Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Voltemos a falar da gostosinha das coxonas por favor.²

e que coxas!!!

ghostbastard
Veterano
# out/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Edu_Duck


imagina duas dela.

se pegando.

no shopping.


hmmm.

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard

G-zuis...

Se pans, iria ficar parado, em frente à elas, só olhando, admirando...

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard

ultimo ano na facul, mó galera na rua, amigos e tals... chapando o globo numa sexta feira, duas amigas nossa resolvem se pegar na nossa frente!



Velho, parecia decisão de penalty, aquela galera parada, olhando, ninguém soltou um "piu", só depois que elas desgrudaram...




A parada foi tensa!

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


imagina duas dela.

se pegando.

no shopping.


G-zuis...

Se pans, iria ficar parado, em frente à elas, só olhando, admirando...


Nussa... Eu dava um jeito de entrar no meio e participar da festinha!!!

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Nussa... Eu dava um jeito de entrar no meio da festinha!!!


Só se eu fosse convidado!



se enfiar entre duas minas se beijando, pode ser prejudicial à sua saúde, pode sair com o olho roxo, sem alguns dentes...

Devil Boy
Veterano
# out/09
· votar


Eu realmente nao entendi qual e a do "retrogrados" e "hipocritas".

Sera que algum dos caras "progressistas" daqui gostaria de ver sua mulher ou namorada andando por ai com uma roupa dessas(e talvez ate sem calcinha), mostrando o rabo para todo mundo como um pedaco de frango na grelha?

A fulaninha e uma desclassificada mesmo, nao tem que reclamar dos adjetivos que lhe foram dados, nao. Quem ta na chuva e para se molhar.

O que eu achei estranho nesse negocio foi um monte de gente matando aula so para ir tirar sarro dela. Todo esse alarde apenas por causa de uma vadïa enxerida?

Grow
Veterano
# out/09
· votar


hoy es lo dia de lo portunhol herejes

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


usted va se ferrar

shoyoninja
Veterano
# out/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


Devil Boy
Retrógrados por conta da violência em resposta a ******** da putana.

Hipócritas porque apesar da ******** inerente a meretriz que foi repudiada, todos passariam-lhe a vara de bom grado.

* = vadi agem

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Devil Boy
A fulaninha e uma desclassificada mesmo, nao tem que reclamar dos adjetivos que lhe foram dados, nao. Quem ta na chuva e para se molhar.



Então, é como virar-se para um motorista de ônibus e ficar gritando "AHHH, MOTORISTA DE ÔNIBUS! SEU MOTORISTA DE ÔNIBUS!". Atestar o óbvio desse jeito às vezes faz as pessoas passarem por idiotas...

Se é tão óbvio assim não tem porque dizer. É querer chamar atenção também e soa como desafio...

Devil Boy
Veterano
# out/09
· votar


shoyoninja

Ah, bom.

Nesse caso, eu tambem achei desnecessaria uma reacao desse porte, se o que aconteceu foi apenas aquilo que rolou no video. Ficou parecendo algo meio tipo "turbas medievais enfurecidas julgando as bruxas de Salem".

Coisa de gente doida que nao tem o que fazer.

Devil Boy
Veterano
# out/09
· votar


james_the_bronson
Então, é como virar-se para um motorista de ônibus e ficar gritando "AHHH, MOTORISTA DE ÔNIBUS! SEU MOTORISTA DE ÔNIBUS!". Atestar o óbvio desse jeito às vezes faz as pessoas passarem por idiotas...

Se é tão óbvio assim não tem porque dizer. É querer chamar atenção também e soa como desafio...


Vide o que eu disse acima para o shoyoninja.

Bizet
Veterano
# out/09 · Editado por: Bizet
· votar


É querer chamar atenção também e soa como desafio...

Ou só tavam entediados e queriam zoar a menina mesmo... Tenho quase certeza de que nenhum deles ali tava fazendo barulho porque a menina ofendeu os "bons costumes".

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


E daí que eu não gostaria que a minha namorada usasse essa roua?

Ela não é minha namorada.

Existem vários comportamentos quie eu não aprovaria que a minha namorada tivesse. Nem por isso eu vou proibir as pessoas de os terem nem sequer me incomodar por isso.

Não quero dizer que a menina não seja *****. Mas e daí?

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Devil Boy
A fulaninha e uma desclassificada mesmo, nao tem que reclamar dos adjetivos que lhe foram dados, nao. Quem ta na chuva e para se molhar.


Você humilharia uma pessoa em virtude de seu prazer sádico de impor sua conduta de moral e costume?

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Devil Boy
Pela primeira vez, concordo com vc. =O

Já foi em programa de televisão com o mesmo vestido. haha
Esse mundo não tem jeito, mesmo.
Daqui a pouco ela sai na revista pelada.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
brunoliam
acho extremamente valido esse tipo de "discriminação"..... eh por estarmos perdendo essa discriminação que hoje vemos viados de mãos dadas, lesbicas se pegando em tudo quanto eh lugar, filhos sem educação batendo em pai e mãe, minas quase sem roupa em ambiente privado educacional, adolescentes de 12 anos fazendo sexo com outros pirralhos do mesmo sexo..... tudo isso eh falta de freio, falta de não! Por isso que ta tudo uma zona hoje, a um tempo atras os homens diriam: nossa que *****... hoje os homens dizem: parem de ser viados, deixa a mina......

soh não se esqueçam que no futuro a mina pode ser a filha de vcs... a lesbica sera a filhinha do papai. Dai como num passe de magica, o moralismo volta!!


Rapaz, estou chocado com o monte de preconceito e irracionalidade que você colocou em um parágrafo......

Eu acho que se as pessoas tem o direito de andar de mãos dadas, sejam elas gays ou heteros... pretos brancos....

E não é porque é "permitido" ser gay hoje em dia que as pessoas são gays... ou assumem isso... Você acha que as pessoas escolhem ter uma opção que lhes tornará discriminadas?

Sinceramente, não vejo motivos para punir nenhum comportamento que me não me prejudique....

Enfim... você deveria rever seus conceitos autoritários sob uma ótica lógica e mais humanista.....

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Devil Boy
Eu realmente nao entendi qual e a do "retrogrados" e "hipocritas".

Sera que algum dos caras "progressistas" daqui gostaria de ver sua mulher ou namorada andando por ai com uma roupa dessas(e talvez ate sem calcinha), [b]mostrando o rabo para todo mundo como um pedaco de frango na grelha?
[/b]
A fulaninha e uma desclassificada mesmo, nao tem que reclamar dos adjetivos que lhe foram dados, nao. Quem ta na chuva e para se molhar.


Quanto respeito pelo próximo e principalmente pelas mulheres hein? Estamos em 2009 ou em 1450?

Não entendo porque vem com essa história de "se ela fosse sua namorada"... isso não faz sentido algum.... É esse o melhor argumento?

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


leiam Repressão Sexual 8D

shoyoninja
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Acho que o que ele quiz dizer é que não aceitaríamos esse comportamento de uma namorada ou esposa.

E realmente seria um pouco estranho :P.

Grow
Veterano
# out/09
· votar


ninguém quer ir ver o filme da coco chanel comigo? tá... =(

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


Grow
vc nem convido =(

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


shoyoninja
brunoliam
Acho que o que ele quiz dizer é que não aceitaríamos esse comportamento de uma namorada ou esposa.

E realmente seria um pouco estranho :P.


Talvez. Mas a questão está longe de ser essa..... enfim...

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


uniban
e ela tomou ban.

Zandor
Veterano
# out/09
· votar


Gostei do sapato e eu acho engraçado que façam todo esse escandalo

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck
ultimo ano na facul, mó galera na rua, amigos e tals... chapando o globo numa sexta feira, duas amigas nossa resolvem se pegar na nossa frente!



ih, aqui isso acontece meio que regularmente. Aliás, acontecia quando eu fazia a facul. Comunicação, republica... vc imagina.


foi massa quando duas delas resolveram fazer strip hauahauahau

edu_righnest
Veterano
# out/09
· votar


Em primeiro lugar, acho que uma mulher tem que se dar ao respeito. Eu, por exemplo, jamais deixaria minha namorada ou filha ir para a faculdade com uma "roupa" daquela. Por mais que a garota tenha dito que ia para a balada depois da faculdade, não justifica nada, pois um traje daquele não deve ser usado em nenhum local público, é óbvio que ela colocou o vestuário para se mostrar, só não enxerga quem não quer. Concordo que a postura dos estudantes foi extremamente inadequada, mas é bom acontecer com alguém de vez em quando, para outras se conscientizarem de que isso não é nem um pouco bonito, e o vídeo mostra com que olhos essas pessoas são vistas.

GrungeMan
Veterano
# out/09
· votar


véi .. que gostosa !!! ...

ZXC
Veterano
# out/09
· votar


A forma como as pessoas se vestem nesse contexto, para mim é irrelevante...o que realmente me deixa pasma mesmo, é a conduta dos acadêmicos do século XXI.....verdadeiros animais com problema tão irrelevante. Muito triste mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban