Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09 · Editado por: Black Fire


"Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida

A Justiça Federal aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra o dono da TV Record, o bispo Edir Macedo, e outros seis diretores da emissora. Eles são acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.

Grampo telefônico autorizado pela justiça foi decisiva para expedição da prisão de Edir Macedo e outros diretores da emissora, diz promotor."

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=prisao-do-bispo-edir-ma cedo-foi-expedida&cod_Post=153464&a=111


Uma música pra homenagear a ocasião:




Aleluya, aleluya ¡Gloria al señor!
El engaño es nuestra fuerza,
el dinero nuestro dios!


ATENÇÃO

Era pegadinha do malandro do cara do site =(

"Processo contra bispo Edir Macedo foi arquivado

Recebi há pouco da assessoria de imprensa da Rede Record de Televisão a nota que segue abaixo:

"A área jurídica da RECORD tem acompanhado o andamento processual da ação judiciária da 4a. Vara Criminal de São Paulo. A direção da RECORD tomou conhecimento da notícia publicada hoje pelo seu Blog "Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida", fato que não confere com a realidade. É importante esclarecer que os autos processuais foram arquivados e tanto o acionista Edir Macedo como os demais diretores foram absolvidos da acusação.

Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.""

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=processo-contra-bispo-e dir-macedo-foi-arquivado&cod_Post=153649&a=111

Que fia da puta, deixa todo mundo alegre e agora desmente. =(

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire

Los Muertos de Cristo comanda \m/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Jio-kun
\m/

Pensei que só eu ouvia.

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Sessão de Descarrego especial hj!

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


O cara na cadeia vai continuar ganhando mais dinheiro do q o OT inteiro junto. Inclusive o Sam.

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


Esse cara é uma inspiração pra mim. Depois de ver o templo da universal que ele abriu aki na cidade eu futuramente pretendo investir e abrir uma igreja pra mim tbm...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


eu assisto RR Soares na band... é foda heauhaeuheau

Party Boy
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
Silas Malafaia tbm é legal. Faz um circo legal. Bota as velhinhas pra correr e fala q curou huahauhauhua

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


O crente se fudeu...


hihihihihihihihihihihi

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Party Boy
heauehueauhhae
ele ''cura'' ai tem os depoimentos, hora que acaba os depoimentos, começa ''agora gostaria de falar dos patrocinadores...'' HAEUHEUHUEHU

gdk16
Veterano
# jan/09
· votar


Aleluia! Deus é Pai!

hahaha

Slash_1989
Veterano
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


agora ele pode encaminhar para salvação akeles pobres e sujos marginais...
[/crente alienado]

ele foi para a prisão de propósito para levar os infieis a Deus
[/Inri Cristo]

MatheusMX
Veterano
# jan/09
· votar


"soh u ouro"

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Era pegadinha do malandro do cara do site =(

"Processo contra bispo Edir Macedo foi arquivado

Recebi há pouco da assessoria de imprensa da Rede Record de Televisão a nota que segue abaixo:

"A área jurídica da RECORD tem acompanhado o andamento processual da ação judiciária da 4a. Vara Criminal de São Paulo. A direção da RECORD tomou conhecimento da notícia publicada hoje pelo seu Blog "Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida", fato que não confere com a realidade. É importante esclarecer que os autos processuais foram arquivados e tanto o acionista Edir Macedo como os demais diretores foram absolvidos da acusação.

Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.""

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=processo-contra-bispo-e dir-macedo-foi-arquivado&cod_Post=153649&a=111

Que fia da puta, deixa todo mundo alegre e agora desmente. =(

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire

Que papelão Black Fire, que papelão...

tsc, tsc

:/

busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


Q MALDITO!

tinha q se fude esse maledeto

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Fahrenheit
Papelão meu nada, papelão do cara do site, eu só reproduzi a notícia que ele publicou, e era um site de confiabilidade regular.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Black Fire

Eu sei man...foi só uma brincadeira!

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Fahrenheit
=)

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Era pegadinha do malandro do cara do site =(

que pena...

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
Papelão meu nada, papelão do cara do site, eu só reproduzi a notícia que ele publicou, e era um site de confiabilidade regular.

Que reprodução de papelão :] ...

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Porra, justo na hora que eu tava começado a acreditar que tinha justiça nesse mundo... kkk

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Topic FEIO

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


porra, logo agora que eu tava botando a carne no espeto e o carvão na churrasqueira pra comemorar =\

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Porra, pensei que fosse a foto do tncv de novo, já ia falar que tava saturando ahuhah

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


"Quinhé safado tem que morrê"
(Jeremias)

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


Ohww..

Já tava a visando o pessoal no trabalho...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Ghuahahahah... 5 segundos de alegria para a Globo. ^_^

Nada a favor do Edir Macedo... mas é bom ter uma TV concorrendo com a Globo no momento... podia haver mais.

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


háháháaááá
siFú..

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!

ainda bem... pena que daqui 2 semanas tá saindo o Habeas corpus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça manda prender Edir Macedo! Aleluia!