tópico "só para dizer que" nada???

Villts
Veterano
# set/09
· votar


james_the_bronson
Bah, fez o tópico só pra dizer que escaneou a mão.

oiio
Veterano
# set/09
· votar


Bah, fez o tópico só pra dizer que escaneou a mão.

nem é minha mao seu tonto!

huahuahuahuhua

Villts
Veterano
# set/09
· votar


oiio
E eu falei que é sua? =)

Façam as resenhas!

kiki
Moderador
# set/09
· votar


Villts
vida loka

Villts
Veterano
# set/09
· votar


kiki

Façam as resenhas!
(2)

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


noça ki lecau11!!!!1!!
min dis comofas um topiCU deçi//

kiki
Moderador
# set/09
· votar


Villts
eu só presenciei o quase morri pelo ragio.
foi assim: o ragio estava todo molhadinho, pois ele tinha dado um mergulho sozinho, e foi abraçar a rob, que para preservar a sua secura correu. só que no meio da rua, e um carro quase os abateu.
isso pela manhã, ninguem estava bebado ainda.

Villts
Veterano
# set/09
· votar


kiki
Hahahaha mongóis

Chaparam o coco?

kiki
Moderador
# set/09
· votar


Villts
melhor nao falar sobre isso aqui...

@¬@

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


tenho uma coisa muito importante a dizer sobre esse acontecimento

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Diga

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Percebemos, cada vez mais, que o consenso sobre a necessidade de qualificação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise de todos os recursos funcionais envolvidos. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica.

Caros amigos, a consulta aos diversos militantes causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas. No entanto, não podemos esquecer que a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas. É claro que a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização do fluxo de informações. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do remanejamento dos quadros funcionais.

Evidentemente, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o acompanhamento das preferências de consumo afeta positivamente a correta previsão do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição do orçamento setorial. O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem das regras de conduta normativas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia facilita a criação do processo de comunicação como um todo.

O cuidado em identificar pontos críticos na consolidação das estruturas maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o surgimento do comércio virtual estimula a padronização das formas de ação.

Todavia, a competitividade nas transações comerciais cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, a constante divulgação das informações prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade é uma das consequências dos paradigmas corporativos. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso. Do mesmo modo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Neste sentido, a revolução dos costumes faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar das novas proposições. A nível organizacional, o fenômeno da Internet pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise das novas proposições. O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. Caros amigos, a crescente influência da mídia não pode mais se dissociar dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição de todos os recursos funcionais envolvidos. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas.

Por outro lado, a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Não obstante, o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial.

É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação departamental. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações promove a alavancagem do impacto na agilidade decisória. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados.

Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global das regras de conduta normativas. Todavia, o entendimento das metas propostas é uma das consequências das condições inegavelmente apropriadas. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização das direções preferenciais no sentido do progresso. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


em suma, tudo se resume na necessidade de aparecer, mas se você ler bem o meu resumo, vai entender o que eu falo

ragio.
Veterano
# set/09
· votar


vida lokaaaaa mano !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a que tri, quase morri quase matei em SSA!