Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
acho extremamente valido esse tipo de "discriminação"..... eh por estarmos perdendo essa discriminação que hoje vemos viados de mãos dadas, lesbicas se pegando em tudo quanto eh lugar, filhos sem educação batendo em pai e mãe, minas quase sem roupa em ambiente privado educacional, adolescentes de 12 anos fazendo sexo com outros pirralhos do mesmo sexo..... tudo isso eh falta de freio, falta de não! Por isso que ta tudo uma zona hoje, a um tempo atras os homens diriam: nossa que *****... hoje os homens dizem: parem de ser viados, deixa a mina......

Que fracassado...

Aprenda a separar os assuntos!

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


Engraçado é o cara se dizer santinho santo e fã do Axl/Guns ao mesmo tempo.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Engraçado é o cara se dizer santinho santo e fã do Axl/Guns ao mesmo tempo.
Aced

pivete looser, aprenda a separar os assuntos!

Stieve Staley
Veterano
# out/09
· votar


Esse momento não só provou o quanto idiotas são aqueles alunos.

Mas também dá pé para reforçar as generalizações de que universidades como Uninove, uniban, unisantanna e afins não são centros acadêmicos de respeito.

é triste, mas nos vídeos que eu vi no youtube, aquilo não parecia uma universidade e sim uma escola de ensino médio.

ju_flor
Veterano
# out/09
· votar


Bom
a atitude dos alunos foi triste, não justifica

a roupa dela eu jamais usaria, as vezes as pessoas abusam rs, mas cada um veste o que quiser...
eu acho que a roupa mostra um pouco da nossa identidade.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/09
· votar


O que diz a estudante

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


ju_flor
eu acho que a roupa mostra um pouco da nossa identidade.

No caso dela mostra até demais!

HA!

-.-

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Leblues
22 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil

Nossa que velho.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


Stieve Staley
quando vi o nick e o post, imaginei que fosse você. haha. :)

:*

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
ainda por cima eh novato!
se toca mlk!

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Putz mew vou mi tokar da proximah veiz q for flar com 1 ser taum culto cmo vc vo pedir a bença premeiro.

kkkk flw t+

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Deve ser filhinho de pastor. Só pode.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


O problema é que as pessoas confundem liberdade com ausência de regras.

Tem muitos aí que são hipócritas e vestem a armadura do moderninho, do "pode tudo, isso é o brasil" e acabam esquecendo que há moral e bons costumes. eu DUVIDO que alguém acharia bonito ver a irmã ou a mãe vestida desse jeito, DUVIDO! Tá, as pessoas tem o direito de se vestir como quiserem, mas dentro de um bom senso.

Há roupas condizentes com lugares. Não é nada certo entrar num restaurante de chinelo de dedo, bermuda rasgada e sem camisa, assim como não é legal entrar numa faculdade vestida pra bater ponto.

Esse negócio de liberdade sexual é bem mal entendido, eu acho. Cada um tem o DIREITO de ser hétero ou homo ou tri ou poli ou pan, tanto faz. Mas tem também a obrigação de respeitar as outras pessoas e suas escolhas. É só passear pelo shopping que vc vê um monte de casaisinhos (héteros ou não) se pegando deliberadamente. "Ah, que se foda, sou mais eu", é assim que pensam, aposto. São esses que não podem cobrar privacidade de ninguém.

Pior de tudo é saber que ninguém vai mudar...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
huahuahuhuhahuhahaaha
filho de pastor?
deus me livre..

tenho bom censo, simples! não sou a favor da putaria, enquanto todo mundo soh pensa em ****** seminuas na faculdade e o quanto isso eh positivo eu prefiro pensar na minha namorada meiga e doce, que sabe se portar bem perante os outros e sabe ser safada quando ta cmg. O pior de tudo deve ser namorar uma mina ***** dessas que fica se insinuado como um pedaço de picanha pra todos. Mas isso eh meio irrelevante dito pra vc, visto que eh um menininho de internet papagaio dos outros que ta decobrindo o bilauzinho agora, e acha que eh o malaco por mexer com as vagabundas na rua.

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


A roupa que estava usando não era lá muito adequada ao local

A recriminação, até concordaria, se não atingisse essa escala de primitividade de querer linchar ou estuprar a guria, pedir que ela se retirasse do lugar seria mais correto

Sobre essa de viadinhos, (jah que condeno a vestimenta da garota), uma das coisa em que prezo em uma mulher, eh como ela se veste na rua, não dizendo que as mulheres tem que andar de burca (como jah li num post extremizando), mas alguém jah pensou se fosse a sua mãe vestisse a mesma coisa que a guria estava vestindo?

Uniban - tah explicado

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Viva o Islã!

Allah é Rei e a salvação!

Mulheres devem ser submissas aos homens, elas são a perdição e não devem despertar o desejo neles... !!!!

São seres inferiores, portanto devem ser dominadas e devem respeito ao marido, jamais tendo voz ou iniciativa!

Arrastem-nas! Humilhem-nas! Elas são o caminho da destruição!

/levemente adaptado para fins didáticos de "o Korão"

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio

demorei um pouco, pra concluir por isso não vi seu post

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


não que seja errado, mas uma pessoa que sai de casa vestida daquele jeito já sai sabendo que vai passar pelo que ela passou, pelamor ne

vai ver era isso que ela queria, né

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Bom, não é uma questão de ser moderninho, ou imaturo ou de não ser minha mãe ou irmã ou namorada. A questão vai além.

As pessoas precisam entender que, por mais que elas não o queiram, este é um mundo de diferenças, em que pessoas vão agir de formas diferentes, movidas por motivos diferentes, levando a resultados diferentes.

Essa diferença, que poderia levar ao relativismo absoluto, tem que ser limitada por um conceito universal, e este é o respeito ao próximo enquanto pessoa e cidadão. O tal vestido curto da garota causou que tipo de desrespeito? Foi uma afronta? em que sentido? No sentido de desrespeitar um conceito de moral e bons costumes amplamente baseado em achismos e intoleráncia. Pois que implicação prática poderia ter o vestido curto ter em outras pessoas? Por que incomoda? Pois lembra uma "puta", e putas merecem esse tratamento? Mais intoleráncia.

Ela não cometeu nenhum tipo de infração, a não ser desrespeitar uma "regra" de cunho social (se é que desrespeitou), não falou nada a ninguém, não roubou ninguém, não ofendeu ninguém de forma direta. Qualquer ofensa que possa ter sido depreendida por alguém, foi apenas imaginada por aquela pessoa, portanto não é algo concreto, mas sim, como disse depreendido. E se achismo fosse um bom motivo para discriminar e punir, não teríamos forças policiais e judiciário.

Já o que foi feito.... pode-se ouvir e ver pelo menos umas quinhentas pessoas gritando "puta" (isso dentro de uma universidade, que por definição é um lugar de diferenças e atualmente, de liberadde e toleráncia). Isso sim, se qualifica como crime e é real. Mesmo que ela fosse prostituta, ou um ser que agisse de forma imoral ( para conceder algo aos xiitas enrustidos de plantão), seria justa essa perseguição? Qual seria o próximo passo? Apedrejá-la? Proibir-he a entrada em função da roupa ou comportamento?

Argumentar com base em "se ela fosse sua namorada ou mãe ou irmã", não é sequer argumentar. Isso é no máximo uma comparação, que por natureza é falha. Pois eu não posso querer que todos se comportem tal qual minha família ou que minha família se comporte tal que fulano ou fulana, e mesmo que quisesse, a falha justificaria a reação?

De que adianta amar e respeitar o próximo só se ele faz exactamente aquilo que se quer que ele faça?

Se as pessoas que opinam sobre isso, que supostamente têm instrução e formação escolar, ao menos, sólida, não conseguem ver o absurdo da situação, e sua desproporcionalidade, então o futuro do país está em mãos ruins....

Só para constar, toleráncia não é relativismo....

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
As pessoas precisam entender que, por mais que elas não o queiram, este é um mundo de diferenças, em que pessoas vão agir de formas diferentes, movidas por motivos diferentes, levando a resultados diferentes.

Meio óbvio, não? Eu acho que seria correto pedir à indivídua que se retirasse e voltasse com uma roupa decente. Totalmente desnecessária e criminosa a atitude dos outros, que se comportaram pior que um bando de macacos em plena floresta.

Proibir-lhe a entrada em função da roupa ou comportamento?
Claro que sim. Todo lugar possui regras, normas e determinações quanto à conduta de quem os frequenta. Vai me dizer que você sai gritando que nem um retardado quando tá dentro de uma sala de cinema? Ou que entra pelado dentro de um restaurante? Ou então vai numa festa formal de chinelo e regata?

Como o Headstock invertido disse:
uma pessoa que sai de casa vestida daquele jeito já sai sabendo que vai passar pelo que ela passou

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
_Dio
demorei um pouco, pra concluir por isso não vi seu post


Hã?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
Vai me dizer que você sai gritando que nem um retardado quando tá dentro de uma sala de cinema? Ou que entra pelado dentro de um restaurante?

BOm, todos esses comportamentos podem ser imputados como criminosos de alguma forma. O dela não.

Ou então vai numa festa formal de chinelo e regata?

Se fizer isso, justificaria ser agredido?

Pare de pensar em generalidades e foque no absurdo do caso em questão.

uma pessoa que sai de casa vestida daquele jeito já sai sabendo que vai passar pelo que ela passou

Sabe mesmo? Bom, você viu o vestido? acha mesmo que justifica mais de 500 pessoas gritando ofensas?

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
cara, não tô questionando a atitude dos caras. Aliás, já disse e repito:
se comportaram pior que um bando de macacos em plena floresta.

O que eu quero dizer é que ela também tava errada. Pra que ir com aquela roupa? (ou trapo, melhor dizendo) Aposto que ela já tinha intenção de aparecer.

Vou repetir: Os caras estão COMPLETAMENTE errados por ter feito o que fizeram, mas ela fez por onde. Minha vó já dizia: Se não quer briga, não provoca o valentão.

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


_Dio

Bom, nem tem o que discutir, então. Eu acho que foi um absurdo, e você também acha, mas concede algo para os agressores. Enfim, questão de ponto de vista.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
De certo modo. Nós concordamos, mas eu ainda acho que ela não teve bom senso. Mas enfim.

Fim de argumentos =)

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
á o que foi feito.... pode-se ouvir e ver pelo menos umas quinhentas pessoas gritando "puta" (isso dentro de uma universidade, que por definição é um lugar de diferenças e atualmente, de liberadde e toleráncia). Isso sim, se qualifica como crime e é real. Mesmo que ela fosse prostituta, ou um ser que agisse de forma imoral ( para conceder algo aos xiitas enrustidos de plantão), seria justa essa perseguição? Qual seria o próximo passo? Apedrejá-la? Proibir-lhe a entrada em função da roupa ou comportamento?

Esta ultima sim, poderia ser feita, sem que ambas as partes fossem prejudicadas

Argumentar com base em "se ela fosse sua namorada ou mãe ou irmã", não é sequer argumentar. Isso é no máximo uma comparação, que por natureza é falha. Pois eu não posso querer que todos se comportem tal qual minha família ou que minha família se comporte tal que fulano ou fulana, e mesmo que quisesse, a falha justificaria a reação?

Apesar do post se direcionado a reação errada dos estudantes, aqui vc falou muito e ao mesmo tempo nada sobre "se ela fosse sua namorada ou mãe ou irmã", a questão eh o que vc acharia se alguma delas sairem com a mesma roupa da guria

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
tentei postar algo parecido

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
Apesar do post se direcionado a reação errada dos estudantes, aqui vc falou muito e ao mesmo tempo nada sobre "se ela fosse sua namorada ou mãe ou irmã", a questão eh o que vc acharia se alguma delas sairem com a mesma roupa da guria


Não falei pois não deve fazer diferença. Eu vou gritar ou agredir alguém na rua pois se veste diferenet de minha mãe?

Ou agredir minha mãe pois ela não é como a mãe de meu amigo.

Além disso, se saíssem com a mesma roupa da guria? Bom, são maiores de idade, elas tÊm direito de fazer o que bem entenderem, não? Eu por ter um falo não preciso decidir por elas, nem tomar conta ou impor limites, afinal, há igualdade de direitos, não? Estamos no século XXI... aliás.... estamos no século XXI?

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Sim eu condeno o modo, que foi feito a condenação, em chamar a guria de puta, mas "não que seja errado, mas uma pessoa que sai de casa vestida daquele jeito já sai sabendo que vai passar pelo que ela passou"

não estou defendendo os agressores nem agredidos, mas tentando colocar um minimo de decencia em ambas as pertes

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

tenho bom censo, simples!


Eu também, não achei correto ela ir como foi para a faculdade, mas o próprio bom senso me diz que ela sofreu uma penalidade acima do que deveria.

ão sou a favor da putaria, enquanto todo mundo soh pensa em ****** seminuas na faculdade e o quanto isso eh positivo eu prefiro pensar na minha namorada meiga e doce que sabe se portar bem perante os outros e sabe ser safada quando ta cmg.

Problema é seu e da sua namorada meiga e doce. Não sou "a favor da putaria", acho que quem tem bom senso deveria saber que em meu comentário não falei nada a favor disso.

O pior de tudo deve ser namorar uma mina ***** dessas que fica se insinuado como um pedaço de picanha pra todos.

Concordo ué.

Mas isso eh meio irrelevante dito pra vc, visto que eh um menininho de internet papagaio dos outros que ta decobrindo o bilauzinho agora, e acha que eh o malaco por mexer com as vagabundas na rua.

Haha, essa eu passo.Deveria se conhecer mais antes de falar do bilau dos outros. Vá comer sua namorada pele de ovelha e corpo de lobo que você ganha mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban