Campeão ! flamengo !

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome

hahaha

Achei que fosse o modera..

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Hum... E quem disse que não??

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome

Hum... E quem disse que não??

Eu! hahah

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHouse
Ah droga hahuahuah!

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Tô vendo tudo duplicado!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Hexa meu pau de óculos...


Reconhecidamente pela CBF e pela FIFA...

Sport Clube do Recife...Campeão Brasileiro de 1987

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF-Lx4wV-VfzLf6-vMy7F-djp7qIy 6INlN07Q7isNHEHJQqRqgXuEPJXqJ6CUYAWB2CKHeGR5USE9tz-V5Y0FkUAm1T1UNztVgl qQvgbhuweXInmgFMW3ElO.jpg

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Povo invejoso da porra

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Meeeeeeeeeeeeeeeeengooooooooooooooooo!
Meeeeeeeeeeeeeeeeengooooooooooooooooo!
Meeeeeeeeeeeeeeeeengooooooooooooooooo!
Meeeeeeeeeeeeeeeeengooooooooooooooooo!

TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO... RAÇA AMOR E PAIXÃO... OHHH MEU MEEENGOOO!!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker

Ih, o Palmeiras escapou do rebaixamento, olha lá!!![não tem o que zuar, mas zoa]

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


HEXAAAAAAAAAAAAAA

Mengão rumo ao HEPTA 2010 !!!

Bi da Libertadores e Mundial !!!!

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


joaormrt
Eu como bom gremista e anti-colorado fiz a MINHA PARTE
hauahuahauhauahauha
Essa foi ótima!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


esqueceram de fechar esse..

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Pros bambis com o rosto marcado de lágrimas eu pergunto:

Alguma outra vez na história vc ja ouviu falar de time da SEGUNDONA disputar com a PRIMEIRA DIVISÃO título de campeão brasileiro??

O Flamengo não tem culpa se a CBF foi incapaz de exercer sua função. E da mesma forma não tem culpa de ter sido campeão em cima de todos os times da PRIMEIRA DIVISÃO (Leia-se copa união), a vcs tavam nesse torneio né bambizada? Então tá né.

Flamengo Hepta em 2010.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME
Alguma outra vez na história vc ja ouviu falar de time da SEGUNDONA disputar com a PRIMEIRA DIVISÃO título de campeão brasileiro??

Já vi um da terceira subir milagrosamente por aí =P

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


MEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar




Flamengo sempre eu sei qui seeeeeeeeeeeeeeeei!

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


já ouvi falar que time ganhou libertadores ajudado pelo juiz que virou comentarista, sem argentino nem uruguaio

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


tncv

Ganhou ajudado pelo próprio Atlético Mineiro, que investiu na violência, anti-esportividade, indisciplina, catimba e malandragem ao invés de simplesmente jogar futebol. Deu no que deu, jogadores (até que se prove o contrário) justamente expulsos.

Infelizmente o torcedor brasileiro está acostumado (mal acostumado, diga-se de passagem) com árbitros que expulsam de um lado e na primeira oportunidade compensam o que fez expulsando de outro lado (independente deste merecer ou não).

Daí quando surge uma excessão como esta, onde 6 jogadores de um mesmo time foram expulsos, o árbitro é automaticamente taxado de estar favorecendo ao time A, ao invés de fazerem uma análise fria, imparcial e sem clubismos das expulsões, se foram ou não foram justas.

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Ganhou ajudado pelo próprio Atlético Mineiro, que investiu na violência, anti-esportividade, indisciplina, catimba e malandragem ao invés de simplesmente jogar futebol. Deu no que deu, jogadores (até que se prove o contrário) justamente expulsos.

Foram justamente mesmo.

O Reinaldo levantou o Zico num carrinho lateral com 5 minutos de jogo e o outro deu uma peitada no juiz.

Mas é aquela máxima, eles querem fazer aquilo, repetir várias vezes uma mentira que ela vira verdade

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Ganhou ajudado pelo próprio Atlético Mineiro, que investiu na violência, anti-esportividade, indisciplina, catimba e malandragem ao invés de simplesmente jogar futebol. Deu no que deu, jogadores (até que se prove o contrário) justamente expulsos.
HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHA

o cara respira: vermelho.

fala sério, cara.

aquilo foi vergonhoso demais.

e é engraçado demais o Wright comentando jogo do Flamengo já postei umas perolas dele aqui.

lembro do jogo Flamengo x Defensor(acho que isso o nome do time)

"mas o arbitro não dar uma pra nós... digo pro Flamengo"

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/161066/p3#4348868


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/161066/p3#4348887

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


AHaheuahe desculpa mas vo ter q deixar essa aqui q li no orkut:

FLAMENGO: PRIMEIRO HEXA HÉTERO DO BRASIL!

HAEUHAEUHAEHUAHEUHEUHEUAH

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


tncv

Wright é tricolor

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém me explica essa história de Penta ou hexa?

btw, parabéns ao Flamengo, se o SPFW levasse esse ano de novo eu parava de assistir futebol :x

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


tncv
Hahahaha tá engraçado tu chorando, continue /o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


tncv
aquilo foi vergonhoso demais.

Vergonhoso porque o torcedor brasileiro está acostumado com árbitros que compensa expulsões. Mas não existe isso (pelo menos não deveria existir). Se o jogador mereceu ser expulso ele tem mais é que ser expulso e que se faça valer as regras, independente das circunstâncias, independente de prejudicar o time A ou o time B, independente de beneficiar ou prejudicar o time da casa, independente de ser um jogo decisivo ou um mero amisto, independente de quanto está o placar, regra é regra e deve ser cumprida.

Mas enfim, eu te desafio a provar que as espulsões foram injustas.

"mas o arbitro não dar uma pra nós... digo pro Flamengo"

E?

Para a Globo todo time brasileiro jogando contra um estrangeiro numa Libertadores é "o Brasil na Libertadores".

A Globo sempre torce pro clube brasileiro como se fosse um jogo da seleção. Isso nunca foi mistério.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É o xororó de 1987, o flamengo foi campeão e os ex-portis ficam alegando o título em cima de consecutivos erros da CBF. Mas já era, o site da FIFA reconheceu o hexacampeonato do mengao!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2

Vergonhoso porque o torcedor brasileiro está acostumado com árbitros que compensa expulsões. Mas não existe isso (pelo menos não deveria existir). Se o jogador mereceu ser expulso ele tem mais é que ser expulso e que se faça valer as regras, independente das circunstâncias, independente de prejudicar o time A ou o time B, independente de beneficiar ou prejudicar o time da casa, independente de ser um jogo decisivo ou um mero amisto, independente de quanto está o placar, regra é regra e deve ser cumprida.

quero ver isso quando acontecer contra o Flamengo.


Carlos Henrique 2
primeiro o Wright viajou e ficou no mesmo hotel com a delegação do Flamengo _hm...
alias falecido jornalista da Rádio Itatiaia Oswaldo Faria na época declarou: `Foi muito estranho quando eu e outros jornalistas mineiros entramos no avião e vimos o Jose Roberto Wright sentado em uma poltrona junto do então presidente da Federação Carioca de Futebol e rodeado pelos jogadores do Flamengo.` Foi outra surpresa quando o SR Wright ficou no mesmo hotel que os flamenguistas aí os dirigentes do Galo já ficaram desconfiados


Reinaldo, aos 5 minutos do primeiro tempo sofreu uma entrada por trás semelhante a que ele cometeu aos 10 minutos do primeiro tempo. A diferença que nesta entrada(foto acima) o juiz sequer marcou falta de Mozer. Entrentanto, quando Reinaldo cometeu a falta em Zico recebeu cartão vermelho direto.


http://webgalo.comze.com/1981.php

sim, é do site do galo...
mas tem reportagem da epoca e tudo mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Campeão ! flamengo !