Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
Tu jah viu quantos bilhoes eu desvio, apesar de soh ser o hacker e contador (de contabilidade) na história.

8P

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
e num manda nada pro seu pai...maldito.

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


No village Juh confessa a Rato que esta pensando em abandonar a música. Sua mãe quer se mudar de lá e está muito triste. Rato tenta convencê-la a não parar, disse que gosta muito do som da banda. Temos aqui um caso que acontece com a maioria das bandas. Chegando perto de conseguir um lugar de destaque as coisas ficam muito complicadas. Juh se mantém irredutível em sua decisão, embora o show tenha sido um sucesso não encontra meios para convencer sua mãe de que tem talento.

Da delegacia o novo chefe de investigação coloca a casa em ordem. A primeira providencia tomada foi verificar os relatórios da perícia. Toda sua experiência agora será fundamental para tentar encontrar os culpados.

Professor Stalin no seu laboratório curto Rock também. Enquanto prepara as cinco câmaras de transmutação genética, dança, canta e se diverte com as substancias azuis.
Claro que ele mesmo as produz e o que elas provocam eu não faço a menor idéia. Só sei que ele fica doidão.

Não poderia ser diferente, quem em condições normais inventaria uma maluquice dessas. Ele e Caio são muito amigos, uma vez precisou de ajuda financeira. Estava ridicularizado e jogado as traças. Caio recheou sua conta bancária e pagou todas suas dívidas. Um favor que agora pode retribuir em quíntuplo afinal são cinco homens que ao fim da experiência podem se tornar um exército.

Chega a noite e o professor tem que se recolher. Ao chegar no Village acontece uma coisa bem legal. Ele vai entrando e dá de cara com Juh.

- Opa! Você é novo por aqui?
- Calma, eu sou o professor Stalin estou na casa numero 07.
- Ah bom, porque aqui a gente conhece todo mundo.
- E você como se chama?
- Meu nome é Juh_Cruz.
- Nome diferente, você é cristã?
- Sou, mas curto Rock e pesado sabe? Guitarras Weum bli bli bli blim!
- Puxa eu também adoro Rock. Minha banda favorita é Metallica.
- Vai fazer shows no Brasil. São Paulo e Porto Alegre.
- Nossa essa eu não posso perder.
- Eh... um dia eu sonhei em chegar lá.
- Como assim?
- Tinha uma banda mas não consegui agüentar a pressão.
- O que houve?
- Cara! Minha mãe não curte meu som, ela gosta de sertanejo saca?
- Entendo, a minha queria que eu fosse piloto de avião como meu pai. Mas não foi o que eu quis. Se fosse você lutaria mais um pouco.
- Pra morrer de desgosto? Basta! Meu som não é o suficiente.
- Olha, eu vou me recolher agora, conversamos outro dia. Gostei muito de você, é muito simpática.
- Valeu, também vou nessa!

-GUS-
Veterano
# jan/10 · Editado por: -GUS-
· votar


Temos aqui um caso que acontece com a maioria das bandas. Chegando perto de conseguir um lugar de destaque as coisas ficam muito complicadas.

já aconteceu com o grupo da minha irmã e com a banda do meu professor.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
quem mandou me tirar do testamento

8P

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


O professor ficou realmente encantado com Juh. Durante a noite teve visões. Em uma delas era o empresário da banda. Viaja por países acompanhando seu sucesso. Levantou no meio da noite e começou a ter idéias e mais idéias. Pegou seu litro de wisk e começou a viajar. Dormiu no sofá.

No dia seguinte acordou com um telefonema. Estava atrasado para o trabalho. Inventou uma desculpa qualquer e pego o beco. Claro que foi só por preocupação que a turma ligou. O professor naquele momento era a grande salvação da Koben.

Gui é que vivia numa boa. Já estava de saída para a Disney com seu filho Led_Halen para duas semanas de pura diversão. Um lugar incrível onde a fantasia contagia até os mais velhos. Eu acho que dessa vez esse marinheiro vai se dar bem.

Os dias vão se passando e a demonstração do professor é o grande centro das atenções. Ninguém sabe o que está preparando em seu laboratório. Uma coisa é certa, mudanças vão acontecer.


Remideguy do departamento de policia vai até o local do crime em busca de alguma pista. Não encontra nada que possa ajudar. Mas até isso constitui uma pista porque foi muito bem articulado, ou seja, não foi coisa de amador.

No Village Led_Halen recebe um presente de seu fã clube. Uma barra de Cristal com sua foto gravada a laser dentro dela. Não fosse o bastante, recebe também um convite para depois que chegar de viagem comparecer na reunião de suas fãs. Éh, esse gatoro ta pirando a cabecinha das meninas.

03 de março momento importante na Koben. Os cinco homens serão finalmente usados na experiência do professor Stalin. De um compartimento externo através de uma parede de vidro blindado Caio acompanha passo a passo os detalhes de seu maior investimento.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
acho que vou incluir....

seu irmão não terá grana pra pagar as dividas

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

poxa esqueceu de me colocar...

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Imaginação fértil é isso aí :)

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Os homens entram em cabines de aço. São presos por mecanismos elétricos e recebem um jato de gás para dormir. Momentos depois uma substancia corrosiva e despejada nas cabines, retirando suas peles, ficando apenas a musculatura envolta em um líquido verde. Uma cena forte, onde o ser humano é visto em carne viva.
Acoplado a cabeça de cada um tem um dispositivo de vibração em ultra-som. Que transmite em frações de segundos, informações que serão gravadas pra sempre em no cérebro. Incluindo mapas, artes marciais e ciências de todo o tipo.

No sangue está sendo injetada uma formulação que se propagará por todo organismo, permitindo a alimentação por meio de um composto chamado Vertra. Do qual eles passam a depender para se manterem vivos. Juntamente com esse aditivo, um outro complemento de radiação é colocado em doses separadas. Baseado nas qualidades de cada um o professor fez uma formulação diferente.
Agora acontece um banho de pigmentação de adamantium para recobrir a pele novamente. Alguns minutos de espera e a solução DY14 é injetada nas cabines para fazer a recomposição das peles normais de um ser humano, afinal eles têm uma vida particular.

Agora deverão ficar ali por três dias antes de serem despertados. Serão alimentados pelo líquido das cabines. Por orientação do professor será construída uma outra base da Koben. Desta vez uma com equipamentos para treinar seus homens, agora eles não são mais humanos sua capacidade de força foi elevada 200 vezes. Um campo de treinamento a altura deles tem que simular uma verdadeira guerra. Caso contrário suas habilidades não irão se desenvolver.
E outro detalhe é que, ao menos por enquanto não poderão retomar suas vidas. Não estão preparados para lidar com o novo corpo. Uma vantagem é que eles mesmos poderão construir esta base.

Finaliza mais um dia e o professor segue para o Village. Chegando lá, sente vontade de procurar por Juh e encontra no Pub bebendo um vinho. Percebe sua tristeza e vai logo dizendo:
- Eu tenho uma coisa que você vai gostar.
- Olá professor! Uma coisa que eu vou gostar... não faço idéia.
- Lembra que você me disse que sua mãe não gosta do seu som?
- Claro! Isso é inesquecível.
- O som tem freqüências que agradam mais que outras. A chuva pro exemplo é um som neutro que transmite paz e acalma. Eu tenho uma idéia. Vou preparar um equipamento portátil e você vai usá-lo para cantar. Prometo que sua mãe vai ouvir diferente desta vez.
- Ah se você conseguir isso vai ser um milagre, minha mãe odeia Rock.

Alessandra entra na lanchonete e se senta em uma mesa. Após um dia cheio em sua clinica, quer mais é relexar. Com o celular convida seu amigo Sedank para vir para a lanchonete lhe fazer companhia. É claro que ninguém recusaria um convite dessa gata.

E assim a noite vai se estendendo e encerrando mais um dia no Vilagge.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Juh se mantém irredutível em sua decisão, embora o show tenha sido um sucesso não encontra meios para convencer sua mãe de que tem talento.
='(

Juh não desiste não menina!
hashsauhu

O professor ficou realmente encantado com Juh. Durante a noite teve visões. Em uma delas era o empresário da banda. Viaja por países acompanhando seu sucesso. Levantou no meio da noite e começou a ter idéias e mais idéias.

*medo*
hsauhsauhas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Durante a noite teve visões
Levantou no meio da noite


atividade paranormal.

Lìív
Veterano
# jan/10
· votar


poxa esqueceu de me colocar...

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Lìív

Calma... o melhor ainda está pra acontecer... viaja no lance!

Lìív
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Ae \õ/

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


03:30h o alarme do laboratório começa a tocar. Um dos elementos da experiência está tendo convulsões fortíssimas. Os efeitos colaterais se manifestam em Tripa-Seca. Começa a se deformar e virar uma gosma azul.
Logo o professor chega e esvazia sua cabine. O organismo dele estava fraco e não resistiu. Lamentando-se, o professor aciona o botão de refluxo, enviando seus restos mortais para o duto de dejetos. Agora só ficaram quatro, se é que essa experiência vai dar certo.

O dia amanhece triste para Caio que logo soube da morte de Tripa-Seca.
As desconfianças no projeto do professor começam a perturbar sua mente.
Ainda faltam algumas horas para despertar os que sobreviveram.

Alessandra dormiu fora do Village e volta para pegar suas coisas e tomar um banho. Com um sorriso largo no rosto cumprimenta a todos que vê. Acho que rolou alguma coisa. Mais um pouco e ela vai para sua clinica, hoje é dia de revisões.

Na delegacia Remideguy adota a estratégia de monitoramento via satélite para supervisionar atividades irregulares. Na cidade desenhada por prédios e indústrias de exploração mineral, não é uma tarefa simples acompanhar a rotina das pessoas.
Mas esse determinado investigador não está nem aí para as dificuldades. Tela por tela vai se adaptando a realidade local e ampliando seu apurado senso policial.

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Quero ser aquele irmão gêmeo do mal que sempre aparece. Ok, nunca aparece.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Perguntas: O Village é um condominio, ou o que?
klypterosforme

Eu posso postar essa historia depois, no meu blog, com os devidos créditos?

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse

Village é um condominio de luxo.
Está autorizado a postar a história nos devidos termos
mencionados por você.

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Juh recebe uma chamada do dono da Loba no Cio. Trata-se de um convite para tocar num baile a fantasia. Esta boate é muito bem freqüentada e essa vocalista só tem um problema, sua mãe pode não gostar da idéia. Mas ela se empolga com o convite e mete bronca na resposta. Aceita e já avisa o restante do pessoal que sábado é dia de show.

Finalmente o momento esperado por Caio. As cabines são esvaziadas. As travas elétricas se recolhem, e os homens vomitam e começam a tossir. No quadro de analise neural tudo sob controle com exceção da atividade cardíaca que aumentou a freqüência brutalmente. Rock, Anonimous4, Carpano e Ian começam a enxergar novamente e olhar para o próprio corpo. O professor pega as roupas que preparou especialmente para vesti-los, devido à composição química de seus corpos durante o processo de adaptação uma roupa comum não suportaria.

A mãe de Juh concorda que ela faça o show mas seria o último. Então preparariam as coisas e se mudariam. Com bastante tristeza Juh concorda e repassa a situação para o grupo. Lágrimas rolam do rosto, não é fácil enterrar um sonho assim. Algo em que se acreditou e lutou durante tantos anos.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


O dia amanhece triste para Caio que logo soube da morte de Tripa-Seca

tripa-seca virou uma tripa-seca de verdade hehehe

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Professor Stalin conduz os homens aos aposentos de outra câmara, estão fracos, como se tivessem acabado de nascer. Recebem uma dose de DY14 a tal substância que repõe suas energias. É um momento de adaptação com o ambiente anterior, passaram três dias envoltos de um líquido gelatinoso e em temperatura regular.

Enquanto isso no departamento de policia um painel com milhares de fotos de satélite vai tomando conta das salas. São marcações, desenhos, mapas que pouco a pouco esquadrinham a vida e o comportamento de diversas pessoas. A intenção é perceber onde esta qualquer sinal que leve aos responsáveis pela morte de seis policiais do episodio do roubo ao Banco Zalieve.

Carpano foi alterado biologicamente para expelir em seu suor uma substancia que invade o cérebro de sua vítima atiçando sua imaginação e produzindo delírios que despertam seu pior temor. Prendendo-a em um pesadelo do qual ela não consegue acordar e acaba se matando.
Além de estar revestido de uma pigmentação indestrutível.

Deverá se manter afastado dos demais para não levá-los a morte.

Anonimous4 tem como principal qualidade a visão de infravermelho. Enxerga normalmente estando escuro ou claro e através de paredes consegue detectar a presença de pessoas pelo calor que o corpo produz.

Rock sua força e descomunal. O mais forte de todos os alterados. Porém sua capacidade de raciocínio não é muito boa.

Ian Anderson este foi o mais complexo elemento da experiência do Professor Stalin. Tudo para ele se move em câmara lenta. Sua capacidade de raciocínio processa bilhares de informações em frações de segundo. E o mais importante com suas mãos produzem uma vibração que é interpretada por qualquer computador lhe dando total controle da máquina sem precisar tocar nela.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

eu num entrei na história? :(

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Você é o Rock =P
um dos quatro. Se liga na missão!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Ahh \õ/ vou ver agora o que eu jah fiz :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

QUe trú, virei um X-men \m/_

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sou do FBI 8D hahaha

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
QUe trú, virei um X-men \m/_

ou talvez você faça parte da irmandade :P

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Lágrimas rolam do rosto, não é fácil enterrar um sonho assim.

Que mãe chata! ='(
hasuhauhas


tripa-seca virou uma tripa-seca de verdade hehehe
hsauhsauhsau, pior!

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Comofas/ pra aparecer na história? /hm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura