Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ta certo que não era pra ir assim... mas é muita imbecilidade fazer isso por essa causa

parece que estão no século XV, ou algo do tipo

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu estava vendos as fotos.
Que coxas!!!! Muito totosa

Certamente foram essas universitárias nerds gordonas e mal comidas e cheias de espinhas que ficaram com inveja e começaram a tumultuar.

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


Certamente foram essas universitárias nerds gordonas e mal comidas e cheias de espinhas que ficaram com inveja e começaram a tumultuar.

certamente

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu estava vendos as fotos.
Que coxas!!!! Muito totosa

MEO DEOLS!

Alguém tem o tel dela, vou falar pra ela pedir transferência pro curso de redes da minha faculdade, aposto que os nerds não vão achar ruim se ela for com essa roupa pra aula!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Marcosrcf


Hahahahaha... Se ela for pra minha faculdade. Eu faço a monografia pra ela!!!

=)

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


Hahahahaha... Se ela for pra minha faculdade. Eu faço a monografia pra ela!!


chega
é demais jah.... monografia

nem

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Sam Keat


chega
é demais jah.... monografia

nem



Que nada... Faço de qualquer jeito! Ela é loira... nem vai perceber!!


/chuva de negativos

McBonalds
Veterano
# out/09
· votar


Uniban

É a universidade onde o Sam se formou?

tncv
Veterano
# out/09
· votar


McBonalds
o Sam é o presidente, os moderas formaram lá.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


McBonalds


auhsauehuaehuehauheuheuae...

Rato
Veterano
# out/09
· votar


bando de fdaputas.

Mas o q reparei foi que a maioria era aquele bando de róias do inferno.
Fdaputas ...


um absurdo

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Uma das coisas mais absurdas que eu já vi. É até lugar comum dizer isso.... mas é de um pseudo-moralismo impressionante.

Essa universidade é de tias quarentonas recém-arrependidas e convertidas?

ghostbastard
Veterano
# out/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


brunoliam
Essa universidade é de tias quarentonas recém-arrependidas e convertidas?


sim, de pedagogia.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
brunoliam
Essa universidade é de tias quarentonas recém-arrependidas e convertidas?

sim, de pedagogia.


Ah.....

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


dotosa pacaray

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


Apoio totalmente...

Todas as mulheres deveriam ir de burca para a faculdade e as classes deviam separar homens de mulheres...

/talebã

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Uniban
hihihihihihi


Sobre o caso, já estudei numa faculdade onde todo mund sabia quem eram as prostitutas (sim, profissionais do ramo, de fato) e quem eram as vadias. Sem problemas, cada um leva a vida como quer.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


caralho, que nerds.

deixa a mina, caralho..

tinha que ser paulista mesmo. (ok, não resisti.. rsrsrs)

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Certamente foram essas universitárias nerds gordonas e mal comidas e cheias de espinhas que ficaram com inveja e começaram a tumultuar.

Mas eu nem falei nadaaaaaa!

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
tinha que ser paulista mesmo


_|_


na boa? deve ter sido a mulherada que começaram a chingar a mina, ai a galera pesou em cima...


Na unip, eu via umas minas com roupas mais "insinuantes" do que essa ai, e a galera ficava de boa, só olhando...

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Nem achei a roupa tão explícita assim.

Bandos de alunos de FAFUQ bichas inrustidas.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck
heuheuhau :**


ah brother, eu ia adorar se as minas fossem vestidas assim la p faculdade.. :D

Chespirito
Veterano
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar


hj é dia do portunhol

Me lembrou do Luxemburgo:

Para mim, que conheço o futebol na América do Sul e no mundo, a Venezuela está crescendo, indo para arriba.

E aclásica, na época em q dirigia o Real Madrid: contamos com "la disciplina, la união, lo trabajo e lo profissionalismo".

kkkkkkkkkk

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Sobre o tópico: Hoje a aluna da Uniban que sofreu humilhação por causa da roupa que vestia participou do programa Hoje em Dia, da TV Record.

http://blogs.r7.com/querido-leitor/2009/10/30/a-aluna-da-uniban/commen t-page-1/

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


Uma mina dessa na FFLCH-USP nem seria notada... Lá é capaz de você encontrar até alunos que vão vestidos de pantera cor de rosa ou qualquer coisa do tipo...

/esperando a Mila aparecer pra me xingar ahuhuahua...

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Soh pra botar lenha na fogueira rsrs

1- acho que a mina exagerou, quer usar roupa de puta usa, mas aguenta tambem....... tudo que vc faz tem um reflexo na sociedade, ainda mais no Brasil onde todo mundo toma conta da vida dos outros, eu posso ir de terno pra praia, mas todo mundo vai olhar e vai falar de mim, isso foi escolha minha. Ela poderia muito bem ter colocado uma roupinha menos ousada, não tem necessidade de usar esse tipo de roupa, ela não esta indo pro motel com o namorado, esta indo pra faculdade onde implica no convivio com outras centenas de pessoas.

2- duvido que vcs deixariam a namorada de vcs usar uma roupa dessa na faculdade, estão defendendo a mina ai, mas se fosse a namoradinha de vcs dai o lado macho protetor entra em campo neh, quando eh a mulher dos outros não tem problema.... hipocrisia!

3- não estou defendendo ninguem, acho que o pessoal foi muito fdp e não precisava disso tudo e nem de metade disso, acho que uns cochichos e umas risadinhas bastariam pra mina se tocar.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


mesmo que fosse prostituta, não tem motivo para isso

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Certamente foram essas universitárias nerds gordonas e mal comidas e cheias de espinhas que ficaram com inveja e começaram a tumultuar.

Mas eu nem falei nadaaaaaa!


=(

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


Leblues
2- duvido que vcs deixariam a namorada de vcs usar uma roupa dessa na faculdade, estão defendendo a mina ai, mas se fosse a namoradinha de vcs dai o lado macho protetor entra em campo neh, quando eh a mulher dos outros não tem problema.... hipocrisia!

O que o c* tem que ver com as calças?

Hipócrita são os idiotas e as invejosas que fizeram o que fizeram....

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
tem a ver que na hora de julgar sua mina vc vai ter outro ponto de vista, vai agir exatamente como os manes da faculdade, vai julga-la e proibi-la de usar, mas quando eh uma qualquer vc não ta nem ai, pode ser puta neh.. pode ir pelada se quiser....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban