Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar

Não tem como descartar o universo, estamos nele.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar

Insistir em bater na mesma tecla em um teclado que não funciona

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar

Eu não entendo.

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar

Obs: Deixei de ser um personagem. Por enquanto...

E eu achei que não dava para piorar... ¬¬

Abraços.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar

heoehioeiheoiheoi

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar

Excelion

É incrível a semelhança dos rituais crentes com os rituais afro-brasileiros que eles tanto criticam. Deve ser medo da concorrência.

White G3
Veterano
# nov/09
· votar

MajorKong

Vai plantar Batata meu!

Facchini
Veterano
# nov/09 · Editado por: Facchini
· votar

GiulianoB
Bah, não vale a pena perder meu tempo contigo.
Por sinal, o LeandroP já fez questão de te calar.

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar

BokuWa
Não distorça, eu disse que há relatos, contos escritos anos depois de sua suposta passagem. Nada mais além dos texto escritos na biblia, imperadores romanos combateram o cristianismo, não um Jesus, não confunda

nossa quanta contradição...... soh pra deixar claro uma coisa: Cristianismo vem de Jesus Cristo, ou seja, foi o proprio seguido de seus discipulos que a instituiu e a propagaram pelo mundo, e esse termo ganhou ênfase nas viagens de Paulo, e sim ha diversas evidências de imperadores e reis inclusive um deles perseguiu Jesus, Herodes que era um rei na Galileia que servia diretamente o Imperador Tiberius, por que Herodes e Tiberius existem e Jesus não?? Sera que eles perseguiam o gasparzinho???

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

Zandor
Sabe o que é meu filho, a ciencia não é um conjunto de dogmas e verdades inquestionáveis. É somente apenas a curiosidade das pessoas que não tem muito o que fazer, portanto tá mudando o tempo todo.

a ciência eh o homem tentando provar tudo que Deus fez....eh a descoberta do homem sobre tudo, sobre toda a perfeição que existe e foi criada por Deus, e a ciência eh otima, porque mostra o quanto os seres humanos são capacitados e dotados de inteligência para melhorar sua vida, o lance eh saber usar, e usar sabiamente, porque o homem não tem limite e muitas vezes pensa que eh o proprio deus, e eh aqui que ele se afunda.

Duvideiro
Veterano
# nov/09 · Editado por: Duvideiro
· votar

a ciência eh o homem tentando provar tudo que Deus fez...

pois é... esses cientistas malvados e arrogantes que nao admitem a existencia de um criador..... uma peninha né? seria tão mais facil eles dizerem : "Foi Deus" e pronto.... todas as perguntas estariam respondidas, e ninguém precisaria mais buscar nenhum esclarecimento.

Ai entao eles poderão seguir suas vidas tranquilamente, pensando em cuidar de jardins, abrir uma loja de alimentos naturais, já que todas os mistérios do universo estariam resolvidos..

E tem também os OVNI's, abduções por alieningenas, pé-grande, combustão humana espontanea, gente que chora cristais... e todas essas outras questões que os céticos desafiaram por todos esses anos agora tem uma explicação extremamente prática e coerente: FOI DEUS

mas esses malditos cientistas ignorantes.....

:p

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

Duvideiro
pois é... esses cientistas arrogantes que nao admitem a existencia de um criador..... uma pena né? seria tão mais facil eles dizerem : "Foi Deus" e pronto.... todas as perguntas estariam respondidas, e ninguém precisaria mais buscar nenhum esclarecimento.

foi Deus mesmo, mas a ciência descobre os caminhos, e isso eh bom porque podemos entender o que acontece, somente aceitar que foi Deus não abre nossos olhos para "como"eh feito.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar

Acontece que Deus não proporciona cura de doenças, a criação de indústrias, nem nenhuma das benesses da vida moderna.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar

MajorKong
sim
mas não da vida moderna
e sim, na vida moderna

Lah Frambel
Veterano
# nov/09
· votar

MajorKong
Exato. Deus não proporciona a cura de doenças, criações de indústrias, nem nenhuma das benesses da vida moderna. Porém pelo que sei, ele fez uma coisa muito bem elaborada e melhor que tudo isso(tirando os sentimentos e pensamentos maléficos que esta coisa costuma ter)...que até hoje, ninguém conseguiu fazer igual - o ser humano.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar

Eu aceito a idéia de que fomos criados e estamos evoluindo, nascendo, morrendo, nascendo, evoluindo, rumo a sei lá o quê...

[negative rain]

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar

Lah Frambel
Nem fez.

Mr. Mouse
Veterano
# nov/09
· votar

foi Deus mesmo, mas a ciência descobre os caminhos, e isso eh bom porque podemos entender o que acontece, somente aceitar que foi Deus não abre nossos olhos para "como"eh feito.

Se a ciencia descobre os caminhos, por ue ela nao descobriu se deus existe ou nao?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar

Lah Frambel
man, vc está tentando trocar alguma idéia com o Major Kong sobre Deus... nã vai resultar em boas conversas =/

tem gente q pelo menos respeita
ele naum é um desses

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar

Mr. Mouse

Se a ciencia descobre os caminhos, por ue ela nao descobriu se deus existe ou nao?

Ela já deu bastante provas, mas ainda não conseguiu explicar tudo, logo o ser humano ainda tem motivos pra acreditar em Deus.

Mr. Mouse
Veterano
# nov/09
· votar

Ela já deu bastante provas, mas ainda não conseguiu explicar tudo, logo o ser humano ainda tem motivos pra acreditar em Deus.

Sério? Pois conforme o tempo foi passando eu tive apenas motivos para desacreditar....

Começou com as religioes, passou pelos dogmas...e por aii foi indo!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar

Eu respeito quem acredita em Papai Noel e coelhinho da páscoa.

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar

Mr. Mouse

Também não acredito, não é pela ciência, nem pela religião, nem pelos dogmas, é por sentimento próprio.

Apenas respondi sua pergunta, algumas pessoas ainda tem motivos pra acreditar em Deus, e devemos entender isso.

Mr. Mouse
Veterano
# nov/09
· votar

Dressaaa

Eu tambem respeito quem me respeita, estando eles me respeitando ou nao. Alias, saio da conversa pois já desisti de discutir religiao. Fiquemos cada um com a sua! ;)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar

não é por isso q eu acredito em Deus, mas se eu não acreditasse eu faria essa reflexão:

se Deus não existir e eu pensar q existe, nada de ruim vai acontecer comigo por causa disso

agora se ele existir, e eu não acreditar nele, não vou ter um final feliz.

não qerendo dizer q essa é uma linha de pensamento é absoluta, mas sim no minimo interessante

Lah Frambel
Veterano
# nov/09
· votar

Benjamin_the_Linus
Não sou man..
E não estou tentando trocar nada com ele, tenho a minha opinião formada - assim como ele tem a dele..

MajorKong
Que bom que pensa assim

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar

Mr. Mouse

Fiquemos cada um com a sua! ;)

Com certeza, se as pessoas estão satisfeitas e felizes com o que acreditam e que não prejudique o bem comum, isso é suficiente. Sendo assim não há porque discutir, não há porque tentar convencer alguém de algo que não faz sentido pra ela.

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar

Mr. Mouse

Essa eu posso responder: porque o método científico não se aplica a algo que se situe fora do universo físico - que é o que está sujeito a observação, análise e experimentação. Uma entidade que supostamente criou o universo físico não estaria limitada pelo mesmo - tanto que seria capaz de realizar milagres - e portanto não está sujeita a experimentação de acordo com o método científico.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar

que até hoje, ninguém conseguiu fazer igual - o ser humano.

Creio eu que se não fosse a religião segurando (de novo) a ciência, estariamos já nos clonando. Ou mais.

E aí, como é que a igreja vai segurar a medicina dessa vez? Proibindo o uso de células-tronco? Proibindo garotas de 13 anos a abortar?

Lah Frambel
Veterano
# nov/09
· votar

que até hoje, ninguém conseguiu fazer igual - o ser humano.

Creio eu que se não fosse a religião segurando (de novo) a ciência, estariamos já nos clonando.

se não me engano, o clone seria : conjunto de indivíduos originários de um outro..
Não estava me referindo àqueles formados a partir de algo, que já foi feito.
Concordo que o clone foi uma coisa bem "clonada".
Uma vez ouvi, "O ser humano é a máquina mais brilhante". A estrutura foi uma coisa bem feita. Que eu saiba, não teve ninguém que conseguiu fazer igual..., sem células tronco..e afins.., enfim, sem coisas que foram pegas de um outro ser humano.