Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


*** FURO SENSACIONAL ***

No final da 5a temporada de Lost, foi gravado um diálogo entre Carlton Cuse e Damon Lindelof e só agora ele foi descoberto!

Lindelof: "Hey Cuse, o final dessa quinta temporada foi animal, hein! Mas, e agora, cara? Nós temos uma centena de mistérios pra resolver na última temporada!"

Cuse: "É... vamos ter que dar um jeito nisso. O pior é que eu estou completamente sem ideias... A gente foi só enchendo linguiça e agora vamos ter que juntar esse monte de ponta solta!"

Lindelof: "E se a gente ligasse pro JJ? Será que ele podia dar uma luz?"

Cuse: "Não custa tentar..."

Cuse pega o telefone e liga para JJ Abrams...

JJ: "Alô!"

Cuse: "Oi, JJ! Aqui é o Cuse! Tudo bem?"

JJ: "Cu de quem???"

Cuse: "Cuse! Carlton Cuse! De Lost."

JJ: "Ahhh... Tudo jóia? Acabei de ver o Season Finale! Ficou bacana. E aí?"

Cuse: "Bom... O problema é que só temos mais uma temporada e tem mistérios desde a primeira que precisamos resolver..."

JJ: "Sei..."

Cuse: "Aí... a gente pensou que você podia nos dar uma luz..."

JJ: "Quem dá luz é mulher grávida! KKKKKKKKK!!!"

Cuse: "Pô, cara! Não sacaneia! A parada é séria! Tem milhões de fans de Lost que querem ver a solução dos mistérios!"

JJ: "E tem culpa eu? Já sai desse negócio porque sabia que não tinha jeito de explicar tanta merda!"

Cuse (perdendo a paciência): "Então tá, JJ! O Lindelof quer falar com você..."

Lindelof pega o telefone.

Lindelof: "Opa, JJ. Tudo em cima?"

JJ: "Fala, garoto!"

Lindelof: "Ô, cara... na boa... ajuda a gente aqui. Você não tinha umas soluções prontas pros mistérios? Pelo menos os lá da primeira temporada?"

JJ: "Olha, Damon... É o seguinte: até tinha umas ideias, mas elas já não "casam" mais com o que vocês aprontaram depois. E, além do mais, agora toda minha criatividade tá voltada pra Fringe. Já viu?"

Lindelof: "Tô acompanhando... tô gostando da primeira temporada... Mas tá meio paradão, né? Vem um mistério, aí vai pra turma do Walter e eles resolvem."

JJ: "Pois é! Os mistérios são resolvidos logo! Não tô deixando esse monte de ponta solta que vocês deixam aí! Quanto ao fato de estar meio paradão, vou te contar um segredo. Não conta pra ninguém, tá?"

Lindelof: "Claro, JJ! Minha boca é um túmulo! Fala aí!"

JJ: "Vai pintar um universo alternativo, onde tem os mesmos personagens, mas ligeiramente diferentes! Vai mudar o foco da trama! O que que você acha?"

Lindelof: "Ahhh... legal... Valeu, JJ!"

Lindelof desliga o telefone e se vira para Cuse.

Lindelof: "Cuse, acabei de encontrar a solução pros nossos problemas! Vamos criar um universo alternativo, onde tem os mesmos personagens, mas ligeiramente diferentes! Vai mudar o foco da trama!"

Cuse: "Caralho! Que ideia boa! Assim só precisamos resolver ESSE mistério, o resto que se foda!"

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ

Muito bom o diálogo. Tem alguns vídeos no youtube, os dois mesmo zuando isso também.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Tava vendo aqui o fórum, comunidades, conversando com amigos, namorada, etc... realmente, praticamente ninguém gostou do final, e ficaram com essa opinião, de que não tiveram como explicar muita coisa e mudaram o foco pra colocar um final de novela e tentar emocionar e fazer esquecer a quantidade de mistérios criado ao longo da série.

Eu particularmente discordo, fiquei muito satisfeito com o final, e também essa última temporada, só não achei graça no templo, acho que podiam ter feito algo melhor em relação a isso. Fiquei também chateado com o fato relacionado às mulheres grávidas e sua relação com a ilha, dá até pra abstrair algumas idéias sobre, mas era um tema de muita importância para ter sido deixado no ar assim.

No mais, questões como a Dharma, por exemplo, que muita gente ficou puta, eu acho que ficou bem clara a sua função, o que levou eles lá, os propósitos, e etc, não vi furo nisso. Acho que o Walt teria um papel importante na série, mas o fato do muleque ter crescido absurdamente fez eles tirarem ele da história sem muitos porquês, ele viveu feliz longe da ilha e pronto. Uma pena.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Acabei de rever o final
realmente, uma bosta
apelaram completamente pro emocional pra esconder o quão ruim foi

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2

hsuahsuahsuahauhuash

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Caramba... ninguém mais fala nada sobre Lost!

Como é que os caras conseguiram f*der com uma série que tinha TUDO pra ser a melhor série da história?

A maior prova do quão triste foi o fechamento é ver a repercussão depois daquele domingo fatídico em fórums, blogs ou aqui mesmo nesse tópico. Desde 26/05 sem post nenhum! Se o final tivesse sido empolgante, ia ter gente falando direto aqui!

Mas ninguém quer nem saber de mais nada! Foi tão lamentável o fim que as pessoas até perderam o interesse sobre as inúmeras pontas que continuaram soltas...

Triste fim!

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


deixa essa merda morrer, por favor!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


alguem ae tem alguma ideia de como vai se a sexta temporada?

andei vendo uns videos e axei umas coisas estranhas.


euuasheuhfsuehfiseufhasie

meu deuss tem coisas estranhas no lost ::O

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


final aternativo de lost



Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


LeD_HaleN
AHAUAJAIHAIUHAIUHAIUHA
melhor que o original

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Galera
o epílogo de Lost da 6ª temporada que ia sair no DVD, com mais respostas e talz vazou na net


http://www.megavideo.com/?v=NK6VVI14

vejam ai o que acham

achei o legendado aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=_F6672dzIqI

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigo_Iron
o hurley e o ben foram buscar o walt para ser o novo jacob da ilha, certo?

mas achei estranho, os "deuses" da ilha duram bastante tempo, o jacob tinha mais de 300 anos, e o hurley já quis passar o trabalho pro walt, sendo que ele não durou nem 20 anos, olhando pela idade do walt.

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Putz nunca vi sequer 1 episódio de LOST oxalá 6 temporadas ! -.-"

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigo_Iron

bacana, explicaram mta coisa.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Acabei de rever o final
realmente, uma bosta


heaheuaheuaheuhauhauhae

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN

mas achei estranho, os "deuses" da ilha duram bastante tempo, o jacob tinha mais de 300 anos, e o hurley já quis passar o trabalho pro walt, sendo que ele não durou nem 20 anos, olhando pela idade do walt.


é então, pelo que eu entendi o que eles quiseram dizer é que na verdade, o tempo todo o Walt era o escolhido pra ser o sucessor, até pq eu lembro que em entrevistas os produtores ja diziam que iam "explicar" o mistério do Walt ser especial e talz, talvez a explicação de toda aquela bajulação do Walt nas primeiras temporadas fosse isso, ele sempre foi o escolhido pra um dia ser o sucessor.Do mesmo jeito que o Jack só virou sucessor pra morrer, o Hurley só foi pra ter que passar o "trono" pro Walt, ia sim , talvez ele durasse os "400" anos e talz.

Mas muito do que eu disse é brisa minha haha apenas me baseei no fato que os produtores tinham dito que ia ser explicado sobre o Walt e sobre ele ser especial.

Bog
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bog
· votar


LeD_HaleN
Rodrigo_Iron
o hurley e o ben foram buscar o walt para ser o novo jacob da ilha, certo?

Ué, eu não percebi eles falando nada disso. Eles apenas oferecem um "trabalho" (job) para o Walt, sem especificar qual trabalho é esse.

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
mas pô, tá na cara que o trabalho é esse.

ou você acha que é para capinar o mato na ilha? =B

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN

Ué cara, pode ser qualquer coisa... O próprio Jacob chamava o Richard para "trabalhar" para ele (e não era para ser "o substituto"). A Juliet também ia para a ilha com uma proposta de "trabalho".

Não acho que fizeram para deixar "na cara" que o Walt seria o "novo Jacob", e sim para deixar "no ar" SE ele seria.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Concordo com Bog.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/10
· votar


veray

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada