Campeão ! flamengo !

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME
Carlos Henrique 2

A CBF é uma vergonha, pelo amor de Deus --' vide 2005

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Não adianta vadias, Flamengo é hexa

FeaR-ME
Veterano
# dez/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


FIFA > CBF
Até Clube dos 13 > CBF

EDIT: Adorei o vídeo que postaram sobre a explicação, principalmente no final o repórter dizendo que entrevistou o Presidente do São Paulo e ELE CONFIRMOU que considera o flamengo campeão de 1987! POR FAVOR quem tem acesso à comunidade do são paulo no orkut posta esse vídeo! Vou dormir mais tranquilo essa noite.

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Vamos a alguns esclarecimentos sobre a Copa União de 1987.

A CBF não faria o campeonato brasileiro daquele ano.

Por isso, os 13 grandes clubes do Brasil fundaram o Clube dos 13 e fizeram a Copa União.

Aí, depois de iniciada a competição, a CBF decidiu entrar e mudar o regulamento, colocando um quadrangular final entre os 2 primeiros do módulo verde (clube dos 13 mais 3) contra os dois primeiros do módulo amarelo.

Os clubes dos 13 se recusaram a participar desse quadrangular final. Por isso nem o Flamengo e nem o Internacional disputaram o quadrangular.

Só para mostrar as diferenças entre os módulos, vamos ver as conquistas (considerando os títulos até hoje)

Módulo verde

1º - Flamengo - 6 brasileiros (80, 82, 83, 87, 92 e 09)
2º - Internacional - 3 brasileiros (75, 76 e 79 invicto)
3º - Atlético Mineiro - 1 brasileiro (71)
4º - Cruzeiro - 1 brasileiro (2003)
5º - Grêmio - 2 brasileiros (81 e 96)
6º - São Paulo - 6 brasileiros (77, 86, 91, 06, 07 e 08)
7º - Fluminense - 1 brasileiro (84)
8º - Palmeiras - 4 brasileiros (72, 73, 93 e 94)
9º - Botafogo - 1 brasileiro (95)
10º - Vasco da Gama - 4 brasileiros (74, 89, 97 e 2000)
11º - Bahia - 1 brasileiro (88)
12º - Coritiba - 1 brasileiro (85)
13º - Goiás - nada
14º - Santa Cruz - nada
15º - Santos - 2 brasileiros (02 e 04)
16º - Corinthians - 4 brasileiros (90, 98, 99 e 2005)

No total, são 37 títulos brasileiros! Em 39!

Ou seja, para o módulo amarelo só sobraram 2 títulos, o do Guarani em 78 e o do Atlético Paranaense em 2001!

Mas vamos à lista:

Módulo amarelo

1º - Sport - 33 vezes campeão hondurenho
2º - Guarani - 1 brasileiro (78)
3º - Atlético Paranaense - 1 brasileiro (2001)
4º - Bangu - 25 vezes campeão iugoslavo
5º - Vitória - 27 vezes campeão nigeriano
6º - Criciúma - 34 vezes campeão paquistanês
7º - Portuguesa - 17 vezes campeão suíço
8º - Inter de Limeira - 22 vezes campeão salvadorenho
9º - Treze - 13 vezes campeão de porra nenhuma
10º - Rio Branco - 29 vezes campeão cambojano
11º - Atlético Goianiense - 16 vezes campeão ucraniano
12º - Ceará - 25 vezes campeão polonês
13º - Náutico - 12 vezes campeão húngaro
14º - Joinville - 16 vezes campeão grego
15º - CSA - 26 vezes campeão austríaco
16º - América-RJ - 23 vezes campeão escocês

Ou seja, 2 brasileiros!

Como compensação, são vários títulos nos bálcãs, o único brasileiro campeão na ásia meridional, bem como no continente africano, além de massacrar na concacaf!

E olha que só contei títulos do campeonato brasileiro, e a partir de 71!

Imagina colocando libertadores, mundiais, copa do Brasil e outros, e os torneios nacionais antes de 71. Ia ser mais escandaloso ainda.

E aí? Qual foi o verdadeiro brasileiro de 87?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


tncv
primeiro o Wright viajou e ficou no mesmo hotel com a delegação do Flamengo _hm...

E?
Especulação não constitui uma argumentação válida.

Ponha a cabeça pra funcionar, se existisse algum tipo de acordo ou esquema você acha mesmo que seria feito dentro de um avião, num aeroporto ou num hotel?

Se existisse algum esquema, Wright procuraria ficar o mais longe possível do time do Flamengo para evitar qualquer desconfiança. Quando se faz algo por trás dos panos, toma-se cuidados excessivos para não se deixar rastros. Você acha que dariam um mole desses?

Reinaldo, aos 5 minutos do primeiro tempo sofreu uma entrada por trás semelhante a que ele cometeu aos 10 minutos do primeiro tempo. A diferença que nesta entrada(foto acima) o juiz sequer marcou falta de Mozer. Entrentanto, quando Reinaldo cometeu a falta em Zico recebeu cartão vermelho direto.

Tem imagens da falta em Reinaldo?
Se não tem, então não vou comentar, considerando que essa informação foi retirada de um site pró-Atlético Mineiro. Questão de imparcialidade.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A CBF é uma vergonha, pelo amor de Deus --' vide 2005

Isso todo mundo sabe, vide 1987 também.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Agora até a FIFA reconhece!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1405563- 9842,00-EM+SEU+SITE+FIFA+NOTICIA+HEXACAMPEONATO+BRASILEIRO+DO+FLAMENGO .html

MENGO PRIMEIRO HEXA HETERO DO BRASIL!!!

r2s2
Veterano
# dez/09 · Editado por: r2s2
· votar


Carlos Henrique 2

Cara, o Patético Mineiro daquela época era o Botafogo de hoje.

Se o juiz errasse uma macação de lateral no 2º minuto de jogo, eles começavam a reclamar, que estavam sendo roubados, e que era complô, aí apelavam, faziam cai-cai e choravam por dias (agora eu vejo que choram por décadas, não por dias)

Tadinho do Atlético. Eles querem que sintamos pena.

Conseguiram! Eu sinto pena deles! Até estava torcendo por eles quando o Flamengo tinha 1% de chance de título.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2

Vide 1995 ... err ... bom dexa quieto (apesar de que aquela final foi ridcula, mas enfim) ...

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Só quero aqui prestar meus agradecimentos ao Dunga.

Ele deu o título pra gente.

Convocou o Diego Souza e, a partir dali, ele não jogou mais nada.

Além disso, convocava o Vágner Love e, com isso, valorizou o cara, aí o Parmera contratou a âncora mais pesada do Brasil.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


pra mim campeão da primeira divisão de 1987 é o Flamengo..

o resto é choro de quem não ganha brasileiro (desde 79 por ex =( )

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


r2s2
Só quero aqui prestar meus agradecimentos ao Dunga.

Ele deu o título pra gente.

Convocou o Diego Souza e, a partir dali, ele não jogou mais nada.


Não necessariamente. Leo Moura desde que começou a jogar pela seleção (a muito tempo atrás) nunca mais foi o mesmo.


E morte ao técnico da seleção chilena. Convocou Maldonado para um jogo amistoso desfalcando o Flamengo na reta final do campeonato resultando na contusão de um jogador importante. Apesar dos resultados positivos, nota-se claramente que Maldonado faz falta.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


10º - Vasco da Gama - 4 brasileiros (74, 89, 97 e 2000)

Olha, para serem reconhecidos como hexa, flamenguistas admitem a João Havelange como Brasileiro...

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife

nem!
eu só torço pro Corinthians, e ponto final!


a cultura do interior é diferente da capital...

abç conterrâneo.

izzystradlin

pra mim campeão da primeira divisão de 1987 é o Flamengo..

o resto é choro de quem não ganha brasileiro (desde 79 por ex =( )

concordo plenamente!!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
E?
Especulação não constitui uma argumentação válida.

Ponha a cabeça pra funcionar, se existisse algum tipo de acordo ou esquema você acha mesmo que seria feito dentro de um avião, num aeroporto ou num hotel?

Se existisse algum esquema, Wright procuraria ficar o mais longe possível do time do Flamengo para evitar qualquer desconfiança. Quando se faz algo por trás dos panos, toma-se cuidados excessivos para não se deixar rastros. Você acha que dariam um mole desses?


Ele já não deu o mole de ficar no mesmo hotel, mesmo que não fosse fazer nada???

E queria que negociassem como? Por telefone, para grampearem e gravarem???

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Não necessariamente. Leo Moura desde que começou a jogar pela seleção (a muito tempo atrás) nunca mais foi o mesmo.

É, mas o Palmeiras foi mais prejudicado pela decadência do Diego Souza do que o Flamengo pelo Léo Moura e Juan.

E morte ao técnico da seleção chilena. Convocou Maldonado para um jogo amistoso desfalcando o Flamengo na reta final do campeonato resultando na contusão de um jogador importante. Apesar dos resultados positivos, nota-se claramente que Maldonado faz falta.

Cara, com o Maldonado o Flamengo dominava o tempo todo. Com a saída dele ficou claro que o Flamengo caiu, e muito.

Mas o que importa é ser HEXA! O primeiro de futebol masculino do Brasil!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho que povo chorão! <o>

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Esses times do Nordeste deveriam ficar sempre na segundona.
É sempre a mesma coisa, sobem e descem, nunca fazem nada na primeira.

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


João Havelange

Hey, mas é claro que foi Brasileiro.

Lá vem botafoguense chorar.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit

Eu sei que foi, já vi flamenguista reclamando...

Lá vem botafoguense chorar.

Onde???

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson

Interpretei errado seu post então.

=)

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit
Bem como o Estado do Paraná tb, ou SC, deveriam até mudar a regra, cada estado desses deveria ter apenas 1 vaga no brasileirão... não precisa mais do que isso... (no caso de SC, deveriam disputar a vaga na respecagem contra algum time do interior de SP)

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit

Tudo bem, não precisa chorar :P ...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O primeiro hexa hétero!

rachei de rir
hduashduahsr kkkkkkkkkkkkhudas

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


james_the_bronson
Olha, para serem reconhecidos como hexa, flamenguistas admitem a João Havelange como Brasileiro...

Campeão Brasileiro é aquele que demonstra superioridade (com respaldo tão somente em resultados) em relação aos principais times do país, num campeonato com regras e um regulamento decente.

Tendo esses requisitos, o nome que se dá ao campeonato é o de menos. Tanto faz se chamarem Campeonato Brasileiro ou Campeonato das Xoxotas.

E dessa forma o Flamengo (e não o Sport) demonstrou ser o melhor time de 1987, assim como Vasco demonstrou ser o melhor de 2000.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


ou Campeonato das Xoxotas
Esse eu não perdia 1 partida!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Ele já não deu o mole de ficar no mesmo hotel, mesmo que não fosse fazer nada???

Por que "deram mole"? Quem não deve não teme.

E queria que negociassem como? Por telefone, para grampearem e gravarem???

Qualquer lugar, menos num avião ou num hotel onde seriam vistos juntos.

E para que esse tipo de negociação acontecesse não seria necessário a presença do árbitro mais os 11 jogadores. Bastaria o árbitro e alguém do Flamengo e só. Nem os jogadores precisariam ficar sabendo e o certo seria eles não ficarem sabendo mesmo, afinal quanto mas pessoas sabem de um segredo mais difícil é mante-lo guardado.

Esse argumento é mais furado que esponja velha.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2
Campeão Brasileiro é aquele que demonstra superioridade (com respaldo tão somente em resultados) em relação aos principais times do país, num campeonato com regras e um regulamento decente.

Tendo esses requisitos, o nome que se dá ao campeonato é o de menos. Tanto faz se chamarem Campeonato Brasileiro ou Campeonato das Xoxotas.

E dessa forma o Flamengo (e não o Sport) demonstrou ser o melhor time de 1987, assim como Vasco demonstrou ser o melhor de 2000.


É isso aí...

Pior é ver flamenguista que não reconhece. Sobretudo mostrando que mal conhece a história do próprio clube...

Por que "deram mole"? Quem não deve não teme.

Ué, lê a frase que você escreveu e que citei aqui embaixo v ...

Qualquer lugar, menos num avião ou num hotel onde seriam vistos juntos.

E para que esse tipo de negociação acontecesse não seria necessário a presença do árbitro mais os 11 jogadores. Bastaria o árbitro e alguém do Flamengo e só. Nem os jogadores precisariam ficar sabendo e o certo seria eles não ficarem sabendo mesmo, afinal quanto mas pessoas sabem de um segredo mais difícil é mante-lo guardado.

Esse argumento é mais furado que esponja velha.


Ué, mas os jogadores terem ido não significa que se reuniram. Ao contrário, é até melhor para despistar: "Mandem 'todo' o Flamengo para um lado e deixem aquele cartola 'peixe-pequeno que não apaerce na mídia' ali negociando" :P ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
Ué, mas os jogadores terem ido não significa que se reuniram. Ao contrário, é até melhor para despistar: "Mandem 'todo' o Flamengo para um lado e deixem aquele cartola 'peixe-pequeno que não apaerce na mídia' ali negociando" :P ...

Aí você refuta o argumento inicial de que "o time ter viajado junto com o árbitro seria uma evidência de que houve esquema".

=)

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos Henrique 2

Ué, mas os jogadores terem ido não significa que se reuniram.

"Mandem 'todo' o Flamengo para um lado e deixem aquele cartola 'peixe-pequeno que não apaerce na mídia' ali negociando"

Isso serve para hotéis, e aviões. Embora negociar falcatruas em aviões seja meio bizarro...

De todo modo, as imagens do jogo falam mais alto, não?!?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Campeão ! flamengo !