Village Off Topic Home - Nova aventura

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Para treinar essa galera de alterados foi necessário elaborar um projeto dos diabos. Um verdadeiro campo de guerra com armas de todos os calibres e outras que o professor projetou. Como tempo era uma coisa que Caio não tinha, os quatro começaram a colocar a mão na massa. Cada um a seu modo, as vezes meio desajeitados ainda com a própria força iam executando suas tarefas e ajudando a construir a nova base.

Na academia, Alessandra se aproveita que não tem nigúem naquele horário e abre seu coração para Tncv. Ela o beija apaixonadamente e ele permite. E o clima começa a esquentar. Entre abraços e sussurros ela perde a noção das coisas, o derruba no chão e ... bom... as cortinas são acionadas por controle remoto.
Minutos depois ela sai de fininho pela porta dos fundos.

E segue a construção do campo de treinamento. Professor Stalin que logo ficou sabendo do show da Banda da Juh resolve dar uma forcinha também. Preparou um multiplex de efeito que batizou como EKATROND4. Uma revolução em termos de processamento. Tenho que admitir, esse professor entende das coisas. Chegando no Village procurou pela garota e a presenteou com o equipamento.

Carpano e Ian também ficaram empolgados com a idéia de ir no baile ver a Juh cantar. Mas por não ter domínio em suas funções foram impedidos de sair do campo.
A construção já estava bem avançada e quase finalizando.

Noite de sábado 22:00h na Loba no Cio, casa lotada e a banda se prepara para tocar. O professor na primeira fila espera ansioso para ver o resultado de sua nova invenção.
Para sua surpresa a mãe de Juh estava lá também, mas pelo semblante dela dava pra ver que não estava gostando.

Anunciam o nome da banda... Nathow Place! As guitarras fazem um dueto sinistro antes de Juh entrar em cena, entre aplausos ensandecidos o palco se abre e ela aparece por sobre um dragão com asas enormes e monstruosas. Começa a cantar The Little Lane e a multidão se empolga. Balançando a cabeça e agitando junto com a galera, a mãe da garota se entrega ao embalo do som.

É incrível como o preconceito é vencido depois que a pessoa experimenta ao invés de ficar só criticando quem faz. E é então que Juh aciona o processador de efeitos que o professor deu a ela. Como se as estrelas descessem na terra as pessoas viajam pela galáxia juntos com a música. A freqüência sonora emitida pelas caixas de som provocam uma onda de êxtase sem igual. A uma só voz o nome da banda começa a ser gritado pelas pessoas e não param. Uma coisa espetacular e surreal que marcava o fim de uma carreira que estava por começar.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


É incrível como o preconceito é vencido depois que a pessoa experimenta ao invés de ficar só criticando quem faz.

tapa com luva de pelica, true =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

tem que dar uma camiseta do JEC pro mutante Rock.

é isso :D

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


No caminho de volta da boate a mãe de Juh perde o controle do volante e bate em outro carro capotando umas duas vezes até parar do outro lado da avenida principal. O professor que vinha logo atrás assiste perplexo e sem entender como aquilo foi acontecer. Um descuido por falta de atenção e que pode ter custado a vida das duas.

O professor se aproxima do carro em estilhaços e vê a mãe da garota morta dentro do automóvel. Procura por Juh mas não encontra. Ela foi arremessada para fora e agoniza no chão a alguns metros. Stalin a socorre e leva para o laboratório. Faz exames e percebe que seu estado é grave. Teve fraturas na cabeça e pode não resistir.

Leva a garota para a cabine de transmutação e recomeça com ela o mesmo que fez com os outros cinco alterados. Tenso e preocupado ele injeta na cabine as mesmas soluções que colocou da outra vez. Nunca realizou algo parecido, mas sabia que seria a única chance da garota sobreviver.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
e eu
e eu
e eu
dessa vez eu quero ser o Cavaleiro sem Nome

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


me cloca pra investigar o caso!!!
O carro não capotou, alguém cortou o freio!!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


As guitarras fazem um dueto sinistro antes de Juh entrar em cena, entre aplausos ensandecidos o palco se abre e ela aparece por sobre um dragão com asas enormes e monstruosas.

Wowwwwwwww, que loucura!
\o/\o/

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Leva a garota para a cabine de transmutação e recomeça com ela o mesmo que fez com os outros cinco alterados.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Toma essa Vitz, agora além de ter uma banda foda, tbm vou virar 'X-men' .
huhuhu, to gostando!!! o/
Espero que eu não morra =/
hasuhsauhsa

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar



Anonimous4 tem como principal qualidade a visão de infravermelho. Enxerga normalmente estando escuro ou claro e através de paredes consegue detectar a presença de pessoas pelo calor que o corpo produz.



Foda!

Vouyerismo 2.0

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Remideguy pede as imagens do sistema de trânsito e repassa várias vezes a cena do carro capotando. Viu a garota ser arremessada e a chegada do professor. Amplia o foco e bate um Screen. Todos os jornais recebem as imagens e noticiam o fato.

No campo de treinamento o professor recebe um sinal de alarme do laboratório.
A cabine começa a tremer e o tudo vibra junto com ela. Juh está nervosa e começa a gritar. Suas cordas vocais produzem uma onda sonora tão avassaladora que quebra todos os vidros, inclusive a parede brindada na qual se assistia as experiências.
A voz da garota foi amplificada em um alto grau de volume. Com isso o laboratório foi todo destruído.

Ao chegar o professor se depara com o caos. A garota, completamente nua, pendurada na cabine e assustada. Imediatamente ele aciona o botão para libertá-la, mas nenhum controle obedece. Deixa o laboratório e vai atrás de Rock, o alterado mais forte da equipe. Ao voltar, não encontra mais ninguém. A porta arrombada e nenhuma pista de onde ela possa ter ido.

O professor sabe que ela vai precisar dele, está fraca e sem seu produto ela poderia até morrer. Mas agora, importava encontrá-la. Carpano, ao tomar conhecimento do fato foi o que mais se abateu com a notícia. Tinha receio de que ela não compreendesse porque estava ali. Mesmo assim saíram todos pela cidade a sua procura.

Depois de horas andando pelas ruas e avenidas eles começaram a ouvir gemidos altos e descontrolados.

- Me solta, ahhhh, me solta!

Era a garota em um beco escuro da rua 13. Dois brutamontes tentando molestá-la aproveitando que estava nua e fraca.
- Deixe a garota em paz! Disse Rock.
- Sai daqui, a gente viu primeiro.
- Então serão os últimos.

Com os braços ergueu uma caçamba de lixo e arremeçou contra os dois esmagando-os contra o muro. Juh foi levada para o carro e protegida com um pano especial. Não era pra ser assim. As coisas tomaram um outro rumo.

No dia seguinte logo cedo todos se reuniram e abriram o jogo com Juh. Ela passou a tomar conhecimento de algumas coisas e se recusou a participar do esquema. Essa decisão deixou o professor em uma situação de conflito com Caio. Ter uma alterada não estava nos planos. O professor tentou acalmá-lo explicando que a garota não faria nada para prejudicar seus planos. Que apenas fez aquilo para salvar a vida dela.

Caio concorda, mas avisa de que se ela atrapalhar seus planos inclusive ele iria pagar caro. Com isso ela não poderá treinar junto com os outros quatro, não saberá de seus poderes e terá que se virar sozinha.

Sua tristeza foi maior quando ficou sabendo da morte de sua mãe. Carpano tornou-se seu grande amigo, deu força e ajudou a superar esta fase.
Cada vez mais envolvido nessa relação até dividia seu dy com ela.

O professor ajudou Juh com suas despesas e até organizou um lugarzinho para ela ensaiar coma banda. Agora com a voz muito mais poderosa tinha que se controlar para não estourar os ouvidos e nem as caixas de som.

Ao contrario do que muitos possam pensar, ele a considerava como uma filha.

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


eehuahehuahea, eu quero ser o rei de novo haha :)

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Na academia, Alessandra se aproveita que não tem nigúem naquele horário e abre seu coração para Tncv. Ela o beija apaixonadamente e ele permite. E o clima começa a esquentar. Entre abraços e sussurros ela perde a noção das coisas, o derruba no chão e ... bom... as cortinas são acionadas por controle remoto.
Minutos depois ela sai de fininho pela porta dos fundos.


sideidiben

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Depois da incrível apresentação na Loba no Cio, espetáculo que marcou a vida daquela boate, a banda começou a ser muito solicitada. Stalin pediu para organizar sua agenda e ela aceitou. Comprou um ônibus e estampou com uma imagem fantástica do grupo.
Não é que ele leva jeito pra coisa?

Aos poucos essa garota foi conquistando espaço. Ampliando seus horizontes. Começou a aparecer nos programas de TV, rádio e o som de sua banda se alastrou pela internet.
O som do momento agora é Nathow Place.
E assim ela seguiu em frente trabalhando e desenvolvendo ainda mais seus talentos.

Remideguy consegue identificar Stalin e faz uma visitinha no Village. Nesse momento ele estava no laboratório e não foi possível encontrá-lo. Mas este investigador está obstinado a obter respostas.

Já se passaram alguns meses e a equipe de Caio está com carga total. Então é hora de justificar o investimento. Reuniram-se mais uma vez e montaram um plano de ação para arrasar TaylorBass. Sem levantar suspeitas chegaram até San Fernan e se instalaram em um hotel Caio não foi com eles.

Ao sair com Tncv para assistir um filme no cinema Gleice percebe que está diferente com ela. Embora em silêncio, demonstra não gostar muito. Com tanto tempo de namoro ela conhece bem a pessoa com quem ela se dá, ou dava.

Os homens da Koben vasculham a cidade de San Fernan na captura de Taylor e Remideguy faz a mesma coisa atrás do professor em Zhedia.

A movimentação dos Koben na cidade começa a chamar a tenção de Taylor que reage brutalmente. Ao atravessar a ponte do Firenzy um míssil é disparado de um helicóptero e atinge o veículo em que estavam. A explosão arrebenta a ponte ao meio e os destroços caem rio a baixo.

Não era o tipo de boas vindas que eles estavam esperando. E muito menos imaginavam ser notados. Desculpem, estou rindo dessa cena. Chegaram com toda moral e agora estão parecendo gatos molhados.

Ficou complicada a coisa. Mas, saíram do rio e se dividiram. Ian encontrou uma Lan House e falou com caio para enviar helicópteros. Não esperavam ser tão bem recebidos.

A cidade toda é controlada por Taylor, qualquer atividade é monitorada 24h. Realmente vai ter que ser diferente.

Nas pernas de cada um eles possuem cápsulas com DY14 para reposição de energia e munições. Não demorou muito para o helicóptero adentrar o espaço aéreo de San Fernan. Ian ao avistar a aeronave enviou sinais digitais que indicaram o local da aterrissagem. Agora poderiam combater de igual para igual. Não demorou muito tempo para outra aeronave vir na direção deles. Dois helicópteros se enfrentando no ar.
Antes que o piloto disparasse o míssil, Ian emite suas ondas de controle e passa a ter domínio sobre o helicóptero, ou melhor, começa a brincar com ele.

No helicóptero da Koben, Carpano explica a Caio o que estava acontecendo e recebe ordens de levar os homens para a Base II. Com o helicóptero travado e controlado por Ian os reféns seguiram para Zhedia onde receberão um tratamento especial.

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Edit:
no flood

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

mas eu serei um x-men mais forte! rá!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Deixa o laboratório e vai atrás de Rock, o alterado mais forte da equipe.

Sou o X-men mais foda, e você só sabe gritar alto. cifudell :* haha, brinks.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tá, agora eu quero aparecer na história, se não atrapalhar em nada né :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Era a garota em um beco escuro da rua 13. Dois brutamontes tentando molestá-la aproveitando que estava nua e fraca.
- Deixe a garota em paz! Disse Rock.
- Sai daqui, a gente viu primeiro.
- Então serão os últimos.

Com os braços ergueu uma caçamba de lixo e arremeçou contra os dois esmagando-os contra o muro. Juh foi levada para o carro e protegida com um pano especial. Não era pra ser assim. As coisas tomaram um outro rumo.


Juh_Cruz
E eu ainda te salvei :D sou muito foda!

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mr. Mouse
· votar


Tio...deixa eu ser do mal tambem =

edit:: Né por nada nao, mas o LAM_HARD_ROCK ia gostar de estar aii

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Tbm quero o/

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


eeeeeehhhhhhhh eu sou o Magneto

8P

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mifudi, só sei cantar alto, poxa!
husahusahasusa
Mas minha banda ta ficando famosa, então ta bom 8D hauhauha

E eu ainda te salvei :D sou muito foda!
É, tenho que admitir que vc se saiu bem... E ainda olha seu nome: ROCK!
Quer coisa melhor!
hasuhsauas

klypterosforme
Cada vez mais envolvido nessa relação até dividia seu dy com ela.

O que é dy?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Então pede pro Klyp fazer você se apaixonar pelo Rock (H).

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Juh_Cruz
O que é dy?

DY14 uma solução que vocês tem que tomar para continuar vivos, pois não se alimentam de comida normal.

Geralmente o professor se encarrega de abaster o suprimento de vocês!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
uhsahsahsau, isso daí quem vai decidir é ele neh :D

klypterosforme
Ahhh sim! Que massa! husahuasha

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Tripa-SecaThe Return

Pelos dutos do laboratório se move uma criatura sem precedentes na história universal. Uma gosma azul que vai se regenerando e tomando formas diversas. Será que Tripa-Seca conseguirá sobreviver? E sobrevivendo perdoará a equipe por não ter se importado com ele. Que destino está reservado para o Sexto Alterado?

Por entre os dejetos Tripa-Seca tenta encontrar a saída do laboratório. Seu cérebro comporta o resto de tudo o que foi usado nos outros alterados. Sua composição molecular é instável ele não tem forma definida.
Com acesso ao sistema de esgoto da cidade, ele percebe um pequeno vazamento e através dele vai se dissolvendo até passar para o outro lado.
Ainda sem saber nada de sua nova vida ele vai se arrastando no esgoto. Misturando-se com todo o tipo de detrito.

Na Base II os alterados assistem a cirurgia dos capturados no episódio anterior. Estão adormecidos e sendo cortados parte a parte. A estratégia do professor e apresentar suas partes dos corpos em bandejas uma por uma. Em acordo onde eles dão a informação que a Koben precisa e o professor repõe os órgãos e os deixa ir embora após eliminarem Taylor. Pernas, braços, dedos entre outras partes íntimas.(golpe baixo).

Ao acordar eles ficam desesperados e para preservar seu corpo e contam em detalhes a possível localização de TaylorBass.

É uma casa de praia em San Fernan. Taylor gosta de luxo e não poupa dinheiro para ostentar seu poder. Uma mansão na verdade, fortemente guardada por equipes de segurança treinadas fora do país. Sistemas de vigilância dignos de um verdadeiro império. Sem falar nas paredes revestidas de aço para conter possíveis explosões nucleares.
Sua uma mulher, Lìív tem uma vida de rainha, rodeada de empregados por todos os lados.

Nesse exato momento ela está na sauna relaxando. Existem mulheres que sabem manter o cuidado com a própria aparência mesmo depois que casam. O que torna merecido o investimento feito pelo marido.

Na academia mais uma vez Tncv está se esbaldando com seu novo amor. Dispensou toda turma para ficar a sós com Alessandra. A garota não pensa em outra coisa a não ser agradar aquele que parece ser o homem da sua vida.

Nathow Place faz show em São Paulo e Rio. Led_Halen é eleito o garoto mais lindo da escola e ganha uma vaga de modelo para uma grife de moda.

Gleice procura por Tncv na academia para lhe contar uma novidade, está grávida.

No comando de Carpano-Jr, os Koben chegam pelo mar e invadem a praia de San Fernan. Em silêncio, tiram de sacos plásticos seus comunicadores, armas e munições.
Em um pequeno aparelho que todos carregam aparece o mapa da mansão e seus cômodos. Ao detectar o posicionamento dos seguranças, eles marcam na tela e um ponto avermelhado indica para todos onde eles estão.

Rock fica do lado de fora acompanhando tudo e enviando informações da parte externa da casa. Para no caso de eventuais entradas inesperadas ou a chegada de algum reforço.

Anonimous4 ao pisar numa pedrinha falsa aciona um mecanismo que explode a casa toda, voando pedaços das vidraças para todos os lados. Como a casa é reforçada com cobertura de aço as paredes permaneceram intactas, mas em seu interior não sobrou nada inteiro. Com o impacto da explosão eles foram arremessados para o mar. Parece brincadeira, mas a missão teve um fim inesperado. Certamente a casa estava abandonada, a falta dos que foram capturados pode ter alertado seu chefe.

Surge na mídia um boato de que NoAlarms, o baixista da Banda Nathow Place estaria com câncer de próstata. Como resposta a empresária da banda promove o lançamento de um novo CD que traz na capa as nádegas do baixista e tem por título Kiss My Ass. O álbum explode no mundo da música alavancando a carreira da Nathow que recebe propostas cada vez mais ousadas.

Um momento especial para Tripa-Seca, dentro do esgoto ele encontra uma elevação que fica próxima ao despejo de lixo da cidade. Dotado de uma força descomunal começa a prensar as latas velhas e transformar em ferramentas para cavar. Faz um enorme túnel e o recobre com vigas fabricadas por ele ali mesmo. Pouco a pouco, no subsolo, uma grande caverna de ferrolhos entrelaçados faz daquele lugar sua casa.

Depois desse trabalho todo sente fome e se alimenta do lixo, repondo suas energias e retomando suas faculdades mentais.

Agora seu propósito é destruir o laboratório e acabar com os homens de Caio.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Surge na mídia um boato de que NoAlarms, o baixista da Banda Nathow Place estaria com câncer de próstata. Como resposta a empresária da banda promove o lançamento de um novo CD que traz na capa as nádegas do baixista e tem por título Kiss My Ass. O álbum explode no mundo da música alavancando a carreira da Nathow que recebe propostas cada vez mais ousadas.


auhhusuhuuhsuhausauhsu

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


É uma casa de praia em San Fernan. Taylor gosta de luxo e não poupa dinheiro para ostentar seu poder. Uma mansão na verdade, fortemente guardada por equipes de segurança treinadas fora do país. Sistemas de vigilância dignos de um verdadeiro império. Sem falar nas paredes revestidas de aço para conter possíveis explosões nucleares.
Sua uma mulher, Lìív tem uma vida de rainha, rodeada de empregados por todos os lados.


É, Lìív.. sente a xinfra, danada.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


cabe eu na historia?

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
cabe eu na historia?

Claro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Village Off Topic Home - Nova aventura