Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Pode ser isso sim, mas quando o Sayd "morreu" era pra ele ter voltado então.

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Eu já tinha pensado nisso mas com essa parada do Sayid acho que complica um pouco. De todo jeito se a Juliet reaparecer ela pode ser a chave para cruzar as realidades. Apesar de eu ainda achar que o Desmond vai ter um papel importante nessa história.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
então, i é q está, acho q ele nem morreu,
percebeu q o Miles tava com uma cara meio estranha?
provavelmente era pq não estava conseguindo obter nenhum detalhe da morte do Sayid, justamente pq ela não ocorreu.
mas sei lá, vai q ele morreu =S

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


o Jack tá começando a virar meu personagem favorito depois desse episódio

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
O meu palpite é:
no momento q ela esta delirando, ela estava como q numa transição entre a realidade da ilha e a realidade alternativa!
e estava delirando justamente pq estava conversando com alguem na realidade alterntiva.
portanto, creio eu q qndo os losties morrerem na ilha, eles irão automaticamente para a realidade alternativa criada graças ao plano de Jack (q com certeza foi induzido ao longo de toda a série por Jacob).


Boa teoria, mas...

A realidade alternativa tá acontecendo no passado. Todos os flashbacks da realidade alternativa aconteceram há 3 anos (eu acho). Ou seja, é bem possível que no fim dos flashbacks da realidade alternativa eles caiam na ilha de novo e tudo que está acontecendo agora aconteça novamente. ?? Algo assim...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


pra quem quiser saber, tenho aqui o itinerário completo dos episódios de Lost

SPOILERS LEVES!



---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------


Ep. 4 - The Substitute - Locke - 16/02/2010
Ep. 5 - Lighthouse - Jack - 23/02/2010

Ep. 6 - Sundown - Sayid - 02/03/2010
Ep. 7 - Dr. Linus - Eu - 09/03/2010
Ep. 8 - Recon - Sawyer - 16/03/2010

Ep. 9 - Ab Aeterno - Richard Alpert - 23/03/2010
Ep. 10 - The Package - Sun & Jin - 30/03/2010
Ep. 11 - Happily Ever After - Desmond - 06/04/2010
Ep. 12 - Everybody Loves Hugo - 13/04/2010
Ep. 13 - Não Definido
Ep. 14 - ND
Ep. 15 - ND
Ep. 16 - Season/Series Epic Master Blaster Finale Pt.1 - 11/05/2010
Ep. 17/18 - Season/Series Epic Master Blaster Finale Pt.2/3 - 25/05/2010

*Em negrito os episódios q acredito q serão descomunais

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
O que seriam episódios descomunais?

Gambá do Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
o Jack tá começando a virar meu personagem favorito depois desse episódio


Minha personagem favorita é e sempre será a Kate!

Vai ser gostosa assim de quatro aqui na minha cama! Puta que Pariu!

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Ep. 9 - Ab Aeterno - Richard Alpert - 23/03/2010
Ep. 11 - Happily Ever After - Desmond - 06/04/2010


Esses dois tem tudo para serem os melhores episódios da série(tirando o series finale claro). O Richard é um personagem muito interessante que ninguem conhece. E o Desmond já teve um dos melhores episódios da série até hoje o "The Constant" na 4ª temporada.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


adnz

É um episódio colossal. haha
O cara escreve com um dicionário de sinônimo do lado.. =]

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin
Concordo.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


O que eu não aguento é a gente estar na última temporada e ter que ouvir os outros dizendo "calma, seja paciente, vc terá respostas, depois eu te falo". Porra, quando é que esses caras vão abrir a boca pra falar alguma coisa? que saco

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
é q tmb esse episódio q passou é daqueles de encher linguiça mesmo.

qndo vi q era da Kate já sabia q ia ser assim.
mas, eu tmb gosto das pergunas q eles colokam na nossa kbça.
até pq, foi por causa delas q LOST ganho oda a reputação q tem hj =)

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Continuo achando que o Hugo é a chave de tudo... Ainda mais depois da aparição do Jacob para ele.

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


d.u.n.h.a.
jacob apareceu pro hugo simplesmente pq ele é o unico que ve e conversa com os mortos..

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Mosrite
E o Miles?

Sniper
Veterano
# fev/10
· votar


Pq o Desmond tava no avião no primeiro episódio?

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
o proprio Miles disse, se não me engano no ultimo episodio da 5º, que ele não fala com os mortos.. ele só sente o que os mortos queriam que os outros soubessem antes deles morrerem.. o Hurley até brinca que o seu poder é melhor do que o do Miles..

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


Sniper
pq esse voô do S06E01-02 não é igual ao que levou eles para a ilha.. vc percebe q a aero moça da uma garafinha só para o Jack ao invez de duas como no voô original.. a Shannon tb não está no voô como o proprio Bone afirma que não conseguiu tirar ela do relacionamento ruim, entre outros vários detalhes que nos levam a crer que não é o mesmo voô..

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


Sniper
acho q nao respondi sua pergunta.. enfim, ninguem sabe o que o Desmond faz nesso voô vindo de Sidney para LA.. são 1.000 possibilidades..

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Atualizando...

601/602 - "LA X"
603 - "What Kate Does" (Kate)
604 - "The Substitute" (Locke)
605 - "Lighthouse" (Jack)
606 - "Sundown" (Sayid)
607 - "Dr. Linus" (Ben)
608 - "Recon" (Sawyer)
609 - "Ab Aeterno" (Alpert)
610 - "The Package" (Sun e Jin)
611 - "Happily Ever After" (Desmond)
612 - "Everybody Loves Hugo" (Hurley)
613 - "The Last Recruit"
614 - "The Candidate"
615 -
616 -
617/618 -



Será que o 14º episódio será centrado no Lapidus?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


e agora, será q vão manter as duas realidades até o final da temporada e ter 2 finais? como seria se a bomba tivesse dado certo e como seria se não?? Ou será que vão inventar um jeito das duas formas acabar do mesmo jeito? Acho que no final o resultado das duas realidades vai ser exatamente o mesmo, pra mostrar que nada pode mudar o destino

ou coisa assim

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


O episódio dessa semana foi super foda e vimos que o episódio 14 pode ser centrado em qualquer um dos "candidatos" mostrados nesse episódio.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin
O episódio dessa semana foi super foda

Toda razão: foi SUPER FODA!!!

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


esse episódio foi massa porque teve algumas explicações, mas foi bem arrastado

Jack será o "Shephard" \o\

ps.: só ouvimos um lado da história, que é o ponto de vista do monstro de fumaça. Mas a ponto de vista do outro pessoal vai contar também.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


a ponto de vista

/padre Quevedo

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


um episódio que realmente tem tudo pra ser foda é esse próximo, Lighthouse. Quem já viu umas promos sabe do que eu to falando. O Jack se irrita com o porquê do nome dele tá escrito, e ele quebra uma que parece ser importante

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2

O Jack só faz cagada é bem provável que ele quebre alguma coisa muuuito importante.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin
igual o Locke com a explosão da escotilha
mas na boa, o Jack tá massa nessa temporada
ou eu que to com peninha dele huahau

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2

Para falar a verdade acho que o Sayid deve ser o unico que tomava as decisões certas mas ninguem ligava muito pra ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada