Lost chega ao fim da 3ª temporada

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# mai/07


Sério mesmo, depois desse final vou começar a recomendar Lost até pra tiazinha da venda da esquina. Pessoal, sem zuera, pra quem ainda não assistiu, TENTEM.


Que Season Finale, pelo amor de Deus...

Daniel Jr
Veterano
# mai/07
· votar


Num assisti... =/


Mas fui o primeiro a postar lol

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Daniel Jr
Eu te garanto que até esta temporada está excelente. E a próxima já dá pra sentir que vai ser diferente de tudo que já vimos...

Vale muito a pena mesmo.

Até levei uma suspensão de tão emocionado que eu tava com esse final. hehe

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Lost é trüe³

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


É muito tarde :/

Smallville é seriado mais tr00
Só na 1ª temporada tem um ar de emo. Depois fica tr00, ainda mais na terceira, quando ele pega aquele anelzão vermelho demoníaco do mal 666 from hell, embarca na moto e deixa a lana chupando dedo (bem burro ele).

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Caramba, q foda os episódios. Realmente, LOST é o melhor seriado que já existiu. Impossível ter outro que de te tanta emoção. É um absurdo o que aontece nesse seriado. Já vi de tudo, Smallville, Heros, O.C., CSI, tudo que é sitcom, Friends, Seinfeld, e NADA se compara a Lost.

Agora quem assistiu só alguns episódios não tem o direito de falar mau do seriado. Lost é uma construção de eventos, tudo tem uma ordem, tem que assistir desde o que comço pra gostar e principalmente enteder.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
Acho que eu tenho mesmo que ver, porque os caras caem numa ilha deserta, daí logo tem outros caras que cairam antes...é uma confusão dá porra...Toda hora aparece mais alguém naquela ilha deserta...

.x.Koisinha.x.
Veterano
# mai/07
· votar


Eu estou acompanhando pela TV..
mas demora mto..-____-

Kem sab eu baixe..=]

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog

Posta o spoiler para ver se vale a pena.

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Spoiler:

Episódios 3x22 & 3x23 "THROUGH THE LOOKING GLASS"


O final da temporada está repleto de ação, algumas mortes e uma grande virada mencionada anteriormente por LostFan108 (o informante do DarkUfo) que vai deixar todo mundo louco.

Primeiro as mortes. Vários Outros são mortos quando tentam tomar o acampamento da praia. Dentre as vítimas estão Tom/Zeke que é morto por Sawyer a sangue frio e também Pryce, aquele Outro que prendeu Sayid em um balanço na vila dos Outros e que será atropelado pela kombi dirigida por Hurley.

E sim, finalmente (e infelizmente para alguns) Charlie vai morrer. Charlie vai desbloquear o sinal na estação submarina mas afoga-se quando Mikhail Bakunin usa uma granada para explodir tudo matando ambos. A morte é descrita pelo informante como uma bela morte para o roqueiro, talvez até mais bacana do que ele merecesse (segundo opinião deste mesmo informante).

Outro grande momento ocorre quando um antigo personagem da série reaparece. Locke está quase se matando na cova em que ele caiu depois de levar um tiro de Ben quando ele ouve uma voz lhe dizendo para não se matar. Ele olha para cima e vê... WALT ! Walt o ajuda a sair do buraco e então desaparece.
Nenhum sinal de Michael, e não há qualquer explicação sobre onde Walt esteve ou sobre o que aconteceu com ele ou Michael.

Locke então dirige-se para a torre de rádio e chega bem a tempo de matar Naomi pouco antes dela fazer uma ligação de resgate. Ele a esfaqueia por trás. Jack não consegue entender o que Locke está fazendo e diz a ele que ele terá que atirar nele se quiser impedí-lo de fazer a ligação. Locke ameça Jack de morte mas então recua.
Jack faz a ligação de resgate e alguém do outro lado da linha responde. A história na ilha termina com ajuda vindo a caminho. Ou talvez não. Ben conta a Jack que Naomi e as pessoas com quem ela trabalha não são quem dizem ser, e pouco antes de morrer Charlie vê uma transmissão na escotilah submarina de Penny Widmore, que ao contrário do que Naomi havia dito, nega conhecê-la !

Mas a GRANDE VIRADA do episódio, de fato provavelmente a grande virada de toda a série – acontece no flashback. Eles começam mostrando Jack totalmente destruído (emocionalmente e psicologicamente). Ele toma vários remédios e está em estado suicida. O primeiro flashback o mostra perto de cometer suicídio pulando de uma ponte, mas um acidente de carro bem próximo o faz desistir, e em vez de se matar ele ajuda as vítimas do acidente.

Mas ainda assim ele continua em acelerada ascendência. Ele vê sua ex-mulher no hospital – ela está grávida de um outro homem. Vai a um funeral de uma pessoa a qual não sabemos quem é, mas cuja morte devastara Jack. Ele rouba remédios do hospital e é pego pelo novo médico supervisor.
E durante todo o flashback ele aparece constantemente ao telephone desesperadamente tentando contactar alguém. E a última cena nos revela quem é essa pessoa. Ele vai encontrar-se com ela, e é a última pessoa que poderíamos imaginar... KATE !!!!!

E é aí que nos damos conta de que pela primeirva vez na história da série, não vimos um flashback mas sim um flashfoward!
Sim, é isso mesmo. ELES MOSTRAM QUE JACK E KATE SAIRAM DA ILHA.

Por alguma razão, isso foi a causa da espiral ascendente de Jack. Ele diz a Kate que eles precisam voltar à Ilha. Ela nega e vai embora. O episódio termina com Jack gritando “Nós temos que voltar!!!”

E aí chocado? Surpreso? Se o final for realmente este, devo dizer que a série se renova abrindo várias outras portas interessantes, sem falar nas milhares de novas discussões que vão rolar ao longo dos 8 meses que teremos pela frente até começarmos a entender na 4ª temporada o que aconteceu com Jack e Kate. Um final que corrobora o que os produtores da série nos disseram sobre a casa que pensávamos conhecer. Ela realmente tem muitos outros quartos...


Fonte: Dude we are lost

Foi feito antes de ir ao ar, conta muita coisa.

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Acho que eu tenho mesmo que ver, porque os caras caem numa ilha deserta, daí logo tem outros caras que cairam antes...é uma confusão dá porra...Toda hora aparece mais alguém naquela ilha deserta...
Hehe. Se você começar a assistir desde o começo, tudo faz sentido.

A primeira temporada foi centrada nos sobreviventes: Mostraram quem eram eles, como eles se viraram pra sobreviver, como cada um reagiu diante do fato de eles terem caido na ilha, o que eles fizeram pra tentar sair, etc.

Na segunda, eles descobriram que uma tal de Dharma Iniciative havia passado por lá. O que a Dharma Iniciative fazia na ilha?
Mostraram os sobreviventes da parte da cauda do avião. Os "Outros" aparecem, mas bem de leve. A temporada termina com a dúvida: "Quem são Os Outros?".

Isso é respondido na terceira. Mas aí acho melhor você assistir mesmo! =)

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
O Child of Fury postou, mas o mais importante foi:

Spoiler sobre o final da terceira temporada





Em vez de um Flashback, vimos um Flashforward. E nele, Jack está fora da ilha mas querendo VOLTAR. Os produtores e criadores de Lost já dizeram que na próxima temporada terá tanto FB quanto FF! Aí só resta ver no que vai dar.

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Parece que o infeliz do Jack se arrependeu de ter tirado todo mundo da ilha...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Child of Fury
Parece que o infeliz do Jack se arrependeu de ter tirado todo mundo da ilha...
Não dá pra saber quem saiu ainda. hehe
E nem quando é que vão ser resgatados...

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Sem spoiler aqui galera, tem um tópico de 30 páginas sobre o Lost só pra isso...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


PORRA, trocaram todos os dubladores!

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


Que finale excelente!

O foda é esperar até 2008 para ver o que acontece =/

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
Conta aí vai...seu filme tá melhor que o da televisão...que vi vários e não entendi nada...
Vai passar a 2 temporada hoje na Sky as 3.hs , uma maratona com todos os filmes...mas seu resumo é taõ melhor....conta vai!!!!

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Conta aí vai...seu filme tá melhor que o da televisão...que vi vários e não entendi nada...
Vai passar a 2 temporada hoje na Sky as 3.hs , uma maratona com todos os filmes...mas seu resumo é taõ melhor....conta vai!!!!

O que você quer dizer com "filmes"? hehe
Seriam resumos?

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
A 3 temporada..tu ja´viu? as outras duas tô feliz com o resumo que tu fez lá am cima...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Mas tenta assistir, só saber o que vai acontecer não tem graça.
Bom, resumindo e com pouco spoiler:


Na terceira temporada o tema principal são Os Outros. Descobrimos que eles viviam uma vida normal e pacifica antes da queda do avião. A ligação entre Os Outros e a Dharma Iniciative é revelada.


Resumos NÃO tem graça, cara! Assistindo a história completa é outra coisa. Faz um esforço ae que vale a pena. ;D

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
Mas se eu for mijar por exemplo e perder a parte principal...sempre acontece, quando volto o desfecho já aconteceu, posso te perguntar??

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Mas se eu for mijar por exemplo e perder a parte principal...sempre acontece, quando volto o desfecho já aconteceu, posso te perguntar??
uahauha
pode sim, me passa seu msn que eu faço isso. haha

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
Falou!!!!!

.x.Koisinha.x.
Veterano
# jun/07
· votar


Nhaaa
perdi a paciência para assistir..
enrla d+..><

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


BlacK Dog
Continuo assistindo e continuo boiando , ainda bem que tu tá aí. ehehehe

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Vcs não assistiram o final ainda? Até q foi bacna.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
Fui mijar e perdi. eheheheheh

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Vou contar o final pra vcs: todo mundo morre!!!
ahuahuahuahau

Gentem eu acompanhei a série toda, adorei e tal, mas confesso que comecei a assistir Heroes - e AMEI!! Vale a pena..Quem viu?

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu vi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost chega ao fim da 3ª temporada