Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Excelion
Eu gostei do vestido, mas eu acho que tudo tem seu lugar


Serio mona???

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Excelion


Mas falando sério, eu acho que ela estava se insinuando também. Muitas mulheres gostosas fazem isso. Proncipalmente na faculdade onde só tem nerd.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Proncipalmente na faculdade onde só tem nerd.


???

HAUAHAUHAUA

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Excelion
Era puta mesmo.

Quer da o cu vai pra Augusta e nao pra faculdade.


Vlw, champz.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard


Você tem que ver o curso de TI da faculdade onde eu estudo.

Os caras usam a camisa dentro da calça com a mesma pra cima do umbigo!!

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Zuzza

A menina nem deveria ter entrado na faculdade, pra começo de conversa.


Beata.

(brinks)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Pessoal é muito conservador por aqui.... Estamos no século XXI.... acho que esse tipo de discriminação não cabe mais... mesmo porque, repito, esse vestido não é tão curto assim.

Eu sinceramente acho que há algo mais nessas história... uma rixa entre a menina em questão e mais alguém, algo que possa ter desencadeado essa reacção desproporcional.

E outra, olhando as instalações da instituição, é algo muito moderno, vidros, rampas... como uma instituição dessa pode ter gente tão atrasada? ehheheheh (piada, para aqueles que não entendem)

Enfim. Apenas uma opinião.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam


Já falei. É ciumes porque a mina é gostosa. Só isso!

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Proncipalmente na faculdade onde só tem nerd.

Murillo Wendel

Sinto, mas você que é vagabundo =]

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Aliás, ver isso em uma universidade é triste demais. Retrato de como pensam e agem nossos futuros profissionais, aliás, proficionais.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
brunoliam

Já falei. É ciumes porque a mina é gostosa. Só isso!


Também voto por isso.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Eu sinceramente acho que há algo mais nessas história... uma rixa entre a menina em questão e mais alguém, algo que possa ter desencadeado essa reacção desproporcional. [2]

Isso era rixa de alguém com ela, daí o resto só fez pegar corda.

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


A meu, eu sou da seguinte opinião:

Cada um sabe o que faz e aguenta as consequencias.
Mas essas consequencias estão pra lá de absurdas.
Meu, a menina faz o que ela quiser, se você não quiser olhar não olha, mas também não baba e não enche o saco.
Isso faz parte da cultura brasileira, e não há nenhum mal nisso. O fato de estar pelado não quer dizer que você não tenha cérebro.
Meu, imagina o calor que estava em São Paulo, ela só queria tomar um "arzinho"... rs
Essa atitude é pura selvageria.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Aced

=(


Também...

Hoje eu tenho aula! E você acha que eu vou, ainda mais em uma sexta feira que antecipa um feriado prolongado???


haushueheauheaueahuae

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


bonito o vestido

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Os caras são muito retardado em vez de admirar, fica falando merda, se ela for puta come UE !.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Por isso que eu gosto do Brasil: Pessoal se mobiliza para xingar uma mulher de puta, cerca a coitada, faz escarcéu....

Na hora de cobrar os políticos....

russobass
Veterano
# out/09
· votar


será que é uma universidade de Freira.

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
po, uma dessa na minha facul e eu ia numa boa

D.Pinheiro
Veterano
# out/09
· votar


Na moral,
so deve ter viado nessa faculdade ne...
deixa a menina ir do jeito que ela quer, Essa turma não sabe nem aproveitar a paissagem.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


paissagem.


uma 'paisagem' que anda e 'passa'?

McBonalds
Veterano
# out/09
· votar


Isso deve ter acontecido numa faculdade de moda, design de interiores ou algo do tipo.

D.Pinheiro
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
Paissagem po, ela andando com aquele vestido e uma bela paissagem.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


D.Pinheiro


vc quis dizer: paisagem

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


Geraldo Brasil na record a mina ta falando do ocorrido.. fikdik..

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


Quanta gente cabaça O_O

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard

considero válida a necessidade de regimento interno da instituição, e isso todas tem, mas regular a roupa com que a pessoa vai é demais.

Não seria necessário se as pessoas tivessem aquilo que eu disse antes: bom senso. Não seria necessário prender as pessoas se elas tivessem bom senso e soubessem respeitar o direito das outras pessoas. Não seria necessário proibir fumar em lugares fechados se as pessoas tivessem educação. E por aí vai.
Enfim, eu sei que é uma estupidez e que, no ano em que estamos, proibir as coisas é um absurdo. Mas, infelizmente, não havendo isso, o ser humano faz coisas inacreditáveis e todo mundo sabe disso.

o que é um traje festivo pra vc?

um chapeu de palha é um traje festivo e ao mesmo tempo uma roupa de trabalho.

Na minha faculdade, foi proibido ir vestido de peão. Sabe por que? Porque os caras pensavam que estavam na festa do peão de boiadeiro. Além das roupas folclóricas, fivelas, iam de botinas, mascando fumo e cuspindo no chão. Isso é um problema? Não necessariamente. Mas, se um cara vai assim na faculdade, me dá o direito de ir vestida de Bananas de Pijamas. Isso é um problema? Não. Mas se eu posso ir vestida assim, a minha amiga pode ir vestida de Zorro. E por aí vai... Não é festa a fantasia, é faculdade.
Claro, o que é uma roupa ridícula para mim pode não ser para você. Obviamente para ela, esse tipo de roupa poderia ser comum na faculdade. Mas não é para a maioria das pessoas... Então, por que simplesmente não fazer o que é preconizado ''normal''? Ela é universitária, não é adolescente revoltada. Pelamor, tem que ter bom senso.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Isso em lembra o ginásio.

Onde um muleque que aparecia na escola com algum detalhe cor-de-rosa na mochila ou no tênis, um babaquinha começava a tirar sarro e dali a pouco a escola inteira se reunia ao redor do muleque, rindo e chingando, aí o coitado entrava em desespero total, alguns piedosos levavam para a direção, a diretora chegava e dava aquele sermão, no outro dia a mãe do muleque vinha até a escola e armava um bafafá com os professores...

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Paul Young
É lei isso?
Sinceramente, deveria ser. Se algumas pessoas não tem bom senso, tem que virar lei. Vide post anterior.

E não me venha com essa de bom senso, se vestir assim não é contra nada, bom senso de cu é rola.
É. Se fosse um cara só de cueca, com certeza vc teria gritado pra ele: VIADINHO. E, me arrisco a dizer, se tivesse a oportinidade, teria dado uns cascutos nele. Não é? É que é mulher e de roupa curta... Aí vcs acham que pode. E é gostosa e tal. Se fosse uma gordona horrenda, vc teria vindo aqui postar: nossa, prendam essa baleia em uma jaula.

Em toda essa história há uma lógica, ela ia pra noite depois. Pronto, certamente havia uma "necessidade" para ela se vestir assim, e quem sentiu incomodado com isso, sugiro uma palavra de consolo...
Qual o problema em colocar uma roupa e vestir outra depois? Os motivos não me interessam... Só sei que ela não foi coerente para a maioria das pessoas. Não estou julgando ela... Jogando pedras, nem nada. O que fizeram com ela foi o cúmulo. Lógico que não foi certo. Por mim, se essa menina quisesse ir até a faculdade pelada chupando manga, problema dela. Só estou querendo dizer que alguns tipos de coicas devem ser evitados. Ela não é mais criança e sabe o que é correto de se fazer.
Enfim, a opinião é minha e somente minha.

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Esse Geraldo é irritante pacaralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban