Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Corinthiano devia ser proibido de respirar, quem dirá de postar aqui nessa joça.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Corinthiano devia ser proibido de respirar
Eles passariam a roubar oxigênio tb! aheuhaeuhauehuaheuaheuhaeaea

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

de fato hehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Mas tb, bem feito... Levaram o Brasileirão de 95 roubando tb! huaehuhaeuhauehuaea

IAHiouhIUAhiUAHUIAUI

//Santista detected//

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


huahua

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Entrevista: Muricy Ramalho

Por que você acha que o futebol anda muito chato?
Muricy Ramalho - Sabe o que é? São as pessoas que falam de futebol. Elas se apegam em besteiras, em ondinhas. No Brasil, se dá muito pouca importância à parte tática, aos treinamentos. No final, os caras dão opinião sobre o que sabem, e não sobre a realidade. O julgamento é o pior possível e pode prejudicar um profissional. Isto é chato mesmo.

Mas o que causa essa irritação?
Tem ex-jogador demais aí falando bobagem. O que me irrita é o cara te arrebentar publicamente, sem ter nenhum fundamento. Ele não vai aos treinos, não conhece o dia-a-dia do clube, fica sem saber se um jogador tem problemas particulares. E o pior é que eles sabem o que é ser treinador. Já trabalharam com vários deles. Do jeito que falam, se assumissem um time seriam invencíveis. Mas a realidade não é essa.

(...)

Você nunca pensou em convidar os comentaristas para assistir os treinos?
Era uma boa. Mas veja bem: o CT está aberto para quem quiser olhar. Eu não sou treinador que se preocupa com quem entra aqui, como está o jardim, estas coisas. Meu negócio é o campo. Agora, seria bom que quem viesse, assistisse aos treinos. Uma vez, eu dei um trabalho tático de 40 minutos. Só coloco o time que vai jogar para treinar tático. Depois, na coletiva, a primeira pergunta que fazem é: "Qual o time que você vai colocar em campo?". É demais. Mandei os caras assistirem o treino e pararem de comer bolacha e beber cafezinho.

Você não está generalizando?
Não. Mas nunca vi um comentarista por aqui. Eu não estou cobrando. Eu sei que os caras têm compromissos com TV, rádio, site e jornal. Não sobra muito tempo. Mas aí não pode dar opinião sem pelo menos checar uma informação antes. Hoje, o cara que do microfone tem solução pra tudo. Com ar condicionado é mais fácil.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Entrevista completa aqui.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Cazão, Neto, Müller, Falcão, Marcelinho...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Caralho... agora q vi os lances da final do carioca.
Meteram a mão descaradamente no Botafogo. Nem minha vó marcava aquele impedimento do Dodô! hauehauheuhaehuaueuhahuaea
Mas tb, bem feito... Levaram o Brasileirão de 95 roubando tb! huaehuhaeuhauehuaea


Cala a boca seu prego, aquilo foi um erro aceitável, aconteceu a mesma coisa contra o flamengo no 1º tempo. Deixa de ser chorão, o botafogo não roubou vcs em 95, foi o túlio que carcou-os de jeito, e o donizette machucado ainda encheu a trave 2x. Vai torcer pra algum time de homem antes de falar do meu mengaço!!!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

Se eu te encontrar de novo no msn tu vai ver....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Até que enfim!
O Padroeiro das Defesas Impossíveis.

"São" Marcos é Canonizado por "Papa".


(...)

"Pediram para eu abençoar o Corinthians. Disse que isso não seria possível, pois o Papa é palmeirense"
Moacir Rodrigues, sósia do Papa Bento XVI


os jogadores do Palmeiras treinavam na Academia de Futebol quando o "Papa" chegou. A primeira missão: "canonizar São Marcos". O ídolo palmeirense recebeu a benção de "Bento XVI" e o carinho especial de seu Moacir. Marcos agradeceu a força e até brincou:

- Vou mandar essa foto para a minha mãe e ela vai acreditar que estive mesmo com o Papa (risos). Agradeço por todo o carinho e espero que o nosso Bento XVI dê muita sorte ao Palmeiras neste Brasileiro - destacou Marcos, que ainda se recupera de uma cirurgia no antebraço esquerdo e não vai jogar a estréia do Verdão na competição nacional, neste domingo, contra o Flamengo.

(...)


Fotos e Matéria Completa:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL32661-4403,00.html

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Não viaja pombinha, qr dizer, urubu...
O Dodô tava meio km atrás do zagueiro q dava condições. E mesmo q esse zagueiro não estivesse ali, ele tava na mesma linha de outros dois.
O Framengo não tem dinheiro pra pagar salário, mas pra comprar bandeira e juíz parece q não falta.
E mesmo assim, bem feito pro Botafogo! haeuhaeuhaueauheuaheuhaeuhaeua

o botafogo não roubou vcs em 95
Não foi o Botafogo mesmo... Foi o fdp do juiz mesmo!
Falar q aquele título do Botafogo foi legítimo, é a mesma coisa q dizer q o Curíntcha é campeão mundial, e o Brasileirão de 2005 valeu alguma coisa.
Tudo isso só vale no papel.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
sinceramente, qual a graça/objetivo/sentido?

de..?


de ficar discutindo: "meu mundial é melhor do que o seu..."

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Jaum_Paulo
Qndo os dois são de origem contestadas, surge essa briga dlegitimidade.
Coisa q não aontece entre santistas, são paulinos, gremistas, flamenguistas, colorados...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Tinha q ser japa!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Neto
O mais insuportável de todos.

Mülle
Esse é tão fraco que não sabe sequer comentar, e olha que fazer isso é MUITO fácil.

Mais chato que o Neto, no "mundo" futebolístico, só o Leão.Por isso não o assisto a quase 1 ano.

Bramires
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bramires
· votar


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, estava revoltado com a atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. O dirigente insinuou que o juiz conduziu a partida para que o Rubro-negro fosse eliminado e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors. As duas equipes poderiam se enfrentar na semifinal da Taça Libertadores.
- Não sei se vai valer alguma coisa, mas quero que todos saibam o que esse juiz fez aqui. Ele é um ladrão, safado. O Boca Juniors tinha interesse nessa partida. Tenho um bom relacionamento com o pessoal da Conmebol e vamos fazer uma reclamação por escrito - diz Kléber.


Só pode ser sacanagem essa declaração..
Esse imbecil insinuou que o Boca tem medo do Framengo?? hauahuahauh tá de sacanagem

Fonte: www.globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL34137-4282,00.html

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


Wright ontem puta que pariu só faltou entrar no campo e bater o no juiz e fazer um gol pro flamengo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors.

Ridículo isso.
Coitado do Flamengo com esse timinho contra o Boca.

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


Wright ontem

"O jogador do Defensor deu maldosamente com o nariz na mão do Clayton!"

"Olha, eu nunca vi uma arbitragem dessas na Libertadores" puta merda e 81?

"não que eu esteja torcendo pra alguem, mas ele não dar uma pra gente!"

"não porque sou torcedor do flamengo, mas isso é um absurdo!"

alias esse "isso é um absurdo" era toda hora que acontecia alguma coisa contra o flamengo.

entre outras

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


r2s2
Cala a boca seu prego, aquilo foi um erro aceitável,
A verdade é que os juízes SEMPRE vão errar.
E em geral contra o time que a gente torce. haha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


A verdade é que os juízes SEMPRE vão errar.
E em geral contra o time que a gente torce. haha


Não sei se é porque eu tava torcendo pro Gremio, mas ontem passaram a mão feio...

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

puts acerto q o gremio levava essa auhaueh

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

É... de Libertadores eu entendo. ;)

Ops... foi mal ae véi.
hahhahaha

zueira.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Apesar de tentarem nos dois jogos, não conseguiram quebrar a perna do Lúcio..Ô timezinho q bate esse do são paulo, hein??
Depois falam do Grêmio!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Eita, o Santos tava tomando 2x0 do Caracas em casa uehuehue mas agora consegiu empatar.

Quase acabando o primeiro tempo e está 2x2.

Eu disse, o Santos não tá com essa boal toda não.Não é o bicho...

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Apesar de tentarem nos dois jogos, não conseguiram quebrar a perna do Lúcio..Ô timezinho q bate esse do são paulo, hein??
Depois falam do Grêmio!

Se chegar a sair Grêmio e Boca vão quebrar não só a perna dele como todo o resto do corpo. Fora mais umas duas pernas quebradas para cada lado. E muitos gols, é claro.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
Já virou!!!
O Peixe é foda cara não adianta!!!
Vcs vão chegar pensando q vai ser igual pegar um Náutico, um Caxias ou um Bambi da vida, e vão levar chocolate.
Fiquem espertos!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface


fala sério cara... ai tu ta forçando a amizade.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
ai tu ta forçando a amizade.
Q seja...
Só sou amigo dele pq ele tem irmã bonita mesmo! hauehuaheuaheuhaea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)