Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Sam Keat
quero saber a opinião das mulheres a respeito
Bom, eu acho como jah foi salientado, sim, a mina não acertou no modo de se vestir, mas não é motivo pra fazer um absurdo desses.
A grosso modo, numa universidade comum os meninos olhariam, chamariam de gostosa e as minas com inveja de gorda e pan....
Mas isso foi horrivel, onde esse mundo vai parar meu deus!

Quanto falso moralista!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
acho extremamente valido esse tipo de "discriminação"..... eh por estarmos perdendo essa discriminação que hoje vemos viados de mãos dadas, lesbicas se pegando em tudo quanto eh lugar, filhos sem educação batendo em pai e mãe, minas quase sem roupa em ambiente privado educacional, adolescentes de 12 anos fazendo sexo com outros pirralhos do mesmo sexo..... tudo isso eh falta de freio, falta de não! Por isso que ta tudo uma zona hoje, a um tempo atras os homens diriam: nossa que *****... hoje os homens dizem: parem de ser viados, deixa a mina......

soh não se esqueçam que no futuro a mina pode ser a filha de vcs... a lesbica sera a filhinha do papai. Dai como num passe de magica, o moralismo volta!!

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Zuzza
Sinceramente, deveria ser. Se algumas pessoas não tem bom senso, tem que virar lei. Vide post anterior.

pqp...

É. Se fosse um cara só de cueca, com certeza vc teria gritado pra ele: VIADINHO. E, me arrisco a dizer, se tivesse a oportinidade, teria dado uns cascutos nele. Não é? É que é mulher e de roupa curta... Aí vcs acham que pode. E é gostosa e tal. Se fosse uma gordona horrenda, vc teria vindo aqui postar: nossa, prendam essa baleia em uma jaula.


Não fale como se você me conhecesse, eu simplesmente iria olhar com cara de "WTF??!!" e iria seguir pra minha aula pq eu tenho mais coisa importante pra fazer.

Qual o problema em colocar uma roupa e vestir outra depois? Os motivos não me interessam... Só sei que ela não foi coerente para a maioria das pessoas. Não estou julgando ela... Jogando pedras, nem nada. O que fizeram com ela foi o cúmulo. Lógico que não foi certo. Por mim, se essa menina quisesse ir até a faculdade pelada chupando manga, problema dela. Só estou querendo dizer que alguns tipos de coicas devem ser evitados. Ela não é mais criança e sabe o que é correto de se fazer.
Enfim, a opinião é minha e somente minha.


Creio que ela saiba o que é correto de se fazer, quem eu tenho certeza que não sabe são os imbecis que a humilharam.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Que diabos é Uniban?

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues


com esse seu post vc confirmou tudo o que eu achava sobre vc e que não direi por respeito ao meu cadastro.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
fala.... ja estou com o dedo no denunciar=)

sera um prazer!!

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Paul Young

Não fale como se você me conhecesse, eu simplesmente iria olhar com cara de "WTF??!!" e iria seguir pra minha aula pq eu tenho mais coisa importante pra fazer.

Fato. Generalizar é a pior coisa do mundo. E te julgar sendo que não te conheço é igualmente imbecil. Mesmo assim, minha ideia permanece.

Creio que ela saiba o que é correto de se fazer, quem eu tenho certeza que não sabe são os imbecis que a humilharam.
Concordo. Esses cretinos, como disse no meu primeiro post, são uns avacalhdores e não a humilharam porque ela estava com aquela roupa... A humilharam porque o ser humano é feito para atirar pedras nos outros. Infelizmente é assim.
Se ela errou ou não, não importa agora. Ela só será uma imbecil se voltar a ser polêmica dessa forma.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
ja estou com o dedo no denunciar=)


apertando a tela?

que burrico, não funciona assim, tem que usar a flechinha.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
zorra total ta contratando, corre rapido!!!!!

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues


a TFP tbm!!! corre vc pra lá!

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
cara, isso que vc disse foi a coisa mais ridícula que ouvi nos ultimos tempos!!!!!

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard

Num perde tempo discutindo com ele, parece que ele solta essas "piniões" dele de propósito pra arrumar barraco.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Paul Young


mas é divertido discutir com gente assim, é como se eu tivesse discutindo com a minha vó.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


acho extremamente valido esse tipo de "discriminação"..... eh por estarmos perdendo essa discriminação que hoje vemos viados de mãos dadas, lesbicas se pegando em tudo quanto eh lugar, filhos sem educação batendo em pai e mãe, minas quase sem roupa em ambiente privado educacional, adolescentes de 12 anos fazendo sexo com outros pirralhos do mesmo sexo..... tudo isso eh falta de freio, falta de não! Por isso que ta tudo uma zona hoje, a um tempo atras os homens diriam: nossa que *****... hoje os homens dizem: parem de ser viados, deixa a mina......

Qual o problema de se ver 2 viados de mãos dadas ou 2 lésbicas se pegando? O ideal seria meter a porrada?

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
falou o mano malaco liberal!!

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


-3

counting

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
Qual o problema de se ver 2 viados de mãos dadas ou 2 lésbicas se pegando? O ideal seria meter a porrada?

ou de acordo com nosso amigo.......corredor da morte!!

uashuahsuas
Gente sem noção!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
pra mim problema nenhum, mas não gostaria que meu filho de 5 anos visse passeando num shopping 2 homens se pegando.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues


não, eu só sou um rebelde do rocknroll.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


-3 e subindo.........

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
=O
Triste. =(

-6

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted
cara, isso que vc disse foi a coisa mais ridícula que ouvi nos ultimos tempos!!!!!


hum
.
.
.
so?

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Tem medo de seus filhos virarem homo por causa disso?

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard

Esse tipo de pessoa me irrita, nem discuto, mas as pérolas são demais. lol

O foda é quando chega o LeandroP e acaba com a festa. =(

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

hum
.
.
.
so?


¬¬"

ghostbastard
Veterano
# out/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Paul Young


é verdade. Seres assim são a graça do OT. Pena que não duram muito.

Ainda sou adepto de criar o Forum Purgatório, o unico lugar onde quem levou ban só pudesse postar, seria o lugar mais divertido.O Arkham do FCC.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
Ainda sou adepto de criar o Forum Purgatório, o unico lugar onde quem levou ban só pudesse postar, seria o lugar mais divertido.O Arkham do FCC.

Sendo assim, todos iriam querer levar ban, e seria um ot as avessas.....

Coisas mais doida!!!!!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
não, simplesmente tem coisas que não são pra crianças verem pois não tem idade suficiente de discernir os fatos.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Bom, não queria interromper a festinha de vocês, mas o assunto está se desvirtuando à toa.

Voltemos a falar da gostosinha das coxonas por favor.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
Bom, o Panucci acaba com a festa porque tem gente que não sabe discutir com educação.... ai não posso fazer nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban