Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bizet
· votar
Kamus23
Sou bem sincero, se é para melhorar, eu apoio um Golpe Militar
oh noes
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23 Sou bem sincero, se é para melhorar, eu apoio um Golpe Militar
Shut up bitch.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23 Claro, o Brasil sempre foi essa bagunça, mas agora esta demais...
Cara, eu prefiro agora que a coisa toda tá "estourando" do que nos momentos em que não acontece nada aqui fora, e lá dentro acontece todas as falcatruas.
Nas duas ultimas semanas presenciei coisas que, se for ver, podem trazer algo de melhor para nós.
Assistir ao julgamento do Sarney, não me fez ver culpados e inocentes ali dentro, me deu uma revolta tão grande ter visto todos aqueles discursos lindos, tipo, o cara bata uma argola de anjo na cabeça e vai discursar, depois que o cara sai de cena, ele usa o par de chifres que tem guardado no bolso.
O mesmo está acontecendo com o confronto das duas emissoras, elas estão se expondo. O que antes nunca presenciamos porque era tudo acobertado.
|
Blade 1 Veterano |
# ago/09
· votar
a record é ridícula, não defendendo a globo, mas está claro pra todos q o edir macedo está usando o jornal da sua emissora pra se defender, e os próprios apresentadores, que deveriam ser imparciais, acabam puxando sardinha pro lado dele. na verdade td o q pertence a iurd é tendencioso, quer seja emissora, gravadora, editora ou rádio
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
O que eu perdi com as petição e etc
mas quanto a corrupção dou essa idéia
Como se funda um partido politico (acho que eh a melhor solução), mas tem que ter bastante gente
Dai
Adeus OMB Adeus Zueira no senado e outros
Oi imposto sobre templos Oi nova constituição (a atual eh boa mas precisa de uns ajustes) Oi novo codigo civil, penal...
Se o pessoal do forum se garatir
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Naquele video a Record fez a mesma coisa que Grobo faz, São a mesma merda com nomes diferentes
|
LeandroP Moderador |
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Esse é o melhor Reality Show
A briga entre a Globo e a Record.
Agora as duas vão pro paredão e quem decide é você.
São eles expondo os seus podres e fraquezas.
De um lado, uma pessoa com o poder da persuasão, e que faz disso uma ferramenta pra enriquecer às custas da ingenuidade (desculpem-me pelo eufemismo) alheia.
Do outro lado a parceira das crianças, onde uma parte fica com o dinheiro e a outra com a esperança... Lembrando-me do lindo comercial da Cássia Kiss (Yeah) com os seios de fora (campanha do aleitamento materno) bancado pelo Criança Esperança...
Dos dois lados, é o mesmo que um supermercado pedindo doação de alimento. Você compra no supermercado e ele faz a sombra com o seu chapéu... Cansado de eufemismo: gozando com o pal do zôtro °.°
|
# ago/09
· votar
LeandroPanucci
Seu... seu Arnaldo Jabor da vida!
haha meu post anterior também tá viajado. =]
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Enquete no blog do Edir Macedo: http://www.bispomacedo.com.br/blog/ Você está do lado da Record ou da Globo?
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
É briga de puta. No fim das contas as duas são um lixo.
|
# ago/09
· votar
lula_molusco blog do Edir Macedo
"Poucos sabem que a hipocrisia é o pior de todos os pecados. E é justamente dentro de instituições religiosas que mais a encontramos. "
Pronto, o cara já é réu confesso!
|
# ago/09
· votar
Gente, cá pra nós, vamos falar a verdade...
Se dêem ao trabalho de acessar o blog do bispo e dar play no áudio que ele postou.
Macedo = Ateu mirabolante
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
quanta merda esse cara fala
prefiro acreditar no maluf
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Se ver bem, a conta dos dois deve ser no mesmo banco.
Deviam fechar essas merdas de bancos que vivem de dinheiro sujo. Nisso os Americanos não interferem... por que será?!
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
A luta da Record contra o monopólio da informação
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Monopólio da informação... Cada uma.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
By Twitter Amigo da IURD, vc quer contribuir p/ a obra de Deus,mas ñ quer sair do conforto da sua casa? Seus problemas acabaram! http://bit.ly/7N270
ahuahuahuahau
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
maggie
Nem os preguiçosos são poupados heuaheuahereges
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Monopólio de informação é Reuters e Associated Press. Globo e Record é peixe pequeno.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
A luta da Record contra o monopólio da informação
Enquanto isso no JN...
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker o cara bata uma argola de anjo na cabeça
a argola se chama aureóla! husahusahusa
Record e Globo são ridiculas a melhor é a rede TV!
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
Macedo = Ateu mirabolante
Eu sou ateu, esse sujeito é bandido e religioso. Mania de achar que se um sujeito é ruim ele não acredita em deus.... Esse ai é um crápula que acredita piamente, tá?
ehheheh
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
brunohardrocker Macedo = Ateu mirabolante
brunoliam Pelo que eu entendi o Bruno quis dizer que de religioso o cidadão aquele não tem nada... Não que todo ateu seja "du mau". =D
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
maggie brunoliam Pelo que eu entendi o Bruno quis dizer que de religioso o cidadão aquele não tem nada... Não que todo ateu seja "du mau". =D
Ele usou o adjectivo ateu para caracterizar como mau um homem sabidamente religioso.... dai minha colocação....
A mesma coisa quando dizem que os inquisidores não eram realmente fiéis, que estavam perdidos. Tentam descaracterizar os erros dizendo que o sujeito não é realmente um crente.... =)
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Edir Macedo é viado isso sim.
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
Este texto é interessante, embora tenha algumas pequenas falhas:
http://ceticismo.net/2009/08/13/justica-aceita-denuncia-contra-igreja- universal/
Igreja pede doações no valor de 107 mil.....
http://ceticismo.net/2009/04/24/edir-macedo-pede-107-mil-reais-para-ma nter-site-da-iurd-e-seu-blog/
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Messiah King Edir Macedo é viado isso sim.
Quer dizer que todo viado é desonesto?
(modo homosexual politicamente correcto off) heheheheh
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam Sim, todo viado é gay e desonesto!
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Agora é só eu esperar o ban...
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Messiah King brunoliam Sim, todo viado é gay e desonesto!
Hehehhehe. Fala isso em minha sala de aulas, na faculdade; sexto período de Letras......
|