Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar

brunoliam
hahaha, maldito nepotismo.

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar

Black Fire
brunoliam
hahaha, maldito nepotismo.

Hheheheheh. Se tivesse existido um Jesus e ele tivesse sido um ser minimamente decente (não precisa andar sobre as águas, ter mãe virgem, brigar com fariseus...) , esse cara com certeza não seria parente dele....

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

Pra esclarecer!

O pessoal tá colocando a Igreja Internacional na Graça de Deus no mesmo balaio da Universal!

E as duas tem uma diferença MUITO grande:

A Internacional tem em seus planos limitados ao planeta Terra, somente. E a Universal tá valendo até para os marcianos, e qualquer outro planeta que vier a ter vida.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

Black Fire
O cara ganhou um diploma de trouxa assinado por Jesus :|

Pena que não tá autenticado em cartório.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar

Po, to vendo a galera sacaneando Jesus, mas ele não tem nada a ver com isso... tão usando da palavra dele pra fazer gente com fé fraca de trouxa!

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar

Messiah King
Po, to vendo a galera sacaneando Jesus, mas ele não tem nada a ver com isso..

daqui uns dias ele se cadastra no fórum pra responder..com o nick de Samzinho

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Matéria do Repórter Record de ontem:

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar

A Internacional tem em seus planos limitados ao planeta Terra, somente. E a Universal tá valendo até para os marcianos

Se os marcianos forem ricos, até o pastor Romildo (R.R. Soares) muda a igreja dele de nome.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar

Não é certo julgar ninguém pela aparência... Mas esse pastor Romildo me assusta.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar

brunohardrocker
McBonalds
LeandroPanucci
Sei lá mais quem????

O Romildo (R.R. Soares) é casado com a irmã do Edir Macedo e ajudou a fundar a Igreja Universal, sei lá por que motivo fundou outra (Suponho que os 2 são chefões nas duas)

vide Wikipedia

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar

izzystradlin
Bah, fraca.

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar

Ian Anderson

Ora, assim ele fica sendo o dono da franquia, e não apenas mais um sócio. É o sonho de todo empresário ué

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar

Messiah King
a pessoa que cai nessa onda da Universal atual não está nem aí pra "palavra de Jesus"....eles veem nos bispos e sei lá quem são aqueles caras que ficam lá falando um monte de merda, como os herois deles...

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar

A Record é ridícula.
Apontar os podres da Globo não anula as acusações contra o Edir Macedo, é tipo: "Ah, falaram mal de nós agora vamos fazer o mesmo contra eles!" Mas isso não inocenta eles de nada.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar

Fica evidente uma diferença entre as duas emissoras:

A forma da Globo "atacar" é muito diferente da Record. Enquanto a Globo simplesmente faz as acusações "normais", a Record dá ênfase à si mesmo e mostra uma série de coisas sem importância nessa história. Parece aquelas barraqueiras do povão, que só querem baixaria. Além disso, é MUITO sensacionalista.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar

Carpano-Jr.
Bem nessa. A defesa da Record tá sendo fazer "barraco" e baixaria.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar

parei no segundo vídeo, muito ruim mesmo, MUITO ruim

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar

Além do mais, pelo que vi na Globo, as denúncias foram contra o Edir Macedo e à Igreja Universal, que consequentemente repassavam $$ arrecadados pela IURD à Record. No programa que passou ontem na Record, deixa a entender que o ataque da Globo seria diretamente contra a rede Record, tentando confundir assim a população.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar

e mostra uma série de coisas sem importância nessa história

orra.
Os caras desenterraram uns arquivos de 1900 e antigamente.

Sem noção haha

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar

A globo não eh santa, (e nem a record) mas a globo tem seus podres e ninguém fala, mas a Globo sempre acusa as outras emissoras que batem ela de lavada no ibope, de plagio e espionagem, ou inventa outra coisa, mas também faz isso na cara dura.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar

Rato
se tah ilegal, e não foi feito nada tem que tah em cima. mesmo sendo de 1900 e antigamente.

Sinceramente, acho que teriam que acaber com o dizimo, e para uma religião que segue um "Cara" que disseminava uma vida simples (se isso também não foi distorcido para tirar dinheiro do povo), ter templos faraonicos ou ver um lider da religião sentado num trono de outro eh meio ironico (este ultimo eh do papa, como bom ateu não posso deixar de falar da Igreja católica) :D

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

A Record não está preocupada em se defender das acusações perante a sociedade; afinal seu público, em sua esmagadora maioria, não dá crédito às acusações de quer quer que seja. O processo pode ser arrastado por longos anos, tempo suficiente para ser enterrado pelo esquecimento.

A briga com a Globo apenas é uma cortina de fumaça, que vai tapear os grandes resposáveis por todo esse absurdo: os fiéis. Descredita-se a acusação, por meio de falácias. Nada mais antigo e comum, principalmente em países onde a pensar crítico é algo raro, senão inexistente.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

Messiah King
Po, to vendo a galera sacaneando Jesus, mas ele não tem nada a ver com isso... tão usando da palavra dele pra fazer gente com fé fraca de trouxa!

Hahhahahahahahahhaha!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar

Messiah King
brunoliam
Nisso eu tenho que concordar

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

Ian Anderson
Messiah King
brunoliam
Nisso eu tenho que concordar

Em quê?

abçs

Humangous
Veterano
# ago/09
· votar

HAhHAhAhAHHA
Fraquíssima as matérias da Record ontem...chega a ser patético...tudo sem base, sem comprovar nada..."a vida dos filhos do Roberto Marinho...eles gostam de corrida de cavalos e ternos caros"...hAUhUAhUAH
Só queimou mais a imagem deles...
Eu não to nem aí, se passar algo decente em qualquer dos dois canais (muito difícil) por mim tá bom, to nem aí pro que rola nos bastidores...E fico de cara como tem neguim troxa que ainda acredita naquele bispo...tsc tsc tsc...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

to nem aí pro que rola nos bastidores...

Aí que tá o mal do brasileiro.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar

Falam e falam mal dos ataques da Record, mas eu acho bastante positivo que certos podres da Globo venham à tona.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar

também acho :P

Minow
Veterano
# ago/09
· votar

A Record chega a ser mais ridícula que a Globo.

E olha que eu odeio a Globo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro