Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
Benjamin_the_Linus hauhauah
SPOILER LEVE, MAS FRUSTRANTE:
véi, eu não vi eles dizerem quem é o candidato no episódio
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mai/10
· votar
Dogs2 oO
agora eu fiquei cafuzo de vez >|
melhor eu esperar pra assistir ao invés de ficar especulando mais hueheuheuheuh
|
# mai/10
· votar
estou em choque!!! episodio PQParivelmente emocionante
nem precisam dizer quem é o candidato, pra mim o próprio episódio se auto-explicou.
LOST é LOST.
Obrigado Damon Lindelof, q a força esteja com vc.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
Benjamin_the_Linus tô baixando... preciso assistir com mais atenção pelo jeito
|
# mai/10
· votar
Dogs2 acho q vc não perdeu nada não, o candidato a q o episódio se refere é o John Locke, na realidade paralela.
Jack diz a ele q ele é "um candidato a experimentar um novo procedimento capaz de curar o problema dele"
é a mesma 'piadinha' q os produtores fizeram em "The substitute".
qndo todo mundo pensava q ia ser algo =O foi nada mais q LOcke era o professor substituto.
mas por tudo oq o Jack fez no episódio, algo me leva a crer q ele será o escolhido. Ou talvez nem haja um q vá substituir Jacob, apenas q talvez por intermédio desse "escolhido" todos possam ser salvos.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N caralho, é verdade isso? sempre li spoilers, mas esse eu tô com medo de ler.
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
gostei do episódio.. locke malandrão.. quase fodeu todo mundo..
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mai/10
· votar
essas paginas do ultimo episódio não tem nada de mais oO
quem ta acostumado a ler spoiler pelo menos acho q não verá nada, é como ver algum promo e ler alguns spoilers sobre o episódio,
não tem nenhuma informação reveladora sobre o gran finalle realmente...
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
Poxa, o Jin não pensou na filha na hora de morrer ali, deixou a menina órfã com aquele avô maluco :/
Sawyer metia o pau no Jack por conta da Juliet, agora ele matou 4 numa tacada só.
Episódio muito bom, MIB foi genial.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
1. Amor estranho esse da Sun com o Jin. Não entendo como a Sun não obrigou ele a sair de lá de alguma forma, já que ela ama ele. Egoísta? Mas é uma forma diferente de abordar, talvez eles amassem não um ao outro, mas sim que eles APRENDERAM A AMAR A RELAÇÃO DELES MAIS DO QUE TUDO. 2. Jack é foda 3. Lendo o nome do episódio e depois assistindo ele, dá pra sacar que o candidato é o Jack, pelas atitudes dele, etc. Mas que é ridículo isso, é. Quem baixa o episódio sem saber o nome, tá lascado e isso ainda não fica tão claro
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
EPISÓDIO DO SATANÁS
|
RockGuy Veterano |
# mai/10
· votar
Pra mim ficou bem claro que o candidato é o Jack. A última frase do Sayid "Porque será você, Jack" não deixa dúvidas.
Ou deixa?
|
Deji Veterano |
# mai/10
· votar
Chorei hoje, uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o Jim e Sum
|
# mai/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJKEJgv356V5K4dd6LtBbKFB-aCb6 ghb3wO7mR_O-jXve8QFO02MNCpFsoWwmDNl9DuaEE9vTO4z0iB7SiXnqxgAm1T1UECL2Nm OG2-Y3IdYpLr2U-zuZwRf.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho HAUAHUAHUAHUA
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Ótimo episódio.
|
# mai/10
· votar
torresmo vermelho HEUHEUHEUHEUHEHUEHUHHHHAUHAUHUAHH
e já sabem né... próximo ep é do Jacob e do Cão Miúdo =O *-*
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Me recuso a abrir esse tópico enquanto a série não acabar e eu não ver os capítulos. =|
|
# mai/10
· votar
E então?
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho
Assisti agora. Tô em estado de choque, preciso de algum tempo pra refletir... O.o
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
wild.man Oo
inda nem vi
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Oo
inda nem vi
Poutz, assisti aí.
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
explicou alguma coisa.. mas fiquei confuso..
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
alguem ai que já assistiu o 15 pra trocar uma idéia?
|
# mai/10
· votar
Mosrite
Já sim, mas ainda estou sem idéias pra trocar... Acho que vou assistir novamente.
|
Mosrite Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mosrite
· votar
torresmo vermelho
minha principal duvida..
então a fumaça negra não é o irmão do jacob?
|
# mai/10
· votar
Mosrite
Pelo que eu entendi é ele sim, apesar que dá pra pensar que ela só se libertou e só adotou a forma dele, mas creio que pelo fato da mãe fake deles falar que um não pode machucar o outro, é porque ele é o irmão dele ainda.
A minha maior dúvida é se os criadores vão deixar as dúvidas para manter a série viva ou se só as deixarão porque não conseguiram pensar em nada convincente.
|
MrSin Veterano |
# mai/10
· votar
Ainda não sei o que pensar sobre essa reta final, toda vez que eu paro pra pensar um pouco sobre Lost eu acabo mais confuso. Como a roda foi parar naquele lugar se a mulher matou todas as pessoas ali?
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mai/10
· votar
como a mãe do mib la destruiu tudo e encheu aquele puta poço de terra??? estranho ...
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
porra, episodio bizarro esse!
pelo que eu entendi se passou na epoca de roma antiga (as duas la falando latim)
sera q todo mundo falou latim no epi todo e colocaram em ingles so pra evitar legendas?
alguem conseguiu traduzir/transcrever o q a mae fake falou pro jacob antes dele beber?
entao, se o mib virou o monstro como diabos tinha um desenho egipcio (que nao faz sentido ser posterior) da fumaça??
sera q o monstro na verdade sempre foi a "luz" da ilha (sendo o mib a personificacao atual) e o jacob uma personificaçao do "guardiao" que precisa manter a luz la? se for faz sentido a briga dos 2, ja que o mib sempre quis sair e ficou proibido apos virar o monstro
MrSin Ainda não sei o que pensar sobre essa reta final, toda vez que eu paro pra pensar um pouco sobre Lost eu acabo mais confuso. Como a roda foi parar naquele lugar se a mulher matou todas as pessoas ali?
nao necessariamente foi o mesmo lugar, segundo ele tem fossos em toda a ilha.. e mesmo se for ele pode ter reconstruido pra sair e ai percebeu q na forma de monstro ele tava preso la
|