Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# nov/09
· votar
Chega vai, cansei de ler essas coisas também.
Aos Cristãos:
"E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos, nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis. E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a; E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz. E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade. Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." [Mateus 10: 7-16]
Então amiguinhos, é legal discutir religião, e nós como servos de Jesus, somos ordenados a pregar sua palavra mesmo, por isso digo a vocês que não acreditam que também me perdoe, pois as vezes me sinto invasivo, mesmo falando quase nada. Contudo, creio que já fizeram suas escolhas, e torço pra que mudem! Mas enfim, creio que pela internet nada será mudado, mas eu tenho certeza que o mundo conhecerá Jesus pelo seu amor e pelo amor de sua igreja (quando digo igreja, não me refiro a uma determinada religião, mas a toda a igreja de Cristo, a todo o corpo de Cristo na terra, todos aqueles que possuem o direito de serem chamados de filhos de Deus) refletindo o próprio amor de Jesus.
Ultima vez: Digo a vocês, acreditem ou não, Deus existe! Eu o sinto! Essa é a mais pura verdade que sai da minha boca! Mas pessoal, "Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem." [Tiago 2:19] Se creer apenas não basta, que há de acontecer aos outros que não crerem!? Como disse Nieztche (acho que é assim que escreve) no seu leito de morte - caso não sabem, Nieztche foi o "rei" dos ateus -, "Se há um Deus vivo, hoje eu sou o MAIS MISERÁVEL DE TODOS OS HOMENS".
Bom, difícil pra mim não acreditar naquilo que ouço, sinto, etc., difícil pra mim viver hoje sem Jesus me guiando, na realidade, impossível viver sem Ele pra mim ficou depois que O conheci. Podem me chamar de burro, imbecil, anta, mas não dá, não consigo mais viver sem Jesus, sou viciado. E o que falo, é verdade! Não estou mentindo...
Em suma, saí do foco, mas o que queria dizer, é que não vai mais adiantar discutir isso aqui, por isso FECHA O TÓPICO, porque ninguém vai se converter aqui e se tiver que se converter, vai ver meu post, ou o de outros e vai entender, e Deus vai agir na vida dessa pessoa. Por isso Cristãos, sacudam seus pés, e bora viver uma vida em comunhão com Cristo, para que todos possam nos conhecer pelo nosso amor.
Abração galera. Desculpa o texto, é capaz de eu ainda querer postar aqui, vou me controlar, mas é possível...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Só não positivo pq é o Leblues
mimimi
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Sai na urina.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Facchini FECHA O TÓPICO
Não adianta mano, ai amanhã Professor cria um outro tópico com um embasamento igual a esse e ai começa tudo outra vez...
É o cliclo da vida no OT!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Aced tu deve ser um multi feito por um usuario que me ama soh pra me perseguir, pode falar a verdade!!
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar
O "problema" é que a teoria evolucionista, mesmo sem tais provas, pode explicar
A unica coisa que a teoria evolucionista explica é um mecanismo de adaptação que vemos em todos as especies do planeta ... Tanto pq existem muitos cientistas que estão querendo revisão do Darwinismo ...
"Nós somos céticos das afirmações da capacidade da mutação aleatória e da seleção natural explicarem a complexidade da vida. Um exame cuidadoso da evidência a favor da teoria darwinista deve ser encorajado."
Darwin Dissent
Darwin Dissent 2
Bem, então a curiosidade é boa, ok. Mas o homem perfeito não pode fazer o mal
Nunca disse que era ruim , digo que apenas tenta achar explicações para tudo. O homen era perfeito não quer dizer que ele não possa pecar ... Ou seja ... O mal ja existia , desde a traição de Lucifer ... Que tambem era um ser poderoso e poderia ter criado(ou dele nascido) o mal ... Saiba que se a ciencia não tem as respostas , não serei eu que terei ...
São aproximações (e muitas delas são bastante precisas), mas não são os fatos.
Claro , e isso se torna uma arvore ... o big bang é uma "aproximação" e outra "aproximação" é baseada nessa ... é Freud ... xD
Espero que deus continue não existindo.
Felizmente sua opinião não é fato ... Tenha um bom dia.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues tu deve ser um multi feito por um usuario que me ama soh pra me perseguir, pode falar a verdade!!
Eu sou um bot perseguidor de filhos de pastores.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Jesus criou o homem pra poder se divertir lendo as discussões de internet do seu trono celestial.
|
-Dan Veterano
|
# nov/09
· votar
Facchini
Acho bastante interessante sua postura. Vc me parece uma pessoa apaixonada e feliz com sua religião. Me parece que vc quer compartilhar essa alegria que sentes conosco e isso eu acho nobre, a partir do momento que não invada a vida alheia ou agrida os preceitos morais de outra pessoa.
Fechar o tópico não adianta. Outros virão. Isso me parece que é uma demanda do OT.
Vai em paz ai!
|
-Dan Veterano
|
# nov/09
· votar
Aced Eu sou um bot perseguidor de filhos de pastores.
Pq não pegam o msn um do outro e ficam se amando por lá?
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar
Olha a Lista de todos que encorajam um exame minuscioso da inquebravel verdade da Teoria da Evolução !!!
Lista
Quem quiser verificar ... ta no site da Discovery ! Na lista tem fisicos , biologos , botanicos , engenheiros geneticos , Biologia ambiental ...
Todos com titulos de PH.D.
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Não distorça, eu disse que há relatos, contos escritos anos depois de sua suposta passagem. Nada mais além dos texto escritos na biblia, imperadores romanos combateram o cristianismo, não um Jesus, não confunda. A biblia como você conhece é fruto do Concilio de Nicea, onde foram escolhidas a dedo os melhores contos, para os propósitos que tinham, após isso só há sangue até que a fosse a história mais contada do ocidente. Não há história que carregue mais sangue do que essa. Os locais foram em sua maioria escolhidos aleatóriamente, não há nada que prove, vamos salientar prove, que algum deles seja de fato o local onde esteve em algum momento o Jesus de que vocês falam hoje.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
imperadores romanos combateram o cristianismo, não um Jesus
Sem um, existe o outro? Comofas//
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Sabe o que é meu filho, a ciencia não é um conjunto de dogmas e verdades inquestionáveis. É somente apenas a curiosidade das pessoas que não tem muito o que fazer, portanto tá mudando o tempo todo.
Não tem aquela historinha de "Ah esse é o livro mágico incontestável e inerrável e imutável onde está escrita toda a verdade do mundo e quem duvidar vai pra forca". Em teoria, porque tem gente que usa a ciencia como substituto de religião e se comporta da mesma maneira que esses crentes doidos.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor
Em teoria, porque tem gente que usa a ciencia como substituto de religião e se comporta da mesma maneira que esses crentes doidos
Falou tudo !!! Parabéns !!!!
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Morgenstern
Você respondeu-se, é uma TEORIA, a melhor que temos. Logo deve ser sim minuciosamente revista todos as vezes que possivel para derruba-la ou melhora-la, não é uma verdade inquebravel, apenas ainda não derrubaram.
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Interessante, sem um Zeus como ser devoto a ele? Sem Rá? Sem Thor? Sem xxxxxxx?
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Facchini
Belo Post !! =]
BokuWa é uma TEORIA
Sim , mais nen toda teoria é postulada como "probabilidade" mas como ensinamento. Exemplo : Teoria Musical ...
A teoria da evolução é tratado como ensinamento Isso é meio mascarado , mais é verdade ...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Em teoria, porque tem gente que usa a ciencia como substituto de religião e se comporta da mesma maneira que esses crentes doidos. Usando a lógica no lugar de um livro doido... É... A ciência tem uma vantagem...
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Tenta ler o paragrafo denovo e refletir a respeito do seu significado
|
wild.man Veterano |
# nov/09
· votar
Scrutinizer no lugar de um livro doido...
Tu deve ser um grande conhecedor do "livro doido" para adjetiva-lo de tal forma.
|
-Dan Veterano
|
# nov/09
· votar
Zandor
Boa garoto!!
|
wild.man Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor Em teoria, porque tem gente que usa a ciencia como substituto de religião e se comporta da mesma maneira que esses crentes doidos.
O ser humano tem que se apegar a algo, seja religião ou ciência (sendo neutro, apesar de ser cristão). Nos dois casos existem os fundamentalistas.
|
Facchini Veterano |
# nov/09
· votar
Já que não vai fechar mesmo, então vo passa o tempo aqui... uhiahuishauihsuiahuishuia (não consegui resistir :])
Excelion
Pra mim é viver a vida e foda-se religião. Sério. Pra que me preocupar com isso? Medo do inferno?
Nem é medo do inferno, é o simples fato de que um dia eu decidi ver como era ser cristão, e daí não teve mais volta. :] Por que eu teria medo do inferno, se por Jesus sou salvo? Incrível, mas não é nada difícil não beber, não ir a gandaia, não fazer o que o mundo faz, é muito fácil e muito bom, porque a força que eu uso pra resistir a isso não é a minha, mas a de Deus. :] É difícil entender mesmo, na realidade é uma loucura falar que ir a igreja é melhor que beber cerveja com os amigos ou transar com a loira mais gata da faculdade... Mas é. Sei disso porque provei dos dois lados, e me sinto bem mais completo onde Deus quer que eu esteja. Mas na bíblia diz que o mundo nos chamará de loucos.
Acho bobagem essa história de culpar a Deus pelos erros dos homens, está escrito que todos pecaram, todos pecam e hão de pecar... Ninguém é santo, não há outro santo além de Deus. Portanto, ver um padre/pastor adulterar não muda o fato principal de que Deus existe, e que mora no meu coração. :]
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Eu nem procuro discutir a Teria da Evolução por não ser um profundo conhecedor, e é um assunto que não pertence à minha área.
A Teoria da Evolução até onde sei, não descarta Deus, simplesmente não tem conhecimento dele. O que significa que um evolucionista não precisa necessariamente ser ateu, visto que Darwin era agnóstico. Logo, ele não estudou pra "matar Deus" como diz uma falácia publicada na capa da Superinteressante, outro dia.
A questão é que essa teoria é a mais aceita pela comunidade científica, o que não significa que pode um dia, atravéz de comprovações, ser modificada ou derrubada completamente.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
O ser humano tem que se apegar a algo, seja religião ou ciência (sendo neutro, apesar de ser cristão). Nos dois casos existem os fundamentalistas.
O ser humano precisa de algum motivo pra alienar os outros isso tem de sobra, religião, ciencia, time de futebol, cerveja etc
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Facchini
Mas na bíblia diz que o mundo nos chamará de loucos.
A biblia é infalivel ! kkkkk
Ja viu aquele programa da The History ... "Exodo Decifrado" ? Mostra provas cientificas que pode comprovar a veracidade do livro. Isso ninguem fala , neah ?
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
No history channel passa um monte de besteiras também
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor
No history channel passa um monte de besteiras também
Sim , Tem aquele "Como nasceu o nosso planeta"
A melhor serie The History que humilha a Discovery é "O Universo"
A unica legal da Discovery é "A prova de Tudo" (wild vs man)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
Aos muçulmanos:
"6 Quanto aos incrédulos, tento se lhes dá que os admoestes ou não os admoestes; não crerão. 7 Deus selou os seus corações e os seus ouvidos; seus olhos estão velados e sofrerão um severo castigo."
Salam.
|