Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Toquei ao lado dessa faculdade ontem...

led123_del321
Veterano
# nov/09
· votar


É inveja desse povo! Só porque ela tá na nova expansão do GTA IV...

http://media.rockstargames.com/rockstar/local_data/US/img/featured/bog ta.jpg

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


É isto que dá quando se misturam piranhas com imbecis...

Abraços.

wild.man
Veterano
# nov/09
· votar


Putz, o vestido nem era curto (relativamente). ¬¬

p.s.: que mina gostosa O.o

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
nossa...quer dizer que se ela sai com um vestido daqueles ela simplesmente merece ser ameaçada de estupro e de linxamento, além de ser chamada de puta

não

Guto EADG
Veterano
# nov/09
· votar


Eu realmente nao entendi qual e a do "retrogrados" e "hipocritas".

Sera que algum dos caras "progressistas" daqui gostaria de ver sua mulher ou namorada andando por ai com uma roupa dessas(e talvez ate sem calcinha), mostrando o rabo para todo mundo como um pedaco de frango na grelha?

A fulaninha e uma desclassificada mesmo, nao tem que reclamar dos adjetivos que lhe foram dados, nao. Quem ta na chuva e para se molhar.

O que eu achei estranho nesse negocio foi um monte de gente matando aula so para ir tirar sarro dela. Todo esse alarde apenas por causa de uma vadïa enxerida?


hauehaeuhea isso é o que é ter opinião própria !!!
ahauhauh

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
bom...você disse que ela colheu o que plantou...logo, isso é merecimento...

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Ontem o Fantástico fez uma reportagem muito boa sobre o ocorrido.

Passaram imagens do que aconteceu na mesma faculdade há um tempo atrás, onde alunos faziam uma manifestação por uma mudança no sistema de provas, e impediram uma mulher de sair com seu carro da faculdade, pois ela tinha que amamentar seu bebê.

Ou seja, acho que esfregou na cara dos ignorantes que nunca viram mulher na frente.

Stieve Staley
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não assisti o fantástico ontem. Então quer dizer que não é a primeira vez que algo desse tipo ocorre lá?

Por mais que ela tenha provocado. Onde está a racionalidade do ser humano? Nada justifica esses atos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Stieve Staley

Sim, na mesma faculdade fizeram uma manifestação contra o sistema de provas. Se fosse só isso não teria problema, mas um monte de ignorância e irracionalidade no meio.

lucas_in
Veterano
# nov/09
· votar


tem uns doido ali metido a revolucionistas do novo mundo..

demagogia e hipocrisia total

nos videos da mulher de roupa justa e da mulher do carro eles aparecem nos videos mais com tom de patifaria motivado por meia dúzia do que de indignação. risadas e mais risadas é o que se nota.

eles fazem uma tempestade por causa de coisas tão banais e se esquecem do que realmente deve se preocupar, essa politica corrupta e crimes contra crianças, o que eles fazem a respeito?

essa porcaria de escola parece q nem tem diretoria, parece creche sem monitor, nem com chegada de policia houve respeito.

LeandroP
Moderador
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Acho que ela não precisava ir pra faculdade vestida daquela maneira; e os caras, na maioria virgens ou recém descabaçados, com a euforia típica de um [gilbrother] adolescente juvenil [/gilbrother], se descontrolaram. Esse é o futuro do país... Bandipé vertidos

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Pô, a mocinha apareceu lá na Record ( aliás, que hipocrisia a Record receber ela e censurar/rejeitar um monte de gente ). Decote gigante e, O TEMPO TODO ( pelo menos nas vezes que eu vi e que dava uma passada por ela ) com os braços junto ao corpo para espremer os peitos, HAHA!!!

Deu vontade de mandar um e-mail: E agora, tá "indo para a balada" às 11:30 da manhã???

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


hahahaha mas é uma vadia mesmo

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


james_the_bronson
Tem o vídeo dissae?

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,uniban-expulsa-aluna-assediad a-por-usar-vestido-curto-em-aula,462814,0.htm

Expulsaram a menina.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,uniban-expulsa-aluna-assediad a-por-usar-vestido-curto-em-aula,462814,0.htm
PUTA QUE PARIUUUUU!
e todo mundo achando que os expulsos seriam os alunos que ameaçaram a guria...
vale a pena lembrar que se, se tinha algum problema como ela se vestiu, era só não deixar entrar no campus e problema resolvido.



... nossa. na minha faculdade tem meninas que se vestem de forma mais provocativa e o pessoal nem comenta. não se cria nenhuma polêmica.
puta merda.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Viu, não falei? Agora ela vai começar a dançar forró, funk ou pagode.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que a Uniban entende que o culpado de um estupro é a vítima.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


lula_molusco
pensei exatamente a mesma coisa. exatamente.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


McBonalds
Viu, não falei? Agora ela vai começar a dançar forró, funk ou pagode.

E adotar o nome de alguma fruta.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Joinha hein Uniban...

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


não sei como ainda não disseram que baniram ela.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Uniban

E mais uma vez o nome se justifica.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


ê \o/ !

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Uniban

Deviam mudar o nome pra Unisam.

Hehe...er.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Mas convenhamos, com aquele vestido da rapariga dava pra ver até se era "com abas" ou "sem abas"...

Não que eu esteja reclamando :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds

Já vi mais curto.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


McBonalds
Mas convenhamos, com aquele vestido da rapariga dava pra ver até se era "com abas" ou "sem abas"...
Não que eu esteja reclamando :P


Olha, por mim ela poderia ir pra faculdade usando um cinto, se quisesse. Problema é dela, e não me atrapalhando em nada, "azar o dela" também.

Claro que eu não acho que é uma roupa adequada. E claro que ela queria chamar atenção -- e conseguiu. hehe

McBonalds
Veterano
# nov/09 · Editado por: McBonalds
· votar


brunohardrocker
Já vi mais curto.

Na praia ou na igreja?

maggie
Olha, por mim ela poderia ir pra faculdade usando um cinto

Eu não acharia mau se ela fosse de bikini.

Edit: E o Papai Noel usa cinto e ninguém fala nada :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban