Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
hahaha, esse Benjamin_the_Linus é foda.
Depois de episódios descomunais, a partir de agora todos serão excepcionais, com exceção do ep. do Hurley. :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus onde vc pegou essa lista? Parece q tá errada hein
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Machine Gun Man heuhuheuh, eu sempre me empolgo com LOST apesar da atual fase...digamos...abaixo do esperado ='(
Ch4p0L1N aqui do 15 ao 18
as atualizações mais recentes de outros sites afirmam q Jack seria o doo do episódio 14, já sobre a Claire no o conseguindo achar a fote, mas tenho certeza de q vi iso ontem.
vou continuar procurando
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
14 - The Candidate (Jack)
:O
Jack é o candidato!!!! Jackkkkkkkkkkkkkkk!!! (não é uma risada)
15 - Across The Sea (Jacob e Esaú)
Esaú? onde vc viu que o nome dele é Esaú mermo? ps.: eu assisti o The Package em inglês, então se falou que o nome é Esaú eu posso ter passado reto
|
MrSin Veterano |
# abr/10
· votar
Lost vai ter "folga" no dia 27. Episódios antes e depois desses hiatos costumam ser fodas.
|
# abr/10
· votar
Dogs2 hehehehe, nao tá confirmado ainda, poderia ter colocado MIB, ou FLocke (como o chamam no LostBrasil), mas tudo tah indicando q vai ser isso mesmo. e afirmo isso sem spoilers, pra q fique claro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus O episodio do Jack é o Last Recuit, o The Candidate não será centrado em ninguem
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N tem certeza? como assim não será centrado em ninguém?
|
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N eu vi q vc tinha postado isso antes, mas tem vários lugares falando aí q o Jack é o dono do 14 e a Claire a dona do 13 =S
mas se vc pnsar bem, vai convir q faz mais sentido q o The Candidate seja centrado em Jack neh?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 Benjamin_the_Linus
nao sei manos
é o que diz aqui The Candidate is the fourteenth episode of season 6 of Lost. There are no flashbacks in the episode.
http://lostspoilers.wikia.com/wiki/The_Candidate
|
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
HAUHAUUAHUAHAUH
P.S Essa não era a fonte da qual eu estava falando
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus ahuahuahu
porra, mas esse episódio do Desmond NÃO pode decepcionar os episódios dele sempre são foda, e ele precisa ter uma participação essencial no final da série. Mas eu acho que vou me decepcionar, porque se eu julgar o título do episódio, parece que ele vai ficar feliz com a Penny e fim de história do Desmond :(
|
# abr/10
· votar
Dogs2 é verdade, se esse episódio me decepcionar eu jah vou ficar conformado q o final de LOST será uma bosta.
Pq por exemplo, o mlhor ep da temporada ateh agora foi o do Richard, e q ainda se comparado com vários episódios de temporadas anteriores, ainda é inferior.
Achei até o episódio da Claire na segunda temporada, q explica oq aconteceu com ela qndo foi raptada pelo Ethan, ainda melhor q esse.
O q por ter sido o unico verdadeiramente OMG da temporada final ateh agora, esta me deixand preocupado
|
# abr/10
· votar
WOOOOOOOOOWWWWWW
ok ok, nao foi um The Constant para os mais animadinhos tb não chega a ser um Live Togheter, Die Alone
Mas ainda assim...EXCELENTE *CLAPS*
só comento mais qndo provavelmente a maioria jah tiver assistido
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Me passa um comentario no perfil do site de onde vc arrumou (sou noob). Vou assistir agora.
|
# abr/10
· votar
wild.man já tah lá man! =D
se é pra LOST to sempre na área heheheheh
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus por enquanto só tem sem legenda né? to baixando
|
# abr/10
· votar
Dogs2 é, a legenda só deve sair lá pela 1h da manha
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Benjamin_the_Linus comofas pra botar a legenda posteriormente? o Desmond vai ter um papel de destaque pro final da série? Dá pra deduzir como será o final? algo foi revelado?
|
# abr/10
· votar
Dogs2 comofas pra botar a legenda posteriormente? eu nem embuto a legenda, só nomeio com o mesmo nome do vídeo e assisto direto no media player =D
o Desmond vai ter um papel de destaque pro final da série? 108% heheheheheh
Dá pra deduzir como será o final? eu deduzi =S mas nao sei se vai ser isso xD
algo foi revelado? sim, mas como sempre... more questions
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
MUITO BOM o episódio, mas poderia ser melhor MUITO FODA o Desmond, vai ter importância merecida na trama meu personagem favorito de sempre, dos melhores episódios ainda sim acho que o Jack ainda vai surpreender
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Aff, até agora não assisti. Não consegui botar a legenda pra rodar. =(
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
wild.man
ja tem um monte com legenda imbutida.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um
Vlw man, vou baixar de novo =/
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
DESMOND FODA
|
# abr/10
· votar
vou assistir de novo agora só q com legenda e em 720p >D
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Desmond é o cara.
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
São os melhores episódios, apesar de ser repetitivo falar isso, mas ele é o cara.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
O Desmond é muito foda, mas o Widmore também é fantástico.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Expectativa é foda. Espero que o episódio do Hurley seja, ao menos, +- .
|