Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

yield
Esse tópico é assustador. A massa em si é de uma ignorância assustadora, mas normalmente a gente nem toma conhecimento do que a massa escreve. Ouvir já não choca tanto quanto ler. Talvez porque aqui eles tem mais tempo pra pensar e você consegue perceber o esforço feito por alguns para alcançar alguma coerência.
É um pouco divertido no começo

No mesmo nível da massa que tanto criticam, estão os super-homens, os pseudo-intelectuais, anti-sociais, estorvos que se acham superiores e não são capazes de levantar uma caixa de fósforo.

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

-Dan

Eu estou irritado?

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

É tudo tão claro que eu não consigo ver como as pessoas não entendem!
Não consigo!

Aced
Veterano
# nov/09
· votar

No mesmo nível da massa que tanto criticam, estão os super-homens, os pseudo-intelectuais, anti-sociais, estorvos que se acham superiores e não são capazes de levantar uma caixa de fósforo. [2]

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar

Dark Luke
Deus é o Papai Noel dos adultos.

Lê malvados né?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

Danza Macabra
No máximo máximo, 50% da imagem e semelhança dele.

sim, mas ainda sera! eu não disse que seria 100%...

toty
Veterano
# nov/09
· votar

Pois no ínterim, muita gente sofre e paga pelos atos inconsequentes de gente religiosa,

Desculpe cara, mas não concordo...isso é generalização de sua parte, nem todos os que possuem algum tipo de crença ou NÂO crença, são bitolados e ficam tentando manipular a opnião alheia.

sem contar todas as consequências que essa crença tem na vida prática de todos nós.
Ai, é apenas mais um ponto de vista...
na vida pratica algumas pessoas se apegam em suas crenças, qdo estão em seu leito de morte por ex, isso AO MEU VER,não é de forma alguma errado, assim como muitas gente em seu leito de morte se questionam tipo: A onde está Deus agora, já que ele existe?

Não sei se fui claro, mas no mais, nem sei pq estou debatendo religião, já que é pior do que falar sobre futeba...

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

Leblues

As diferença dele em relação ao filho dele podem estar relacionadas com os outros 50%.

Enquanto que se Deus criou o homem, o primeiro homem tem que ser 100% a imagem e semelhança de Deus, pois de onde mais viria a diferença?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar

Eu acho que todo mundo nasceu pelo ato sexual.

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar

Leblues
porque distãncia errada, vc precisa de Marte pra sua sobrevivência?? Eu preciso do Sol pra minha!!

Agora entendo porque o Ruth ( Root ) te chama de Leburro...

Falo de outros planetas, que não possuem vida. Se a distância certa é aqui, mas em um monte de outros é "errada", isso pode ter sido fruto de coincidência pura e simples...

teu filho sera feito a tua imagem e semelhança ( a não ser que tua mulher tenha pulado a cerca), e ele não tera a sua mentalidade, seus sentimentos e muitas vezes nem o teu carater, vc pode ter alguem a tua imagem e semelhança e esse alguem ser um drogado.

Só se eu der educação a ele ;) ...

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

Sempre que eu leio "se apegar à sua crença" eu entendo como:

"Ignoram a razão e aceitam a ignorância".

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar

Danza Macabra
Eu estou irritado?

Não sei. Pareceu. Pode ter sido impressão minha.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar

naum há deus se naum o homem

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

-Dan

Impressão sua!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

No mesmo nível da massa que tanto criticam, estão os super-homens, os pseudo-intelectuais, anti-sociais, estorvos que se acham superiores e não são capazes de levantar uma caixa de fósforo. [3]

fico espantado com a capacidade de argumentação de alguns que sempre acabam "cagando" o topico com suas super certezas de se acharem um ser inteligente superior e o resto do mundo tudo burro, pra mim esse eh o pior tipo de ignorante que existe.

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar

yield
Esse tópico é assustador. A massa em si é de uma ignorância assustadora, mas normalmente a gente nem toma conhecimento do que a massa escreve. Ouvir já não choca tanto quanto ler. Talvez porque aqui eles tem mais tempo pra pensar e você consegue perceber o esforço feito por alguns para alcançar alguma coerência.
É um pouco divertido no começo

Se diverte lendo a mediocridade intelectual dos outros?
Nossa, como vc é sabichão!

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar

toty

Entendi. Eu deveria ter posto "algumas" pelo bem da clariadde, mas não pus.... ehhehe

As consequências as que me refiro são por exemplo, no julgamento moral, que certa pessoa não é correcta pois não tem religião, ou que o aborto é errado pois acaba com a vida (pois um padre de 12 séculos atrás definiu que a vida começava ali)... enfim, no mais, discutir religião é pior do que discutir futebol.

Religião é jogar futebol, simular uma falta, ajeitar a barreira, cobrá-la, ver a bola bater na trave, voltar para o atacante marcar, e depois de tudo isso, o ver o lance ser anulado pois havia um jogador em impedimento.

Tudo isso sem bola e com 46 juízes ao mesmo tempo.

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar

Danza Macabra
Impressão sua!

okz

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar

deus q criou o homem que criou deus

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar

Eu me sinto tão burro postando aqui...

Bom... foda-se...

Danza Macabra
Veterano
# nov/09
· votar

brunoliam

Religião é tentar provar para os outros que 2+2 = 5, só pra pessoa achar que tem mais do que na lógica.

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar

brunoliam
Religião é jogar futebol, simular uma falta, ajeitar a barreira, cobrá-la, ver a bola bater na trave, voltar para o atacante marcar, e depois de tudo isso, o ver o lance ser anulado pois havia um jogador em impedimento.

Tudo isso sem bola e com 46 juízes ao mesmo tempo.

Não não. Isso não é religião. Isso é discutir religião.

toty
Veterano
# nov/09
· votar

Só complementando...
Assim como eu acho errado uma pessoa passar do meu lado ou vir em minha casa e dizer:
_ A paz do senhor, aleluia, veja esse livreto, vim recolher o dizimo ( ou coisa parecida)..
tbm acho errado, as pessoas Dizerem:
Eu não Acredito em DEUS, sou tr00 malvadão from hell, me pague uma cerveja agora...

Eu tenho minha crença e minha fé, e não preciso demonstrar pra ninguem, e em nenhum momento tentei impor ela aqui.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar

É quando o vento sacode a cabilêra
A trança toda vermêia
/o/

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar

james_the_bronson
Falo de outros planetas, que não possuem vida. Se a distância certa é aqui, mas em um monte de outros é "errada", isso pode ter sido fruto de coincidência pura e simples...

claro que não, isso soh prova que Deus quis que soh houvesse vida aqui, não tem necessidade de ter um temperatura amena em outros planetas porque simplemente não existe vida neles.

Agora entendo porque o Ruth ( Root ) te chama de Leburro...

estou conversando na moral, não abaixe o nivel e de uma de moleque...

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar

-Dan
Não não. Isso não é religião. Isso é discutir religião.

Não há diferença. Religião só existe em contexto. Fora disso, é crença ou superstição... ehhehehe

Danza Macabra
brunoliam

Religião é tentar provar para os outros que 2+2 = 5, só pra pessoa achar que tem mais do que na lógica.

Por ai mesmo. E ainda se matearem para provar logicamente que a lógica não é lógica, e que não pode ser provada logicamente.

Danza Macabra
Veterano
# nov/09 · Editado por: Danza Macabra
· votar

O mais engraçado é que mesmo eu sendo agnóstico levo uma vida mais cristã do que a maioria dos cristãos.
Não faço nada que deus consideraria errado, exceto o fato de não cultua-lo.

As vezes eu penso que quem inventou a religião a inventou pra fazer as pessoas seguirem um Bom senso, pra respeitarem mais uns aos outros, pra viver uma vida civilizada, no entanto o ruído ao passar as informações por tanto tempo pode ter gerado esta história completamente sem lógica que seguem hoje.

Danza Macabra
Veterano
# nov/09 · Editado por: Danza Macabra
· votar

Leblues
não tem necessidade de ter um temperatura amena em outros planetas porque simplemente não existe vida neles.

Engraçado você afirmar isso com tanta certeza, sabendo que existe bilhões de planetas no Universo que você nem sabe que existe e nem conhece as condições físicas e químicas de cada um deles.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar

deus é o poder da força de vontade de cada um

Facchini
Veterano
# nov/09
· votar

Feito a imagem e semelhança de seu "criador", tsc...

Você sabe ao menos o que a bíblia quer dizer com esse termo?