Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 vc gostou? achei q enrolou um pouco mais q os 2 anteriores. só a cena da Sun no meio, e os minutos finais q foram relevantes mesmo.
mas ainda assim foi tudo meio maluco >|
Widmore é o bad guy? Flocke salvando Jack? LOST ainda vai me deixar no Santa Rosa Mental Health Institute =S
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Dogs2
Curti demais o episódio, acho que está sendo bem genial a maneira como estão resolvendo todos os mistérios, é tudo nas entrelinhas, nada direto, muito massa mesmo.
Acho que o Flocke salva o Jack porque precisa dele pra sair de lá, se não já teria o matado a tempos. O "You're with me now" é que me deixou encucado.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Vou criar vergonha na cara e baixar o resto dos eps que faltam.
|
# abr/10
· votar
torresmo vermelho Acho que o Flocke salva o Jack porque precisa dele pra sair de lá, se não já teria o matado a tempos. O "You're with me now" é que me deixou encucado.
concordo plenamente. tem gente aí falando q acha q o atropelamento do Locke, foi para o Desmond se vingar de ter sido jogado no poço, e que o LOcke salvar o Jack é uma retribuição por ele te-lo operado na REALT.
se fosse por aí os produtores ó estariam criando mais 1000 perguntas até o fim da série das quais no máximo 10 seriam respondidas ¬¬.
|
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Discordo dessas teorias que falam dessa relação simultânea entre os dois universos, até porque os eventos na ilha acontecem anos depois dos que estão acontecendo uma semana depois que o vôo chegou. E que salva o Jack nem é o Locke, é o Flocke, que só usa a aparência do Locke, mas não tem nada dele nele na minha opinião. Sobre o Desmond, acho que ele está de algum modo reunindo todo mundo, mesmo que tenha que tomar algumas medidas drásticas, tipo fazendo cada um tomar o destino que deveria ter.
|
# abr/10
· votar
torresmo vermelho é bem por aí mesmo, cada um tem o seu próprio "gatilho" q ativa as memórias da ilha. Acho q o fato de Sun e Jin não terem se lembrado da ilha enquanto se beijavam, transavam, ou faziam qqr coisa juntos, é pelo fato de que eles já estavam juntos ANTES de irem para a Ilha.
por isso o gatilho deles deve ser algo diferente (pelo jeito o da Sun começou a ser ativado ao ver o Locke na entrada do hospital =S)
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# abr/10
· votar
Eu vi um comentário no LostBrasil que achei interessante, "não sabemos ainda o que aconteceu com Christian Shephard na REALT"
nem tinha parado pra pensar nele, tanto alvoroço do 1º ep. acredito que não foi por nada, e se o MIB tomou o corpo dele ???
bom, espero que LOST realmente tenha um bom final ....
|
Guguminator Veterano |
# abr/10
· votar
Flocke salvando Jack?
Acho que ele vai salvar o Jack tanto quanto ele salvou o Said...
Widmore é o bad guy?
Não creio, acho que o Widmore está assustado com o desaparecimento do Desmond.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Não creio, acho que o Widmore está assustado com o desaparecimento do Desmond.
Com certeza é isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Muito bom episódio, mas meio que foi uma preparação pro próximo...
Terça-feira que vem não vai passar "The Candidate", vão reprisar "Ab Aeterno", Lost inédito só daqui 2 semanas
|
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N falei q The Candidate era do Jack! =DDD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus poisé ahuahu.. agora vamos ver oq o Jack vai aprontar, certeza que ele vai ter papel decisivo no final...
to achando que a Kate fica com o Jack na realidade da ilha e com o Sawyer na realidade pararela, que bom praqueles que acham que esse é o grande mistério da série
|
# abr/10
· votar
Achei curiosa essa teoria:
[i]No próximo episódio é revelado que o Jack que está na ilha é o Locke, e o filho do Jack na outra realidade é o Jack da ilha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
torresmo vermelho No próximo episódio é revelado que o Jack que está na ilha é o Locke, e o filho do Jack na outra realidade é o Jack da ilha.
estranha né? Oo
acho q não faz mto sentido, apesar do Jack ter mudado bastante de personalidade desde que voltou pra ilha
|
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N torresmo vermelho concordo com o chapolin, a essas alturas os caras não vão ficar colocando mais perguntas na nossa cabeça, acho q só teremos no máximo algumas boas revelações no próximo episódio, bombásticas revelações no episódio do Jacob
e então um final decente e com muitas cenas emocionantes no The End (q eu acho q é a unica coisa q a série pode apelar agora, já q essa temporada foi bem abaixo das expectativas ='(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus q eu acho q é a unica coisa q a série pode apelar agora, já q essa temporada foi bem abaixo das expectativas ='(
eu não acho, todas as temporadas ficaram mornas na metade e extremamente foda no fim, essa ta caminhando pra ser assim tbm... Pelo menos tudo que aconteceu foi diferente do q estava imaginando pra essa temporada, acho que o final vai ser FODA. E tem várias coisas que estão acontecendo na realidade pararela (como a prisão da Sayid) que só vão ser explicadas no episódio final, pelo menos não tem mais episódio centrado no Sawyer ou no Sayid, só o último que vai ser pra todo mundo. Vamos esperar né... LOST sempre me surpreende
|
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N eu não acho, todas as temporadas ficaram mornas na metade e extremamente foda no fim, essa ta caminhando pra ser assim tbm... Pelo menos tudo que aconteceu foi diferente do q estava imaginando pra essa temporada, acho que o final vai ser FODA. E tem várias coisas que estão acontecendo na realidade pararela (como a prisão da Sayid) que só vão ser explicadas no episódio final, pelo menos não tem mais episódio centrado no Sawyer ou no Sayid, só o último que vai ser pra todo mundo. Vamos esperar né... LOST sempre me surpreende bem, na minha opinião a 1ª e a 5ª temporada foram todas excelentes, a 2ª chegou bem perto disso, mas teve episódios avulsos tão bons q compensavam a falta de outro.
A 3ª e a 4ª q foram meio como vc falou mesmo.
Mas essa temporada poderia serv a mais fodástica de todas as temporadas de todas as séries ever.
E foi apenas mais uma temporada. Com episódios bons, regulares e ruins.
Desde o final da quinta temporada eu nunca mais fiquei =OOO com LOST
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus isso é, ta meio que no mesmo ritmo das outras, talvez não fosse pra ser... mas podemos esperar um grande final, como foi em todos os finais de temporada. Espero que não seja final de novela.
|
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Ch4p0L1N
Então, segue meio que essa lógica mesmo, até porque a gente sai completamente boquiaberto de um final de temporada, e depois a coisa começa mais morna novamente, é sempre assim, as mesmas decepções, mas eu to curtindo bem, no começo até achei apelação quando apareceu o Shang Tsung, mas agora tudo faz mais sentido, e desde o 'Ab Aeterno' as coisas começaram a esquentar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Shang Tsung auhauahuahau
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
esse episódio foi muito tosquinho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Vazou umas fotos do próximo episódio "The Candidate"
SPOILER FUDIDO ABAIXO
. . . . . CUIDADO . . . . . . . . MUITO CUIDADO!!!
. . . . . . . . . . . . . . . . .
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u724709.shtml
São cenas do próximo episódio da sexta e última temporada de "Lost", "The Candidate" (o candidato), que vai ao ar nos EUA no dia 4 de maio.
As fotos, sem roteiro nem legenda, estão em sites oficiais da ABC/Disney, que produz o seriado.
Elas descrevem momentos importantes, como todos os sobreviventes que chegaram à ilha Hydra no episódio anterior sendo presos em uma jaula. Outra foto mostra Jack libertando Hurley, Sun, Jin, Sawyer, Lapidus e Kate. Enigmática, outra imagem retrata o Monstro de Fumaça, no corpo de Locke, com uma bomba na mão.
A mais recente tem uma pessoa, aparentemente Sun, morta no chão, com Sayid segurando uma arma ao lado de Claire.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
¬¬
|
# abr/10
· votar
wild.man é, mas eu acho q o q ele qer dizer wild.man é q o fial da série nos deixará =O
como sempre nos deixou, oq eu acho q é uma boa notícia.
e o q reforça isso é o comentário do Nestor Carbonell sobre o final da série.
acho q LOST ainda tem como encerrar com um episódio duplo excelente (mesmo q ele não salve a temporada de ter sido junto com a 3ª as mais embromations de todas)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
NÃÃÃO! uma semana sem Lost!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy daqui 1 mês vamos passar o resto da vida sem Lost :(
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
assisti mais ou menos o episódio via streaming as partes que eu vi foram HORRÍVEIS
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
nem assistia lost antes.. comecei a assistir a pouquissimo tempo, to na segunda temporada, correndo pra ver se assisto tudo logo pra chegar na ultima..
cara.. essa budega é altamente viciante... começo a assistir umas 2 ou 3 da tarde, desligo o pc umas 11 da noite.. toda vez saio com dor de cabeça :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
Roteiro do episódio final vazou... quem quiser ler:
http://colunas.tv.globo.com/legendado/2010/05/04/os-roteiros-do-episod io-final-de-lost/
|
# mai/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Dogs2
Quer dizer q o episódio tah ruim pra kcete?? =O
nao me dah esse sust não man, se esse ep for horrível é pq LOST virou mesmo um bost ='(
|