Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
NoAlarms é homem?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
olha, falam que ele é sim.
mas todos temos dúvida.

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Putz... Change Persons Now! Demorô!!!

Recriando personagem...

Ok... sem problemas!

Alguém mais é homem? Ajuda aê... chega de Baitolice.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

NoAlarms é homem?

É! ahahahaha

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


quem é gleice?

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

Calma... deixa rolar...

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


bando de putos!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Cara, eu te aconselho a tirar um pouco da "realidade" dessa história e deixar um negócio mais humorístico, acho que fica mais bacana.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Aceito a Participação como elenco.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
me coloque no papel que você achar melhor :D

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


klypterosforme
Sou vocalista de uma banda!!!
Aeeeee o/ hsauhsausa

Edit:
Uma sugestão, me coloque como uma guitarrista fodástica tbm, já que não sou na vida real, shuhsauhauhsa :D

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


me coloque no papel que você achar melhor [2]

mas sem baitolice

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Led_Halen é um Skatista muito pirado, após da um role pela
city vai direto pra Lan House do Bica, adora games.
Moleque danado esse, tem um estlilão meio rebelbe e as meninas da escola não tem outro assunto a não ser sobre ele.
Tem até um fã clube secreto e elas fazem reuniões todo o sábado para compartilhar fotos que flagram dele por aí.

Seu irmão é Ian Andreson, um Hacker, esse tem vida própria e não mora no Village. Controla a segurança de Caio Montovanni. Desse eu falo mais adiante, o cara é problema.

O pai desses dois é o Gui, gente boa, mas depois da morte da esposa ficou meio caidão.
Oficial aposentado da Marinha,tem tempo livre para viajar e curtir a vida. Mas é como eu disse, as coisas vão começar a mudar...

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Temos vários animais no fórum, oras.

=)

Deixa eu entrar tbm tio? *--*

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Show da Nathow Place no Alcapone Pub

E é assim que começa nossa viajada fábula.
Rato está aos berros com o cara da distribuidora de bebidas que não fez a sua entrega ainda. Já passam das 15:00h e tem show na lanchonete com Juh e sua galera ou seja: Nathow Place ao vivo. Essa banda já tem 05 anos de estrada e ainda mantém seus integrantes da formação original, é Rock do bom. NoAlarms, o baixista, manda muito e detona na improvisação, pra falar a verdade todos são bons e tem talento, mas a mãe da Juh não é do tipo que acredita muito nesse negócio de banda.
Queria mesmo é que a filha se formasse em alguma outra coisa. Rato ta fazendo isso pra dar uma força pra garota afinal são grandes amigos, a galera desconfia que entre eles rola um amor as escondidas mas isso não chega a ser verdade.

Um detalhe interessante é que quando tem Show no Pub a piscina é liberada o que deixa a noite ainda mais empolgante no Village. Construída com uma acústica fantástica, esta lanchonete comporta mais 2.000 pessoas. E o som não incomoda os quartos que além climatizadores possuem isoladores internos, tudo para permitir a convivência dos diferentes estilos de vida num mesmo espaço.

Tem o Gui e o filho Led_Halen;
Kalandra e Jeorge e seus filhos: Michael, Yasmin e Sabrina;
Mr. Mouse, gerente do Village;
Pablo e Maysa e seu filho GuitarDrummer;
E mais 04 famílias.


Nem é preciso dizer que o clima é de festa e a galera vai agitar essa noite.

Enquanto isso em um outro universo muito mais agitado Carpano-Jr, braço direito de Caio nos negócios finaliza mais uma missão. Nem todos nascem com a intenção de ser bonzinhos, algumas escolhas trazem um pacote amargo em troca de poder e respeito.
Ainda é uma tarde de sábado, ouve se um grito, alguém morre com um tiro na testa. Embora isso seja um problema para a polícia resolver, algumas coisas devem ficar bem claras. Carpano nunca falha em uma missão. Atua ao lado do maior mafioso da cidade que movimenta mais de 2,3 bilhões de reais por mês em lavagem de dinheiro. Só que as vezes as coisas fogem um pouco do controle e alguém tem que fazer alguma coisa.

Na contabilidade do esquema Ian Anderson controla on-line todo o processamento e transações tanto locais como internacionais. O software que foi projetado por ele e contem uma base de dados precisa e estrategicamente elaborada para criar pseudo-códigos que se multiplicam e confundem o rastreamento em qualquer instância.
De fato, algo muito sofisticado que não me trevo a detalhar. O que liga esses dois ao Village é que Ian é irmão do Led e Carpano é apaixonado por Juh, mas ninguém ali sabe nada sobre a vida paralela dos dois.


A noite cai e as turbinas acústicas dão sinal de vida na lanchonete. Com os ingressos esgotados a casa lota mais uma vez. Naquele palco os integrantes do Nathow Place simplesmente incorporam a essência do Rock... não é possível identificar quantos processadores distorcem e modulam o som nem por onde ele viajou pra chegar até os ouvidos mas as freqüências e timbres se misturam no ar e nessa fusão sonora a galera vai ao delírio, pulando e agitando como nunca. É incrível a sensação de liberdade que o som provoca quando atinge uma determinada altura.

Um pouco afastada dessa agitação Alessandra está à beira da piscina contemplando o céu. As lembranças de um antigo amor assolam sua mente. Está dividida entre o que sente por Tncv e o que é correto fazer. Foi estudar na Itália e hoje é uma cirurgiã de prestígio.
Com ele, viveu momentos inesquecíveis e que até hoje movem suas emoções e justamente por não conseguir entender o que sente está em conflito. Já tentou construir outro relacionamento, mas ficava parada olhando as fotos do seu amor pela internet enquanto estava fora do país. Quase sempre as lágrimas por não estar ao lado dele e por não poder vir ao Brasil. E agora está ali, pertinho, mas não pode tê-lo, não pode beijá-lo. Seu meigo olhar busca o rosto de Tncv entre a multidão e percebe o quanto está feliz ao lado de Gleice.

A noite e o repertório da Banda Nathow Place está longe de terminar e a adrenalina atinge picos recordes naquele ambiente. Atento a toda movimentação Murilo Perany cuida da segurança. As luzes são um show a parte, juntamente com três telões exibindo paisagens e cenas incríveis da banda em seus momentos de descontração. Em alguns momentos as imagens do evento são transmitidas em tempo real.

- Quer beber alguma coisa? Pergunta Carpano ao se aproximar de Alessandra.
- Não obrigado, mas aceito companhia.
- Porque está aqui tão só enquanto todos se divertem?
- Não sou muito de extravasar, prefiro ficar na minha.
- Então é do tipo reservada?
- As vezes, e você o que andou fazendo todos esses anos?
- Nada de tão importante. Sou sócio de uma fábrica de automóveis. Apenas compareço as reuniões e dou meu voto quando necessário. Nada que me empolgue muito.
- Isso é que é vida! Deve fazer sucesso com as garotas.
- Para ser franco tem suas vantagens, mas a garota que eu gostaria de ter não está aberta para o amor.
- Humm, pelo visto se amarrou.
- Já faz um tempo hein.
- Quem seria essa pessoa tão especial.

Foi ai que anunciaram na lanchonete que alguém iria falar alguma coisa. Rato pega o microfone e avisa:
- Rapaziada é o seguinte, a partir de agora, bebida grátis pra todo mundooooo! E viva o Rock in Roll.

Muito mais embalada a festa ficou depois disso, fechando a noite com um saldo mais que positivo.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Quero ser o assassino.

Lìív
Veterano
# jan/10
· votar


hm.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


TaylorBass
Esse papel já é meu, v4dia.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


- Quer beber alguma coisa? Pergunta Carpano ao se aproximar de Alessandra.
- Não obrigado, mas aceito companhia.


Já comeu!

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


heuheuhe

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Carpano-Jr.
=/

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Um pouco afastada dessa agitação Alessandra está à beira da piscina contemplando o céu. As lembranças de um antigo amor assolam sua mente. Está dividida entre o que sente por Tncv e o que é correto fazer. Foi estudar na Itália e hoje é uma cirurgiã de prestígio.
Com ele, viveu momentos inesquecíveis e que até hoje movem suas emoções e justamente por não conseguir entender o que sente está em conflito. Já tentou construir outro relacionamento, mas ficava parada olhando as fotos do seu amor pela internet enquanto estava fora do país. Quase sempre as lágrimas por não estar ao lado dele e por não poder vir ao Brasil. E agora está ali, pertinho, mas não pode tê-lo, não pode beijá-lo. Seu meigo olhar busca o rosto de Tncv entre a multidão e percebe o quanto está feliz ao lado de Gleice.


:(

**abraçando a Alessandra**

faz a Gleice morrer e eu ficar com Alessandra. velho.
tu mim saquinow nu outru

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Nathow Place comanda!!!
\o/
hsauhsaushaua

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


quero ser chuck norris

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Na contabilidade do esquema Ian Anderson controla on-line todo o processamento e transações tanto locais como internacionais. O software que foi projetado por ele e contem uma base de dados precisa e estrategicamente elaborada para criar pseudo-códigos que se multiplicam e confundem o rastreamento em qualquer instância.

A praga do Tio Mendes return (Professor de Contabilidade que dizia que precisavamos entender aquilo para fazer um programa contabil)

8P

De fato, algo muito sofisticado que não me trevo a detalhar. O que liga esses dois ao Village é que Ian é irmão do Led e Carpano é apaixonado por Juh, mas ninguém ali sabe nada sobre a vida paralela dos dois.

Que male pergunte,
Eu sou irmão do Led e Carpano (dos dois) certo.
Eu ou o Carpano que gosta da Juh?
Vida paralela? q zona

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Roubo ao Banco Zalieve


Na tarde do dia 12 de Janeiro Ian estava com Led no shoping fazendo algumas compras. Led como sempre o acompanhava só pra passear. Gostava mesmo era das coisas que sua tia lhe trazia do Japão, acessórios de couro laminado e super colorido, correntes de metal entre outras coisinhas, era o que destacava sua personalidade e deixava as garotinhas impressionadas.
Ao estar de saida o celular toca. É Caio irritadíssimo querendo uma reunião. Ian leva o garoto para a Lan e pega a avenida principal.

- Senhores, vou perguntar apenas uma vez. Quem comanda o mercado negro aqui desde que meu pai faleceu?
- Caio... não compreendo porque está tão alterado o que houve? Retrucou Carpano.
- Ah você quer saber o que houve? Quer que eu te diga o que houve? Você Car, que deveria me dizer como um banco é roubado na nossa cara e você não fica sabendo.
Ligue a TV assista os jornais. Está em todo lugar. Onde você estava? O que estava fazendo?
- Estava renovando o armamento na Koben.
- A Koben não precisa de armamento. Precisa de gente competente pra fazer o serviço.
Agora saiam daqui e me tragam a cabeça de quem fez isso. Não me importa quanto isso vai custar encontrem e devolvam o dinheiro as autoridades sem deixar rastro.
- Mas porque isso?
- Car, para exercer o poder sobre uma cidade, você precisa mantê-la funcionando. Nada aqui acontece sem eu deixar. Agora sumam da minha frente.

Zalieve era o maior banco da cidade. Grande parte dos empresários de peso movimentam suas finanças ali. Naquela manhã, doze homens fortemente armados renderam os seguranças, invadiram o cofre e levaram documentos, dinheiro e barras de ouro. Diga-se de passagem, uma operação tão bem articulada em que não foi preciso disparar um tiro sequer.
Agora Carpano e seus homens estavam numa situação nova e complicada. Teriam que agir paralelamente a polícia sem deixá-los perceber. Não adiantaria sair por aí fazendo perguntas ou qualquer coisa do gênero.
Ian Anderson seria a melhor opção para este caso. Uma varredura minuciosa em todos os canais de comunicação levaria muito tempo. Mas não custaria tentar.

- Cara! Ferrou geral e a saída parece ser esses brinquedinhos que você usa aê.
- Olha Car, vou ter que uma montar uma WS e pode demorar umas quatro horas.
- E que diabos é essa WS? Um radar?
- É uma Work Station, uma estação de trabalho. Vou precisar de um Main com divisão para quatro máquinas que trabalharão simultaneamente conferindo entradas que eu programar. Elas enviaram para o computador central descartando as entradas não conformes com a busca.
- Tá mas não tem isso aqui na cidade? Um lugar onde possamos emprestar?
- Você quer dizer invadir?
- Pode fazer isso?
- É o que faço o tempo todo. Só não imaginei trabalhar nessas condições.

Deste modo nada mais poderia ser feito sem entrar no mundo complexo das comunicações.

Já na base da Koben, Ian concentra seus esforços para gerar senhas e penetrar a segurança da BrighSys, empresa de telecomunicação local.
As horas passam e as tentativas vão ficando cada vez mais exaustivas. Quase desistindo da operação Ian ativa mais uma máquina na tentativa de driblar o firewall.
Dez segundos é "Pimp". Entrou no sistema. Agora falta incluir as entradas para iniciar a varredura. Palavras relacionadas a banco, grana, gírias, sinônimos, tudo o que pudesse se aproximar da idéia que envolva banco foi colocado ali.

Com os olhos atentos na tela aguardando qualquer resposta e monitorando o trabalho de sua estação remota Ian vai pensando em outras possibilidades de interceptar outros canais.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Quero ser o cavalheiro!!

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


ou samurai

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


significa que sou pai de um bixa que curte coisas modernosas (ser gay, ficar o dia no pc...) e de um criminoso???

acho que nunca serei pai então.....hahahahahhaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Também quero participar :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura