Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Então toda mulher posa nua é puta?

oiio
Veterano
# out/09
· votar


bamos a ber besouro tambíen? quiero lo amor de la vida

pego o amor, jogo na privada e dou descarga!!


to bem amarga hj!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


oiio
to bem amarga hj!


Eu te acho um doce!!

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


edit...

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


A menina nem deveria ter entrado na faculdade, pra começo de conversa. Se ela não tem bom senso, o segurança da faculdade deveria ter e não deveria ter deixado ela entrar em uma faculdade com trajes festivos.
Agora, pior do que ela foram esse bando de fdp, pseudo humanos. E depois tem gente que pensa que esse mundo tem jeito... Se eles não conseguem ser civilizados nem como pessoas, como vão ser bons profissionais? Isso porque estamos falando de universitários... Que mais pareciam um bando de animais selvagens.

oiio
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

n sou nao =S

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Zuzza

A menina nem deveria ter entrado na faculdade, pra começo de conversa.Se ela não tem bom senso, o segurança da faculdade deveria ter e não deveria ter deixado ela entrar em uma faculdade com trajes festivos.

Mas isso não tem anda a ver, não existe uma lei que impeça a pessoa de entrar na faculdade de vestido. Só se for algum regimento interno. Mas ai é de faculdade para faculdade.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


oiio
n sou nao =S

Claro que é!!! Além de doce é linda!! (eu tô falando sério!)

=*

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Mas isso não tem anda a ver, não existe uma lei que impeça a pessoa de entrar na faculdade de vestido. Só se for algum regimento interno. Mas ai é de faculdade para faculdade.
Deveria ter o regimento interno na própria faculdade. Isso é questão de bom senso. Faculdade não é lugar pra ir trajado daquela forma, não... Ela deveria ter o bom senso mas, infelizmente, a gente sabe que as pessoas não tem. É a minha opinião. Não vivemos no velho oeste, onde cada um tem o direito de fazer o que quiser. Se vc não sabe ter bom senso, tem que ser punido de alguma forma. A punição dela deveria ter sido a de ir para casa e colocar uma roupa mais apropriada para o local. Nunca ser tratada da forma que foi...

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


O vestido nem era tão curto.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
O vestido nem era tão curto.


Eu também acho!!! ^^

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Zuzza

E quem ligou para a polícia foi um amigo dela. A Universidade nem se manifestou. Acho que se a polícia não chega, ela seria destroçada lá mesmo.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
ela não tava de vestido..... isso eh um tipo de "blusa"para se usar com uma calça apertada que não sei o nome rsrsrs

ai eh que entra o bom senso.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu também acho!!! ^^

Pra olhar a calcinha ainda precisaria um pouco de esforço!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
eh um tipo de "blusa"para se usar com uma calça apertada


Caraio, ela estava só de blusa? Não era um vestido??


=9

brunohardrocker
Pra olhar a calcinha ainda precisaria um pouco de esforço!

Com certeza!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
uhum... eh tipo uma blusa mais longa pra usar com calça.

oiio
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

^^

vc q eh um amor =*

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
uhum... eh tipo uma blusa mais longa pra usar com calça.


Pena que a maioria do meu curso é tudo homem, e as mulheres que existem lá tem um Pitbull tatuado no braço e um adesivo "vida loka" no carro.

=(

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


oiio
^^

vc q eh um amor =*



=D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/09 · Editado por: Christhian
· votar


Por mais bizarra que possa ser a situação, tudo isso começa por conta de um deflagrador. Normalmente é alguém ressentido ou inferiorizado, que nesse caso sentiu desejo ao ver a garota passar, mas em vez de canalizar isso para uma aproximação, por exemplo por mero complexo de inferioridade, preferiu arregimentar outros numa cruzada contra a garota.

Historicamente há vários levantes assim, da mesma maneira. É como o vídeo do paradigma:



No final das contas, os últimos nem sabem mais por que estão hostilizando a garota.

Muitos de vocês fazem a mesma coisa aqui no fórum. É bem estranho ver algumas pessoas aqui criticarem essa atitude....

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
brunoliam
ela não tava de vestido..... isso eh um tipo de "blusa"para se usar com uma calça apertada que não sei o nome rsrsrs

ai eh que entra o bom senso.


Cara, eu nem achei tão curto... sério mesmo....

Christhian

Herd behaviour.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Christhian
No final das contas, os últimos nem sabem mais por que estão hostilizando a garota.

Muitos de vocês fazem a mesma coisa aqui no fórum. É bem estranho ver algumas pessoas aqui criticarem essa atitude....

De fato.
:)

russobass
Veterano
# out/09 · Editado por: russobass
· votar


por mim ela podia andar pelada.

eu não ligo.

Edit: melhor, eu ligo sim, pra marcar uma soda.

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
tem a ver que na hora de julgar sua mina vc vai ter outro ponto de vista, vai agir exatamente como os manes da faculdade, vai julga-la e proibi-la de usar, mas quando eh uma qualquer vc não ta nem ai, pode ser puta neh.. pode ir pelada se quiser....


Exatamente, porque eu iria querer cuidar da vida dos outros?

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Deveria ter o regimento interno na própria faculdade. Isso é questão de bom senso. Faculdade não é lugar pra ir trajado daquela forma, não...
Zuzza


desculpa, mas acho isso um pensamento idiota.

considero válida a necessidade de regimento interno da instituição, e isso todas tem, mas regular a roupa com que a pessoa vai é demais.

o segurança da faculdade deveria ter e não deveria ter deixado ela entrar em uma faculdade com trajes festivos.


o que é um traje festivo pra vc?

um chapeu de palha é um traje festivo e ao mesmo tempo uma roupa de trabalho.

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Christhian

de acordo.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
considero válida a necessidade de regimento interno da instituição, e isso todas tem, mas regular a roupa com que a pessoa vai é demais.

Acho que aí tem que ter um bom senso, não bem regular a roupa. Ou então poderíamos ir só de cueca/calcinha.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Era puta mesmo.

Quer da o cu vai pra Augusta e nao pra faculdade.

Eu gostei do vestido, mas eu acho que tudo tem seu lugar. Tenso aparecer com o uniforme de trabalho dela na faculdade.

Mas isso ai e comportamento de mulher zuar mina gostosa. Mas eu acho engracado pra caralho so de pensar que ela pensou que ia entre parenteses (nao tem aqui =O) arrazar na faculdade com os meninotes, acabou arrazando sendo chamada de puta e teve ate que ir policia pra tirar ela de la.

Mas pra tudo isso de macho ai fica tirando com ela, deve ser aquelas cavalonas gordas que se acham gostosas, entao nem faco julgamento da masculinidade deles.

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Zuzza
Faculdade não é lugar pra ir trajado daquela forma, não...

É lei isso?

E não me venha com essa de bom senso, se vestir assim não é contra nada, bom senso de cu é rola.

Em toda essa história há uma lógica, ela ia pra noite depois. Pronto, certamente havia uma "necessidade" para ela se vestir assim, e quem sentiu incomodado com isso, sugiro uma palavra de consolo...


Foda-se.

ghostbastard
Veterano
# out/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


brunohardrocker


eu so não argumento mais porque a minha argumentação ia gerar contra argumentações e eu to com muita preguiça de escrever. Além do mais esse meu teclado está uma bosta.

edit: estarei acompanhando a discussão, apesar de achar que não vai levar a nada, a não ser que algum user compare a mãe de algúem à menina baladeira true partygirl go go.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban