Sera q meu flamengo vai rebaixar?????

Autor Mensagem
seila
Veterano
# dez/04


Caraca, tudo bem que é meu time, naum quero que ele rebaixe.....
mas vou contar uma coisa: o time ta muito feio!!!!!!! (faz de conta que ninguém sabia...)

e ai, vai rebaixar ou naum?????

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


logico

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


logico(2)

assim como o Fiasco e o Bostafogo tbm \o/

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


seila

pra mim sempre esteve rebaixado, aquele bando de urubú perna de pau.

seila
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
ae, qual é????
naum é assim também...... hheueha



e o vasco???? também cai??? ia ser lindo.....

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


seila
é ruim heim, o Vasco irá ressurgir em 2005 com toda sua força, para destruir os times paulistas.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


amarra na encruzilhada

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


supertimão na veia

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
só se for a Portuguesa e o União São João, e olhe lá!!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Jason

até parece que nós nunca ganhamos de vcs.

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


seila

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Agora eh o Beckham ein.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


é a???ARGENTINA ganha ou nao ganha a proxima copa do mundo???

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Até o América - RP já ganhou mas não esse ano

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


david beckham no timao macacada

só vai dar bambi mudando de time

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


hauauh eu ri quando falaram isso ontem no avalone.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


é ruim heim, o Vasco irá ressurgir em 2005 com toda sua força, para destruir os times paulistas.

Issa ae garoto, vai ser show ver Vasco x Portuguesa o ano q vem ... ah ... vcs tb podem ganhar do paulista de jundiaí, união barbarense, marília, ituano, Santo ANdré .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O vasco é o time do Rio q mais tem risco de cair .... dois jogos muito complicados. E com muito gosto irei ao canindé ver a Lusa jogar.

De coração, espero q o Flamengo tb vá. O botafogo ja passou um ano lá, se passar denovo tb vai ser bacana !!!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
ueheauaehaeuheauh
o Ronaldinho Gaúcho, o Zidane, o Schevchenko e o Henry tbm estão na lista

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
só faltou o tostão, gerson .... carlos alberto vem tb ?

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Pior eh que o Kia pode, 20 milhoes pra ele, eh a mesma coisa que um pacote de skiny.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


é ruim heim, o Vasco irá ressurgir em 2005 com toda sua força, para destruir os times paulistas.
uhauhahua

jundiaí, união barbarense, marília, ituano, Santo ANdré
que santo andré que ou

É SANTO ANDRÉ RUMO A TÓQUIO,ELE TÁ NA LIBERTADORES,O VASCU,FLAMERDA E O CUMINENSE NÃO TÃO

obs:desculpe o Caps Lock

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


Jornal inglês coloca Beckham no 'super-Timão'


São Paulo (SP) - Depois de surpreender os concorrentes europeus e pagar cerca de US$ 20 milhões pelo atacante Tevez, do Boca Juniors, o Corinthians está atrás de outra estrela do futebol mundial: David Beckham. Pelo menos é isso que afirma a edição deste domingo da publicação inglesa Sunday Express.

De acordo com o jornal, o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, teria afirmado que o meio-campista do Real Madrid é um dos objetivos centrais para a próxima temporada. O Timão estaria também atrás de um compatriota do spice boy para dirigir a equipe.

'É possível que contratemos algum treinador inglês, mas não muitos jogadores desse país, porque são poucos os bons. Podemos contar com dois estrangeiros e já temos um argentino. A possibilidade é comprar Beckham', declarou uma fonte ligada à Kia ao Sunday Express.

Caso sejam confirmadas as informações da publicação, o clube brasileiro se junta a Arsenal e Chelsea na briga pelo capitão da seleção da Inglaterra. Em sua segunda temporada como 'galáctico', o jogador ainda não conquistou nenhum título de expressão pelo time merengue.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
Só não vou falar que o futebol do rio é uma piada, pq respeito muito o bangu, américa e o madureira.
Madureira tinha o jogador cafézinho ... hahahaha uma vez eu tava vendo ele jogar contra algum time q tava o romário ..haha e sairam no tapa ... cafezinho era style .

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


o Corinthians está atrás de outra estrela do futebol mundial: David Beckham.
huauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhhuahuahua,que piada,até parece que ele gostaria de jogar no curinthia

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
haueeuaea, faltou o Rivelino, o mais curintiano deles todos

Jornal inglês coloca Beckham no 'super-Timão'

igual tem Palestina no Brasil, depois dessa acho q tem uma Inglaterra no Paraguai...

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Na verdade nenhum jogador da Europa quer vir jogar em nenhum clube do Brasil, nem mesmo o Corinthians que eh um dos unicos com salario em dia, imagina no Flamengo, onde os jogadores almocavam na casa do felipe pra nao morrer de fome.

seila
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
ai vai virar a mesma merda que virou o real madri..... o time sem gás....

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


é nego, qdo falaram no tevez vcs deram risada

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Sera q meu flamengo vai rebaixar?????

Se Deus quiser....

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
isso aí era o de menos,eu mesmo acreditava nele no curinthia,agora Beckham é IMPOSSÍVEL,podem até copiar esse post e imortalizar depois

jogador muito valorizado não quer saber de jogar na américa do sul não,nem os brasileiros querem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera q meu flamengo vai rebaixar?????