Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Tncv é personal training da academia, vive as voltas com Gleice em um romance pra lá de especial. Isso porque depois de sete anos de namoro parece que acabaram de se conhecer. Qualquer coisa que acontece já é motivo para flores e surpresas. A última foi na piscina da Water Planet, não se sabe como, ele apareceu do nada mergulhando com um golfinho ao som de Never Gonna Be Alone - Nickelback. Raios lasers criaram em meio as águas o nome dela dentro de um coração.
O único problema é que Alessandra acabou de chegar da Itália e faz academia com esse garotão, a julgar por seus olhares suas intenções parecem caminhar em uma direção que pode esfriar esse Love ou acabar de vez com essa relação.


HAUAHAUHA, Parece sinopse do cine privê hauahuahuah /õ\

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Bem vindo! Tem lugar pra todos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

:}

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


naum sei se da pra ter samurai aí, se naum der....

eu quero ser o chefe de uma organização secreta que vai acabar com os crimes do carpano jr :D

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
Que male pergunte,
Eu sou irmão do Led e Carpano (dos dois) certo.
Eu ou o Carpano que gosta da Juh?
Vida paralela? q zona

Vc é irmão do Led e eu gosto da Juh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Carpano gosta da Juh e dá idéia na alessandra.

Porra, que ligerooow..

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Naquela manhã, doze homens fortemente armados renderam os seguranças, invadiram o cofre e levaram documentos, dinheiro e barras de ouro.(Que valem mais do que dinheiro)

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


hum.

a pontução naquela parte tah funhonhenta.

8P

Paulinho Bass
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
ooooooooopa eu tbm quero entrar nessa ;)

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Após três longas horas, um relatório de todas as linhas de comunicação existentes apontaram algumas atividades anormais. Entre elas um módulo móvel de captura que linkado as câmeras internas do banco recebia suas imagens. A partir daí Ian não poupou esforços para ter acesso às imagens desde o primeiro instante das transmissões até o momento em que os assaltantes deixaram o banco. Deixou uma máquina cuidando disso enquanto analisava as mensagens de aparelho celular em outro computador.

Ao final conferiu toda ação dos elementos algumas vezes e cronometradamente percebeu que um deles aperta alguma tecla do celular as 11:30:02 dando a entender que envia algum sinal para alguém que está de fora. A partir de então busca a identificação daquele sinal e seu conteúdo.
"A RAPOSA ESTÁ NA TOCA" seria perda de tempo localizar o aparelho, pois é obvio que eles o teriam abandonado em algum lugar. Mas diante da realidade de não ter nenhuma pista já era melhor que nada.

O cruzamento das informações apontaram o último lugar onde o celular produziu algum sinal. Carpano e seus homens foram até lá e encontraram numa velha praça os estilhaços do aparelho todo quebrado e jogado no chão.

- Senhor me dá uma moeda? Perguntou um garotinho.
- Sai daqui garoto! Não tenho tempo a perder com bobagem.
- Este celular era seu?
- Porque quer saber? Viu quem o quebrou?
- Vi sim, eram vários, estavam em muitos carros. Aí um deles desceu do carro e pisou em cima.
- Tudo bem... você vai ganhar um dinheiro se me disser exatamente como eram eles.
- Ah tinham muitos.
- Lembra se tinham alguma tatoagem ou alguma cicatriz?
- Não! Mas tinha um cabeludo.
- Que cor?
- Loiro.
- Só isso? Não se lembra de mais nada?
- Não!
- Que carro eles usavam?
- Eram pretos e grandes.
- E pra onde eles foram?
- Para lá! Disse ele apontando para a ponte de saída da cidade.
- Alguém mais viu?
- Não, só tinha eu aqui.
- Olha garoto toma aqui vinte pratas e se lembrar de alguma coisa ligue para este número.

E saíram dali. Diante dos fatos puderam entender que já não estavam mais na cidade.
Seria inútil vasculhar por pistas. Voltando para a base da Koben continuaram os questionamentos. Sabiam que os outros não poderiam ficar sempre juntos chamaria muito a atenção, teriam que se espalhar.

O telefone de Carpano toca, é Caio com a informação de que a polícia prendeu um suspeito em uma blitz a 600 km da cidade vizinha. Foi o suficiente para mobilizar toda a organização. Um helicóptero e cinco carros da Koben foram enviados para interceptar as viaturas da polícia que trazia um dos ladrões. Três ficaram na barreira e dois foram na frente para escolar as viaturas de modo que não pudessem voltar.
Ao perceber que haviam carros bloqueando a estrada os policiais tentaram retornar mas foram barrados pelos outros dois que viam atrás. Usando a porta como escudo abriram fogo contra os homens de Caio e o tiroteio começou. Aos poucos os policiais foram eliminados e o preso tentou fugir, mas foi pego assim que pôs os pés fora da viatura.
Levado para a base colocaram ele em uma cadeira e aplicaram uma solução alucinógena em sua corrente sangüínea.
Perguntas e mais perguntas, socos, tapas na cara e outras coisas do gênero.

Entra Ian Anderson na sala:
- Ele é Marco Lopes e trabalha para TaylorBass. Foi preso em 2004, mas conseguiu fugir graças a uma invasão da penitenciária.

- Ta falando do Taylor de San Fernando?
- Ele mesmo.
- Mata esse cara! Não serve pra mais nada.

E pegando o telefone ligou para Caio que ligou para Taylor:

- Fala Caio...
- Não gostei da brincadeira.
- Oh, está falando do Zal?
- Certamente não liguei para namorar você.
- Ow... meu caro, precisava levantar um pagamento aqui.
- Taylor já deveria saber que as coisas não funcionam assim.
- Caio, não vou mais me importar com o que você pensa. As coisas agora vão funcionar do meu jeito.

Deixando Caio a falar sozinho Taylor desligou o telefone. TaylorBass é um dos homens mais perigosos do sul do Estado. Havia um respeito dele pelos negócios de Caio e
vice versa. Com o tempo Taylor ampliou seu poderio e passou a invadir outras regiões com seus homens em operações de roubo a banco.
E pelo visto ou Caio se levanta contra ele ou terá que ficar quieto toda vez que os homens dele agirem por aqui.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


TaylorBass é um dos homens mais perigosos do sul do Estado. Havia um respeito dele pelos negócios de Caio e
vice versa. Com o tempo Taylor ampliou seu poderio e passou a invadir outras regiões com seus homens em operações de roubo a banco.


PORRA, É NÓIS! GRAJAÚ T.C MORRO DOS MACACO! FECHAMENTO SINISTRO!! DERRUBAMO ELICOPITERO

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Tá ficando foda, cara! Posta mais já uhaua
Entra no msn ai se possivel

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


me bota ae, chuck norris

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tripa-Seca
· votar


O klypterosforme tem o dom de em 1 hora ter quase 80 posts e fazer pessoas se matarem por papéis.

Edit: Agora que eu vi que era meia noite de ontem --'

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Só pra ver o que acontece, me arruma um papel de vilão du maul.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


The magical mystery tour is coming to take you away,
Coming to take you away.
The magical mystery tour is dying to take you away,
Dying to take you away, take you away.


klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


O professor Stalin

Como principais elementos de sua organização Caio tem Carpano e Ian. Há muitos anos estão agindo juntos. Sabedor de que agora a coisa estava tomando um outro rumo, deveria tomar providencias. Uma idéia antiga lhe veio a tona mais uma vez.

Um antigo professor amigo seu que estudava a composição genética certa vez queria se integrar ao exército. Mas seus projetos foram rejeitados. Não respeitavam tratados internacionais de manipulação biomolecular. É claro que lidar com o a inovação exige audácia e coragem. Mas Caio não chegou onde está vendendo tomate na feira.

Em reunião com seus homens pediu o nome de cinco integrantes que pudessem participar de uma experiência de mutação genética. Mas advertiu que não tinha a menor idéia do que poderia acontecer a eles.
A lista ficou assim:

Rock
Anonimous4
Carpano Jr
Ian Anderson
Tripa


- Pois bem! Acabei de entrar em contato com o Professor Stalin Goutberth e ele conduzirá experimentos em um laboratório que Ian irá montar. Não se preocupe Ian, o professor irá te orientar em tudo o que precisar. É um homem extremamente inteligente e conhecedor da área em que atua. Embora eu não faça a menor idéia do que ele possa inventar, confio que é a única solução garantir a segurança de nossa organização.
Não tenho muitos homens como TaylorBass mas não vou esperar ele agir novamente para encontrar um caminho para destruí-lo.

Ao sair da sala Ian pergunta para Caio:

- O que pretende exatamente?
- Ainda não tenho a menor idéia. Vamos aguardar a chegada do professor,
ele poderá me ajudar a responder esta pergunta.

Enquanto esses vilões articulam seus planos o departamento de investigações da policia também ganha reforço. Remideguy, ex-combatente do exercito norte-americano entra em cena para tentar decifrar o mistério dos policiais mortos durante a diligencia com o preso Marco Lopes.

Com a chegada de Stalin Ian deveria se preocupar em providenciar acomodações. Para tanto nada melhor que um lugar maravilhoso como o Village. Em conversa com Mr. Mouse o gerente, deixou tudo pronto para recebê-lo, mas não revelou suas atividades.
Uma lista de equipamentos com nomes que ninguém jamais pensou existir passou a ser a dor de cabeça de Ian. Teve que viajar para outros países a procura de materiais.
Alguns inclusive, de uso exclusivo da NASA. Foram duas semanas de preparação.

Iniciando suas atividades o professor colocou a mão na massa. Todos estavam ansiosos para ver o que iria acontecer. A dúvida era em parte um problema. Como o professor iria fazer para integrar algum objeto ou qualquer outra coisa em seus corpos?

Ao contrário de todos Stalin estava se sentindo em casa. Uma curiosidade em seus pedidos foi um Souround Sound instalado dentro do laboratório. O médico curte Metal Rock e tem uma seleção fantástica de bandas de todo o mundo. Enquanto pesquisa e desenvolve seus inventos, ouve músicas de fazer tremer todo o laboratório.

Questionado sobre quando teria algum resultado disse apenas que a pressa é inimiga do homem.
A instalação de seu laboratório ficou uma coisa de primeiro mundo.
Ocupando a parte superior do prédio de Caio, placas e mesas com tubos de vidro. Equipamentos a laser e raios gama tomaram conta do espaço. Computadores, osciloscópios e medidores de todos os tipos. Câmaras a prova de incêndio, ruído, choque, explosões e tudo mais que pudesse dar errado.

O desafio era apresentar no menor espaço de tempo cinco soluções diferentes, adequadas a cada homem. Não adiantaria acoplar um aditivo em alguém sem habilidade para utilizá-lo. Por exemplo: Carpano é um homicida, sua habilidade é matar.
Então as propriedades desta adição devem ser para os olhos, fazendo com que amplie sua visão, ouvidos, reflexos e a velocidade de seu cérebro. A pele será toda retirada e a musculatura revestida com pigmentação de adamantium. Este material foi desenvolvido por uma outra equipe de cientistas que trabalhavam com mutantes. O que não é muito diferente da experiência que o professor está tentando realizar.

O adamatium tem o objetivo de se integrar ao corpo protegendo contra possíveis perfurações. Estará presente nos cinco homens. Poderão atacar sem ser feridos de modo algum, em resumo, se der certo, serão indestrutíveis.

Os outros quatro serão também alterados com este material, mas cada um terá suas habilidades tratadas de maneira individual.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Tah ficando sinistro!!!

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Eu quero participar!

-GUS-
Veterano
# jan/10
· votar


se quisé pode me ponhá aí no meio tbém.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


aguardando o proximo capítulo O.o'''

( tenso )

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Remideguy, ex-combatente do exercito norte-americano entra em cena para tentar decifrar o mistério dos policiais mortos durante a diligencia com o preso Marco Lopes

é isso aí, desse o cacete nesses malucos!!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


wtf??

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


to gostando de ser mafioso

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy
to gostando de ser mafioso

estou de olho em você!

uhaauhhuauhauhauha

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Tópico com a marca Klypterosforme de kualidade.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
Tópico com a marca Klypterosforme de kualidade.

po cara, na boua, eu me divirto com essas histórias aqui...
Da pra entreter geral aqui, muito boa a ideia, muito boa mesmo

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Não tenho muitos homens como TaylorBass mas não vou esperar ele agir novamente para encontrar um caminho para destruí-lo.


o Klyp me ama, mané.. :D
Aquela noite te marcou mesmo, hein klypão.

:]

toty
Veterano
# jan/10 · Editado por: toty
· votar


klypterosforme
Só uma duvida. Vc que escreve tudo isso?
*medo da resposta|
Ah mano, ponha eu nessa sua viagem ai tbm!!!

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
to gostando de ser mafioso
filho meu mafioso é deserdado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura